Fanfics Brasil - Continuação da Noite À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: Continuação da Noite

2 visualizações Denunciar



Maite e Kevin andavam pelas lojas do shopping, estavam se divertindo muito. May sempre adorara fazer compras e se divertia sem parar, Kevin ria das maluquices da namorada, mas estava com a cabeça longe dali. Enquanto ela entra em um provador, o jovem Jonas se senta preocupado. Ele não conseguia parar de pensar nos irmãos. De repente, dois jovens entram brigando na loja, Kevin os conhecia e começou a rir quando eles entraram.

 



Xx: Você é muito fresca!

 



Xxx: Eu não pedi pra você vir.

 



Xx: Mas sua mãe sim, ela confia mais em mim.

 



Xx: Como você é chato!

 



Kevin: (rindo) Olá para vocês também.


Kevin Jonas

 



Xx: E ai Kevin! Diz pra Miley o quanto ela é infantil!

 



Miley: Kevin diz pro senhor Uckermann que ele é um porre.


Miley Cyrus

 



Ucker: Kevin, diz pra senhorita Cyrus que ela é a garotinha mais minada da terra.


Christopher Uckermann

 



Miley: Kevin, diz pro senhor babaca o quanto ele é desprezível e incrivelmente egoísta.

 



Kevin: Uau! Que tal vocês mesmos falarem?

 



Maite: Posso saber o que está acontecendo aqui?


Maite Perroni

 



Kevin: Momento Miley e Ucker love.

 



Miley: Ei! Não há nenhum love!

 



Maite: Vocês não querem ir numa lanchonete comigo e com o Kevin?

 



Miley/Ucker: Ok! Eu falei primeiro. Só nos seus sonhos. Aff.

Maite e Kevin se olham rindo, Miley e Ucker bufam. Os quatro se vão para a lanchonete.



A campainha da casa toca, ele larga a garrafa de cerveja sobre a mesa e vai atender. Parada na porta, a sedutora loira aguarda o namorado, ansiosa. O belo loiro abre a porta e ela pula em seus braços, dando-lhe um caloroso beijo, fazendo-o não raciocinar direito. Era um beijo ardente e sensual, mas o ar chegou ao fim e o beijo foi parado lentamente. Ela se sentou no sofá para recuperar o fôlego e ele fechou a porta.



 



Xxx: Não vai me oferecer uma cerveja?

 



Xx: (indo para a cozinha) Como sabe que to bebendo?

 



Xxx: O seu hálito é de cerveja. Você tá preocupado com a sua irmã?

 



Xx: (pegando uma cerveja na geladeira) Eu nem conheço ela. To aterrorizado!

 



Xxx: (abraçando ele por trás) Ei baby! Você é Benjamin Rojas, o maioral!


Benjamin Rojas

 



Benjamin: É por isso que te amo, Brenda Gandini.

 



Brenda: (pegando a cerveja da mão dele) Eu to louca pra conhecer minha cunhadinha.


Brenda Gandini

 



Benjamin: Eu também!

O casal se senta lado a lado na bancada da cozinha, com a garrafa de cerveja.



 



Brenda: Quando sua sister chega?

 



Benjamin: Daqui umas horas.

 



Brenda: Você vai busca-la no aeroporto?

 



Benjamin: Não. Eu combinei com o Joe que ele vai buscar ela pra mim.

 



Brenda: Porque você não vai?

 



Benjamin: Eu tenho umas filmagens pra fazer.

 



Brenda: Você ainda não deixou as produções?

 



Benjamin: Não. Eu amo as filmagens.

Os dois voltam a beber, conversar e namorar.



No restaurante, Joe se sente cada vez mais excluído das conversas sem sentido. Ashley, Vanessa e Brenda se entendiam muito bem, mesmo quando o rapaz não conseguia sacar qual era o assunto. O jantar que seria somente de Joe e Ashley, agora era exclusivo das garotas, para uma conversa da qual ele não fazia parte.


Ashley e Vanessa



 



Ashley: Eu não acredito que a Zora usa aquelas roupas e se acha linda.

 



Vanessa: Uma nerd metida a fashion.

 



Brenda: O Eddy ficou com ela, só por causa dos estudos.


Brenda Song

 



Vanessa: Eu e ele apostamos que ele ficaria com ela.

 



Ashley: E aquela crazy girl acreditou que conquistaria o coração do playboy da facul.

Joe escutava as palavras, mas não encaixava as pessoas. Estava cada vez mais irritado com a frieza da namorada. Ele não gostava muito das duas "best frineds" da namorada. Vanessa era má com os nerds e de classe menor que a dela, Brenda era uma garota linda com um cérebro vazio.



 



Ashley: Gatinho, não vai comer?

 



Joe: To achando que salada foi uma péssima pedida pra mim.

 



Brenda: Salada é a melhor comida.

 



Vanessa: Aquele garoto da mesa da frente é um gato e tá me dando bola.

 



Ashley: Vá em frente amiga.

 



Vanessa: É o que eu vou fazer. Garçom! (o garçom se aproxima) Entregue isso para aquela mesa. (entregando um papel e apontando a mesa, o garçom foi até o rapaz).

 



Brenda: O que você escreveu?

 



Vanessa: Eu dei meu telefone e meu MSN.

 



Ashley: Muito bem!

 



Joe: Quer saber, vou embora!

 



Ashley: (surpresa) O que?

 



Joe: (coloca dinheiro em cima da mesa) Garanto que isso paga a conta.



Joe Jonas


O bonitão se levantou e saiu dali irritado. Brenda e Vanessa o olharam partir com antepatia, Ashley o olhou super irritada.


 


Vanessa: Vamos dar uma lição nele?

 



Ashley: Pode Ter certeza disso!


Numa lanchonete em frente ao restaurante, a linda morena com as pontas do cabelo loiros, estava sentada comendo um grande xis burguer com fritas. Ela estava despreocupada, comendo tranqüila, em sua mesa de frente a porta. De repente, ela avistou seu melhor amigo sair do restaurante com a cabeça baixa, ela sorriu ao vê-lo, soltou sua comida e se levantou indo até a porta chamá-lo.



 



Xxx: JOE!

Joe ouviu chamarem seu nome e olhou do outro lado da rua, viu sua melhor amiga e sorrindo atravessou a rua.



 




Assim chega o fim mais um capítulo. O que acontecerá com Maite, Kevin, Christopher e Miley na lanchonete em que foram? Benjamin Rojas é o irmão de Luisana, ele será um bom irmão? Joe deixou Ashley e as patricinhas sozinhas no restaurante. Qual será a vingança de Ashley e suas amigas? Quem é a amiga de Joe? Continuem comentando e besitos.



Gatita Rebulera



Rbdbaby: Besitos especiais para ti amiga. Continue comentando.



Ashley: Ele vai me pagar por isso.

 




Ashley: Ele vai me pagar por isso.

 



Vanessa: Vamos dar uma lição nele?

 



Ashley: Pode Ter certeza disso!


Numa lanchonete em frente ao restaurante, a linda morena com as pontas do cabelo loiros, estava sentada comendo um grande xis burguer com fritas. Ela estava despreocupada, comendo tranqüila, em sua mesa de frente a porta. De repente, ela avistou seu melhor amigo sair do restaurante com a cabeça baixa, ela sorriu ao vê-lo, soltou sua comida e se levantou indo até a porta chamá-lo.



 



Xxx: JOE!

Joe ouviu chamarem seu nome e olhou do outro lado da rua, viu sua melhor amiga e sorrindo atravessou a rua.



 




Assim chega o fim mais um capítulo. O que acontecerá com Maite, Kevin, Christopher e Miley na lanchonete em que foram? Benjamin Rojas é o irmão de Luisana, ele será um bom irmão? Joe deixou Ashley e as patricinhas sozinhas no restaurante. Qual será a vingança de Ashley e suas amigas? Quem é a amiga de Joe? Continuem comentando e besitos.



Gatita Rebulera



Rbdbaby: Besitos especiais para ti amiga. Continue comentando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joe atravessou a rua e abraçou a garota, sua melhor amiga. Às vezes parecia que ela sempre adivinhava onde ele estaria sofrendo. Os dois entraram na lanchonete e se sentaram na mesa que ela ocupava. Xxx: O que você estava fazendo naquele restaurante, Joseph Adam?   Joe: (rindo) Eu estava sofrendo, senhorita Dulce Maria.   Dulce: Dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais