Fanfics Brasil - Kevin se Mete em Problemas À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: Kevin se Mete em Problemas

293 visualizações Denunciar



O tempo se foi passando. Benjamin conseguirá terminar as gravações, ligará para Joe e comunicará que iria buscar Luisana no aeroporto. Joe levou Dulce para casa, prometendo para a amiga que falaria com Ashley no dia seguinte. Ashley bebeu a noite inteira, queria se vingar de Joe e estava cada vez mais irritada com Vanessa, acabou indo para casa com Brenda. Vanessa conversou a noite toda com Zac, ele era um cavalheiro e havia gostado dela, os dois estavam adorando a companhia um do outro. Zac havia gostado da doçura de Vanessa, mas não fora com a cara de Ashley. Luisana não dormira a viagem inteira, estava lembrando do pai e tentando imaginar como seria o irmão. Na praia, Nick fora resgatado pelo irmão de uma colega da escola.


Zac



O avião vindo de Forks estava chegando. Benjamin estaciona sua caminhonete vermelha na frente do aeroporto. O rapaz parara o carro, mas não descia, encostara a testa no volante e se acalmava. Ao seu lado estava Joe, que insistira em ir junto, pois queria muito conhecer Luisana.


Joe: Você tá bem?

 



Benja: Só estou pensando.

 



Joe: Na sua irmã?

 



Benja: É. Isso tudo é estranho, eu não a vejo há anos.

 



Joe: Garanto que ela também tá confusa.

 



Benja: (olhando Joe) Garanto que ela tá sofrendo.

 



Joe: Pois é. Deve ser ruim perder o pai e ir morar com o irmão que não vê há muito tempo.

 



Benja: É mesmo. Você vai descer comigo ou vai ficar aqui?

 



Joe: Eu vou esperar aqui e deixar vocês dois sozinhos por um tempo.

 



Benja: Ok! Eu já volto.

Benjamin sai do carro e se encaminha para a entrada do aeroporto.


Benjamin chega ao aeroporto



Enquanto isso, Kevin e Maite foram tomar um sorvete antes de ir para casa. Nervosa, May ficara no carro, enquanto o namorado fora buscar dois sorvetes. Quando o rapaz entrou na sorveteria, alguém se aproxima do carro. Distraída, a morena escolhia um CD para escutar, ao levantar a cabeça Maite vê pelo espelho a figura de um rapaz conhecido parado atrás do carro. Mais que depressa, ela tranca as portas. O rapaz caminha até a porta em que a jovem estava. Tremendo, a garota pega o celular e disca o número do namorado. O sujeito tenta abrir a porta.



 



Xxx: Deixa eu entrar Maite!

Neste momento, Kevin atende o celular e, sem notar este detalhe, Maite grita.



 



Maite: Sai daqui Derrick!

Ao escutar a namorada, Kevin deixa o sorvete cair e sai correndo. Na rua, o rapaz vê Derrick batendo no vidro do carro. Sem pensar duas vezes, Kevin corre até o marginal e o empurra.


O Malvado Derrick



 



Derrick: Olha só quem venho proteger a dama indefesa.

 



Kevin: Deixa a May em paz!

 



Derrick: (sarcástico) A Maite é minha!

Derrick parte para cima de Kevin e o derruba. Em cima de Kevin, Derrick o soqueia com violência, mas Kevin reage e rola no chão ficando sobre o vilão. O namorado de May soqueia o inimigo. Com um chute, Derrick derruba Kevin. Derrick se levanta e parte, com chutes, para cima de Kevin. O Jonas acerta uma rasteira e derruba o vilão. Desesperada, Maite disca um número no celular. Derrick e Kevin ficam de pé e voltam a se atacar, Kevin acerta um chute em Derrick que lhe acerta um soco. A luta vai ficando cada vez mais violenta, enquanto Maite tenta pedir ajuda pelo celular. De repente, aparecem três amigos de Derrick para ajudá-lo.


Kevin se Mete em Problemas para Defender Maite



 




Enquanto a briga continua.. No aeroporto, Benjamin aguarda ansioso a chegada da irmã. O avião vindo de Forks, finalmente pousa em Malibu. Quer saber o que vai acontecer com Kevin? Continue lendo



 



À Procura da Felicidade.


Em breve o grande encontro Luisana e Nick..



Besitos para todos..


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os amigos de Derrick cercaram Kevin. Assustadas, Maite sairá do carro. May: Deixem ele em paz! Derrick puxou a morena para seus braços, Kevin fora defender a namorada, os amigos de Derrick seguraram Kevin. Então, o vilão beijou a garota, Maite tentava se soltar em vão. Kevin se enfureceu, mas não conseguia se libertar. Enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais