Fanfics Brasil - Balada, Romance, Lágrimas e Drama À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: Balada, Romance, Lágrimas e Drama

290 visualizações Denunciar



Em uma das mais badaladas boates de Malibu, se encontra um belo casal. Os dois jovens eram admirados por todos os outros, tanto pela beleza do casal, como pelo modo como dançavam, eram ótimos dançarinos. Ela estava super feliz, tinha ao seu lado o mais belo e doce namorado. Ele se sentia o cara mais poderoso do mundo, tinha ao seu lado uma apaixonada e linda namorada. Um rapaz olhava para aquele casal, estava chateado, via sua melhor amiga namorando um cara que a traia, ele era apaixonado por ela, mas não tinha coragem de se declarar, por medo que perdesse a amizade dela.


Xx: (pensando): Anahi, como podes namorar com este cara? Es uma jovem tão doce e romântica, namora com um imbecil conquistador. Nem sabes tu, o quanto eu te amo. Nem sabes o quanto eu desejo ser mais do que teu amigo. Pára com isso, Felipe Colombo, ela será somente tua amiga. A Annie ama este metido do Kuno Becker.


Felipe observa Anahi e Aaron dançando

Felipe continua a observar Anahi e Kuno, mas se mantém afastado.


Anahi e Kuno se divertem na boate





Em outro canto da cidade, uma jovem se encontra dentro do seu quarto. Sentada no chão ao lado da cama, ela chora ao olhar as fotos do ex-namorado. Ele era o único homem que ela amara de verdade. Ele lhe retribuiu traindo-a com sua melhor amiga, sua ex-melhor amiga.


 






Xx: (chorando) Como você pode me trair Benjamin? Eu sempre te amei, você foi o único homem da minha vida e você me pagou com a traição. Eu te odeio Benjamin Rojas! Eu odeio não conseguir parar de te amar, odeio não conseguir te esquecer. (rasgando uma foto de Benjamin) Porque que eu ainda te amo?

Ela segura uma mensagem escrita por Benjamin e chora ainda mais ao ler as palavras de seu amado.





"Belinda, minha linda


Hoje completamos um mês de namoro, resolvi te escrever este pequeno recado para dizer o quanto te amo. Você é a única para mim.


As rosas que acompanham esta carta, são uma pequena amostra do meu amor.


Hoje à noite, eu espero você no restaurante que jantamos juntos pela primeira vez, lá terei uma surpresa para você.


Eu amo você, minha linda roqueira. Beijos.


Benjamin Rojas."





Belinda se recorda que naquele dia, o jovem lhe entregou uma aliança de namoro. Ela ainda não conseguia entender porque ele a traíra, se a amava tanto. Com a carta apertada contra o peito, ela voltou a chorar com mais intensidade ainda.


Belinda chora lembrando de Benjamin




Em outra cidade, mais exatamente em Forks. Camila e Christian, após verem o avião de Luisana partir, foram para a casa dele. Estavam sentados na bancada da cozinha, bebendo refrigerantes e conversando.



Christian sente falta de Luisana




 





Christian: Vou sentir falta dela.

 



Camila: É, eu também. Forks nunca mais será a mesma sem ela.

 



Christian: Sabe qual é a única coisa boa nisso tudo?

 



Camila: Qual?

 



Christian: Você ficou aqui comigo.

 



Camila: (sorrindo): Eu te amo, Peter Pan.

 



Christian: (se aproximando dela) Eu te amo, Wendy.

Os dois sorriem, se aproximam mais e se beijam intensamente. Ele passa a mão pelo rosto dela, ela sorri e os dois se beijam novamente. Christian se levanta, a pega no colo e caminha até o quarto, enquanto Camila sorri e o beija. Os dois eram o casal mais feliz do mundo, sempre confiavam um no outro. Suavemente, ele a depositou na cama e o beijou sem a necessidade do contato das línguas. Calmamente, eles foram se despindo e suavemente o ato se consumou.


Camila se entrega à Christian





De volta à noite de Malibu, vemos um solitário Nicholas Jonas caminhando pela areia da praia. De repente, ele parou e ficou a admirar o mar. Ele estava chateado consigo mesmo, chateado por não conseguir se libertar da mãe, chateado por não conseguir odia-la por tudo que fez. Se sentia fraco e menor do que os irmãos que conseguiram sair de casa, sem se importar com nada. Ele se sentou na areia e não conseguiu evitar as lágrimas que caiam silenciosas. Lembrava-se dos irmãos, da mãe, do pai e se sentiu incapaz de ajudar alguém. Se levantou e chutou a areia transtornado.


 






Nick: Pra que continuar a viver esta droga de vida?

Então ele parou e voltou a olhar o mar, uma idéia lhe venho a cabeça e ele soube exatamente o que fazer.



 



Nick: (limpando as lágrimas) Perdão Joe, perdão Kevin, perdão Frankie. Eu amo vocês.

E, lentamente, ele caminhou até o mar, cada vez mais indo para o fundo. Ele nunca fora um excelente nadador, ele nem ao menos sabia nadar, mas isso não importava, já que ele não queria nadar. Aos poucos, Nick percebia que não poderia voltar, isso não tinha mais importância. Finalmente, ele iria conseguir acabar com todo o seu sofrimento. Ele já não conseguia se manter na água e, pela Segunda vez, ele afundou.


Nick tenta o suicidio




Dentro do avião, Luisana não conseguia dormir, escutava seu Ipod enquanto estava perdida em seus pensamentos. Não conseguia esquecer a morte do pai, não conseguia parar de pensar em seu irmãos, não conseguia tirar Camila e Christian da cabeça. Estava com medo do que poderia encontrar em Malibu, mas também estava esperançosa. Ainda usava os óculos escuros e suas lágrimas continuavam à cair em silêncio. Seu peito doía cada vez mais e ela não conseguia explicar essa sensação estranha que estava sentindo, como se algo tivesse para acontecer. Durante o vôo todo, a garota tentou dormir, mas foi em vão.




 Luisana não consegue esquecer a dor



 



E este foi mais um capítulo. Será que Felipe conseguirá esquecer o amor que sente pela amiga Anahi? Belinda algum dia esquecerá a traição de Benjamin? O que acontecerá com Nick esta noite? Confira tudo isso, lendo



 



À PROCURA DA FELICIDADE.


Besitos para todos.


Gatita Rebulera






E este foi mais um capítulo. Será que Felipe conseguirá esquecer o amor que sente pela amiga Anahi? Belinda algum dia esquecerá a traição de Benjamin? O que acontecerá com Nick esta noite? Confira tudo isso, lendo



 



À PROCURA DA FELICIDADE.


Besitos para todos.


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ashley, Vanessa e Brenda chegam à uma boate. Brenda vai logo dançar, enquanto as amigas se sentam em uma mesa, Ashley está furiosa planejando como se vingar de Joe, Vanessa está distraída mandando mensagem pelo celular para o garoto do restaurante. Ashley: Escuta bem, Baby V, aquele idiota vai me pagar! Onde já se viu deixar Ash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais