Fanfics Brasil - S.O.S À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: S.O.S

2 visualizações Denunciar



Ele a avistou, ela era linda, valera a pena Ter a esperado. Seus lindos cabelos dourados, seus olhos escondidos por detrás dos óculos escuros, sua roupa elegante, ela era uma princesa. Ela nem o notará, estava parada na porta passando a mão nos cabelos como se estivesse penteando-os. Ele a olhava sorrindo de um modo fortemente apaixonado, sorria ao saber que naquela noite ela estaria só com ele. A linda patricinha pegou seu celular na bolsa, algo no celular a deixou super animada. Então, duas outras garotas apareceram atrás dela, as três jovens se abraçaram saltitantes, como se não se vissem há anos. O rapaz ficou com a boca aberta vendo as três, sua namorada tinha prometido que o jantar seria só dos dois, mas pelo visto ela chamará as amigas e o enganara de novo. Ele as viu abanar para ele e deu um sorriso amarelo, as três se aproximaram.


Xxx: Oi bebê.

 



Xxx: Oi Ashley.

 



Ashley: Joe, estas são minhas amigas Vanessa e Brenda.

 



Joe: Ash, não era para ser só nós dois?

 



Ashley: Eu sei bebê. Vamos sentar?

 



Brenda/Vanessa: Vamos.

Joe ficou paralisado diante delas, Ashley o encarou e ele se sentou. As conversas giravam entre frescuras e mais futilidades de patricinhas. O rapaz ouvia aquilo querendo fugir dali, mas algo na namorada fazia com que ele ficasse. Quando o garçom chegou e as três pararam de conversar, Joe se acalmou e agradeceu em silêncio a chegada do garçom.



 



Garçom: O que vão querer?

 



Ashley: Somente uma boa salada.

 



Vanessa: Com um suco natural de laranja.

 



Garçom: (olhando Joe) E o senhor?

Quando Joe foi falar algo, Ashley o olhou meiga.



 



Ashley: Porque você não come o mesmo?

 



Brenda: Vai fazer bem para você.

O garçom olhou para o jovem rapaz que assentiu com a cabeça. O funcionário do restaurante saiu dali. Ashley deu um selinho em Joe e as conversas vazias tiveram inicio. O jovem Jonas passou as mãos no rosto entediado.



O lindo rapaz de cabelos encaracolados, olhava para os lados esperando encontrar sua amada. Nem sabia ele, que há certa distância estava ela, parada olhando-o. Ela estava lembrando do passado, quando ele a protegera do namorado drogado que tentava agredi-la, lembrava da briga de socos e chutes, do seu protetor cair ao chão, no chão foi chutado mais uma vez, até que surge o irmão do meio dele para ajudar. Foi assim que ela se livrou do namorado bad boy e ganhou um namorado romântico. Ela sorriu toda boba e suspirou, a cada dia estava mais apaixonada. Segurando uma única rosa branca, ela caminhou até ele e tapou seus olhos, ele sorriu.



 



Xxx: Deve ser minha linda Maite.

Maite tirou a mão, ele se virou para vê-la, ela lhe entregou a rosa e os dois se beijaram.



 



Maite: Eu amo você, Kevin Jonas.

 



Kevin: Eu amo você, Maite Perroni.

De mãos dadas, saíram a rodar pelo shopping.



O lindo príncipe continuava a olhar pela janela, viu seu pai acelerar o carro e partir, logo depois escutou a porta do quarto da mãe se bater violentamente. Ele se sentou na cama e viu o porta retratos no criado mudo. Sorriu ao ver a foto dele com os irmãos, aqueles eram os maiores motivos para ele não enlouquecer, seus irmãos eram seu porto seguro.



 



Xxx: NICK!

O grito rouco venho do quarto de sua mãe, ele suspirou e caminhou até o quarto da mãe. Quando entrou, a viu soluçando desesperadamente.



 



Mãe dele: Eu preciso de uma cerveja, querido.

Aquela frase foi um impacto dentro dele. Será que ela não percebia o que estava acontecendo? Ela não entendeu que o marido pedia o divórcio por causa das constantes bebedeiras?



 



Nick: Mamãe, você não pode.

 



Mãe: (nervosa) Eu preciso de uma cerveja.

 



Nick: (chateado) Você não percebe que suas bebedeiras estão afetando nossa família?

 



Mãe: (irritada) Eu não preciso de sermão e não se preocupe. Eu mesma pego uma bebida.

Ela se levantou da cama, o empurrou violentamente e saiu do quarto. Nick ficou olhando-a ir. Chateado, voltou para seu quarto, deitou na cama, mas não conseguia dormir. Ouviu a porta do quarto da mãe abrir e fechar. Ele se virou para o lado e deu mais uma olhada na foto.



 



Nick: (sussurrando) Porque vocês conseguem se livrar e eu não?


A triste garota chegou ao aeroporto carregando duas malas com rodinhas e uma mochila nas costas, pagou o táxi e entrou no aeroporto. Estava com o coração apertado dentro do peito, mas conseguiu sorrir ao ver seus dois melhores amigos parados a esperando. O garoto se aproximou com olhos marejados, não disse nenhuma palavra, somente a abraçou. A jovem soltou as malas e envolveu o amigo com os dois braços.



 



Xxx: Vou sentir sua falta Tinker.

 



Tinker: Me chame de Luisana uma vez na vida.

O garoto sorriu para ela.



 



Xxx: Vou sentir sua falta, Luisana Lopilato.

 



Luisana: Vou sentir sua falta, Christian Chavez.

Luisana se soltou de Christian e olhou para a garota atrás dele. Sua grande amiga, passará grandes rebeldias com ela. Uma sorriu para a outra e um caloroso abraço aconteceu.



 



Xxx: Mande sempre noticias.

 



Luisana: Você também Camila.

Luisana soltou a jovem e olhou para Camila Bordonaba mais uma vez, ambas sorriram, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas que queriam escapar e rolar soltas.



 



Luisana: Cuida bem do Pollito pra mim.

 



Camila: Pode deixar.

 



Luisana: (olhando Christian) E você cuida da nossa Cato.

 



Christian: (abraçando Camila) Deixa comigo. E a senhorita Tinkerbell cuide-se também.

 



Luisana: Quantas vezes preciso dizer que não sou uma fada.

 



Christian: Desde pequena, você é a minha fadinha, a minha Tinkerbell.

 



Luisana: E você é o meu Peter Pan.

 



Camila: Eu to ficando com ciúmes!

Christian riu e deu um selinho em Camila, mas o selinho se converteu em um lindo beijo de amor. Luisana os olhava orgulhosa, já que fora ela que apresentara um ao outro. Eles voltaram a conversar, até que anunciaram que o vôo partiria. Tinker se despediu de seu Peter Pan, depois olhou para Camila.



 



Luisana: Achei um lugar pra você no conto de Peter Pan.

 



Camila: Qual?

 



Luisana: Adeus, Wendy.

Os três riram, se abraçaram, se despediram e Luisana entrou no avião deixando seus melhores amigos e sua Forks para trás. Quando se sentou na poltrona do avião, por fim, deixou as lágrimas serem livres. Deu um último adeus à Forks e voou em direção a Malibu, em direção ao irmão, para Ter uma nova vida.



 




Mais um capítulo se encerra, uma noite de viagens, romance, tristeza e futilidades tem inicio. Alguém tem um palpite de quem seja o irmão de Luisana? Conheçam o jovem Lopilato no próximo capítulo. Joe sobreviverá a noite com a namorada e as outras patricinhas? Continuem comentando please e muchos besos.



Rbdbaby: Besitos e obrigada por participar dos comentários. Continue comentando para me dar força para continuar postando.




Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Kevin andavam pelas lojas do shopping, estavam se divertindo muito. May sempre adorara fazer compras e se divertia sem parar, Kevin ria das maluquices da namorada, mas estava com a cabeça longe dali. Enquanto ela entra em um provador, o jovem Jonas se senta preocupado. Ele não conseguia parar de pensar nos irmãos. De repente, dois jovens entram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais