Fanfics Brasil - Brigas e Beijos À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: Brigas e Beijos

336 visualizações Denunciar



Joe atravessou a rua e abraçou a garota, sua melhor amiga. Às vezes parecia que ela sempre adivinhava onde ele estaria sofrendo. Os dois entraram na lanchonete e se sentaram na mesa que ela ocupava.


Joe se sente feliz em reencontrar sua best friend


Xxx: O que você estava fazendo naquele restaurante, Joseph Adam?

 



Joe: (rindo) Eu estava sofrendo, senhorita Dulce Maria.

 



Dulce: Deixa eu adivinhar, você estava com a Barbie Paraguaia.

 



Joe: Não fala assim dela, Dul. Nós marcamos de nos encontrar ali, ela demorou meia hora pra chegar e surgiu com duas amigas.

 



Dulce: Você não disse ontem, que hoje seria um jantar só dos dois?

 



Joe: Exatamente, mas ela convidou as amigas.

 



Dulce: E o que vocês jantaram? Comida sem sabor e suco sem açúcar?

 



Joe: Eu não sei, não consegui comer o que tinha no meu prato.

 



Dulce: Bom, então é melhor chamarmos o garçom se não você desmaia.

 



Joe: Deixa de ser chata! Aqui não tem garçom. Eu vou ali no balcão fazer meu pedido e já volto.

 



Dulce: (brigando) Ok! Vou ligar pra minhas friends e pedir para elas virem aqui, jantar com nós, baby.

 



Joe: (rindo e se levantando) Sua palhaça.

Joe foi para o balcão, Dulce ficou rindo e o olhando. Quando três garotas vestidas como princesinhas entraram com a cara zangada e pararam na frente de Dulce.


Dulce se surpreende com a chegada de três patricinhas



 



Xxx: Posso saber o que você faz com o meu namorado, garota!

 



Dulce: (sarcástica) Hi pra você também, Ashley.

 



Ashley: Porque você não fica longe do meu namorado, sua desqualificada.

 



Joe: (parando na frente de Ashley) O que está acontecendo aqui?

 



Ashley: Eu que pergunto isso, seu falso traidor. Saiu de um restaurante ultra elegante, pra vir comer numa droga de lanchonete com essazinha ai.

 



Dulce: Em primeiro lugar: eu tenho nome; em segundo lugar: essa droga de lanchonete é muito melhor do que ficar num restaurante com a sua companhia e de sus cópias.

 



Ashley: Dulce, você é uma pira...

 



Joe: (a interrompendo) Cala a boca Ashley! Sai daqui ok, amanhã a gente conversa. Vai embora!

 



Ashley: Escuta aqui Joseph, isso não vai ficar assim.


Ashley jura vingança contra Joe

As três patricinhas saíram dali irritadas. Joe e Dul se olharam e, sem pensar em mais nada, começaram a rir. Joe pegou seu lanche super carregado e se sentou junto com a melhor amiga e os dois começaram a conversar animados.



Enquanto o irmão se livra da namorada para jantar com a amiga, Nick não suporta mais ficar na mesma casa que a mãe. Ele se levanta da cama, pega um casaco no armário e sai de casa, sem falar com a mãe. Enquanto caminhava, ele pensava em tudo, não queria mais se sentir tão mal, estava cansado da mãe que nunca tomava jeito na vida. Ele estava cansado de sempre se preocupar com todo mundo e se esquecer dele mesmo. Estava pensando seriamente em aceitar a proposta dos irmãos e ir morar com eles, mas a dúvida dele era se teria coragem suficiente para abandonar a mãe. Não havia comido nada, estava com fome e resolveu parar em um supermercado para comprar algo, ainda tinha dinheiro na carteira.


Nick caminha pela rua com tristeza



Maite, Kevin, Miley e Christopher chegam à uma lanchonete dentro do shopping. Eles se sentam e vêem o cardápio.


Kevin sai para jantar com a namorada, Miley e Ucker



 



Maite: Então, qual era o motivo da briga?

 



Miley: Este imbecil que resolveu me perseguir!

 



Christopher: Sua mãe que quis que eu ficasse de olho na princesinha.

 



Miley: Cala a boca, idiota!

 



Kevin: Ei pessoal, não vamos brigar agora. Ok?

 



Christopher: Por mim tudo bem, mas eu não sei se a senhorita Destiny gosta de cooperar com os outros.

 



Miley: Babaca!

 



Kevin: Miley não dá bola para ele. Ucker coopera, por favor.

 



Miley/Ucker: Beleza!

 



Maite: Ótimo! Agora vamos pedir que eu to louca de fome.

 



Kevin/Miley/Ucker: Apoiado!


Na casa de Benjamin, o casal namorava enquanto bebia, quando o celular dele tocou.


Benja e Brenda namoram, quando o celular toca



 



Benjamin: Fala Jorge!... Ok, to indo pra ai... Tá até daqui a pouco.

Benjamin desliga o celular, Brenda questiona.



 



Brenda: O que aconteceu baby?

 



Benjamin: Eu tenho que ir, as filmagens começam em meia hora e eu preciso estar lá.

 



Brenda: Porque você não desiste destas filmagens?

 



Benjamin: Gatinha, minha mãe me deixou de herança o estúdio, não porque eu sou o filho dela, mas porque ela me ensinou tudo que preciso. Ela confiou em mim e eu amo o que eu faço. Por favor, confie em mim também.

 



Brenda: Baby, eu amo você. Eu confio em você e se você gosta tanto disso, vá em frente!

 



Benjamin: É por isso, que te amo.

Os dois se beijam com desejo.



 



Benjamin: Eu tenho que ir, mas se você quiser ficar aqui, pode ficar. Ai você pode ficar e esperar minha irmã.

 



Brenda: Eu não posso. Prometi que ia dormir hoje na casa da Rachel, ela terminou com o namorado.

 



Benjamin: Terminou com mais um? O que ela quer, terminar com todos os caras da cidade?

 



Brenda: (rindo) Não fale assim dela!

 



Benjamin: Beleza! Estou indo, você que carona?

 



Brenda: Você sabe que eu não ando naquela sua moto de corrida!

 



Benjamin: Não é uma moto de corrida.

 



Brenda: Mesmo assim. Não se preocupe, honey, estou de car.

 



Benjamin: Você quem sabe, querida. Vamos pra rua?

 



Brenda: Ok!

Os dois se beijam mais uma vez, saem para a rua, ele sobe na sua moto preta e ela entra em seu carro rosa. E os dois se vão.



 




Um novo capítulo tem seu final e eu tenho que pedir desculpas pela demora, vou tentar postar mais, mas me prometam que vão tentar comentar mais, please. Mas, será que Ashley e suas amigas vão se vingar de Joe e Dulce? Nick terá coragem de se divertir e esquecer a mãe? Confiram em breve a chegada de Luisana à cidade.. Besitos para todos e thanks.



Gatita Rebulera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma das mais badaladas boates de Malibu, se encontra um belo casal. Os dois jovens eram admirados por todos os outros, tanto pela beleza do casal, como pelo modo como dançavam, eram ótimos dançarinos. Ela estava super feliz, tinha ao seu lado o mais belo e doce namorado. Ele se sentia o cara mais poderoso do mundo, tinha ao seu lado uma apaixonada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais