Fanfics Brasil - Atos de Violência À Procura da Felicidade

Fanfic: À Procura da Felicidade


Capítulo: Atos de Violência

351 visualizações Denunciar



Os amigos de Derrick cercaram Kevin. Assustadas, Maite sairá do carro.


May: Deixem ele em paz!

Derrick puxou a morena para seus braços, Kevin fora defender a namorada, os amigos de Derrick seguraram Kevin. Então, o vilão beijou a garota, Maite tentava se soltar em vão. Kevin se enfureceu, mas não conseguia se libertar.


Derrick beija Maite



Enquanto isso, Benjamin via os passageiros desembarcando, ansioso. Agora faltava pouco para o grande reencontro e o coração dele estava a polvorosa. De repente ele avistou uma linda loira e linda. Ela vinha puxando uma mala vermelha, em suas costas havia uma mochila rosa. A linda garota andava mexendo no celular, parecia se corresponder por mensagens. O rapaz a encarava, esperando que aquela fosse sua irmã. Ela vinha caminhando, até que parou e ficou olhando para os lados como se procurasse alguém. Benjamin começou a tomar coragem para se aproximar, até que os olhares de ambos se cruzaram e eles ficaram ali parados se olhando. Nenhum tinha a coragem suficiente para tomar a primeira atitude. Então, ela deu o primeiro passo e começou a caminhar até ele. Ele a olhava nervoso, ela o olhava apreensiva. Ela parou na frente dele, mas nenhum teve coragem de dizer algo. Até que Benja tomou coragem para falar.


Luisana e Benjamin se reencontram



 



Benja: (apreensivo) Luisana?

A garota não conseguiu falar nada, seus olhos marejaram e, num impulso, ela deixou tudo cair e o abraçou. Pego de surpresa, Benjamin demorou para assimilar aquele gesto, até que conseguiu envolvê-la em seus braços. Ficaram ali por algum tempo, sem falarem nada, anos de ausência e eles não sabiam o que dizer um para o outro.



Enquanto esperava o amigo, Joe foi comprar um refrigerante na lanchonete mais próxima. Seu celular ficou dentro do carro, Joe nem percebeu que o celular vibrava anunciando uma nova mensagem de voz.


Joe sai e nem vê o celular vibrando




Na praia, Nick estava sentado na areia com a companhia de sua amiga Miley e do irmão dela, Jackson. Fora Jackson quem retirara o garoto do fundo do mar.



Jackson




 






Miley: O que deu em você Nick?

 



Nick: Eu só fui nadar e acabei indo muito fundo.

 



Miley: Isso não é hora de ir nadar.

 



Nick: Eu sei. Isso não vai mais acontecer.

 



Jackson: Que bom. Vamos para casa? Nós te damos carona, Nick.

 



Nick: Vamos então.

Miley e o irmãos levaram o jovem Jonas para casa. Nick agradece a carona e entra em casa desanimado. Logo de cara, Nick encontra várias garrafas de cerveja pela sala, ele sobe até o quarto da mãe, mas não a encontra. Chateado, ele vai para o quarto, coloca a calça do pijama e vai dormir.



No estacionamento do aeroporto, Luisana e Benjamin chegam ao carro na mesma hora que Joe surge com três latinhas de coca-cola.



 



Benja: Joe deixa eu te apresentar a minha irmã Luisana. Lu este é o meu amigo Joseph.

 



Joe: Mas pode me chamar de Joe.

 



Luly: Muito prazer. Pode me chamar de Luly.

 



Joe: Eu sinto muito pelo seu pai.

 



Luly: Valeu.

 



Joe: Pra descontrair, eu trouxe coca-cola.

 



Luly: Minha bebida favorita.

 



Benja/Joe: A minha também.

Os três riem, Joe abre a porta do carro e pega o celular.



 



Joe: Eu tenho uma mensagem de voz, já volto.

 



Luly/Benja: Ok!

Joe se afasta com o celular no ouvido, Benjamin coloca as coisas da irmã no porta-malas do carro. Luisana abre a coca-cola e bebe um longo gole. Logo Joe voltou correndo e guardando o celular no bolso.



 



Joe: Benja, eu dirijo.

 



Benja: O que aconteceu?

 



Joe: No caminho eu explico. Entrem ai.

 



Luly/Benja: (se olhando) Ok!

Os dois irmãos entram na caminhonete, Joe acelera com tudo.



Em frente a sorveteria, Derrick continua abraçado em Maite, enquanto Kevin tenta se livrar dos outros caras.



 



Derrick: E então, Kevin? Qual será sua punição por Ter roubado minha garota?

 



May: Eu não sou sua garota!

 



Derrick: Você cala a boca, traidora!

 



Kevin: Não fala assim com ela!

Derrick acerta um soco na boca do estômago de Kevin. Maite pula em cima do ex-namorado. Kevin consegue se soltar dos amigos de Derrick. Derrick derruba May no chão, Kevin parte para cima dele. A confusão aumenta, Derrick e seus amigos se unem para agredir Kevin. Uma briga se inicia, são quatro contra Kevin e, dessa vez, o mais velho dos Jonas leva a pior. Maite tenta interferir, mas um dos marginais a segura. Kevin é derrubado no chão, assim ele é chutado.


Kevin é agredido por Derrick e seus amigos




De repente uma caminhonete vermelha pára com tudo, Joe desce correndo e acerta um soco no rosto de Derrick que cai ao chão. A briga pára na hora. Enquanto um segura Maite, os outros dois amigos de Derrick o ajudam a levantar. Joe se ajoelha ao lado do irmão que está todo machucado.


 






Benja: (chegando com a irmã) O que tá acontecendo aqui?

Maite consegue se soltar e corre até o namorado.



 



Derrick: Vejam só! A cavalaria chegou!

Derrick se levanta e, rapidamente, acerta um chute no rosto de Joe que cai. Kevin se levanta e parte contra Derrick. Uma briga tem inicio entre Joe, Kevin, Benjamin e os três amigos de Derrick. Sem que ninguém perceba, Derrick segura May por trás e, tapando a boca dela, a tira dali. Quando estava longe, Derrick é empurrado, Maite é derrubada. O mau caráter se vira e dá de cara com Luisana.



 



Derrick: Esse não é uma boa hora, loirinha!

O vilão se vira para May e leva um chute de Luisana. Ele se vira para a loira e leva um soco dela. Irritado, Derrick prensa Luly contra uma árvore e segura o pescoço dela. Maite pula em cima dele, mas Derrick a derruba. Sufocada, Luisana começa a chutá-lo, mas ele não a solta. Maite corre até os rapazes para pedir ajuda. Enquanto isso, quase sem fôlego, Luisana arranha Derrick.



 



Derrick: Você se meteu com a pessoa errada!

Neste momento, Benjamin vem correndo e pula em cima de Derrick. No chão, Benjamin soqueia Derrick com vontade. Joe chega logo depois e corre até Luisana inconsciente no chão. Maite e Kevin tiram Benja de cima de Derrick. Vendo-se só, Derrick foge dali gritando que se vingará. Benjamin corre até a irmã. Todos se desesperam, pois a loirinha não desperta de modo algum.


Luisana Lopilato





 


 




Gostaram do capítulo? Querem saber o que vai acontecer com Luisana? Não deixem de ler



 



À Procura da Felicidade..


Besitos para todos..


Gatita Rebulera






Gostaram do capítulo? Querem saber o que vai acontecer com Luisana? Não deixem de ler



 



À Procura da Felicidade..


Besitos para todos..


Gatita Rebulera





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick desperta de um pesadelo, o suor escorria por sua testa, seus lençóis estavam espalhados pelo chão. O rapaz se senta na cama com os pés no chão e passa as mãos pelo rosto. Estava preocupado, mas não sabia porque. Pegou o celular debaixo do travesseiro e pensou em ligar para os irmãos, mas largou o aparelho no cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00

    +++++++++
    +++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    ++++++++
    +++++++++

  • rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34

    posta mais bj

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36

    posta mais muito boaaaaaaaaa

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32

    PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18

    POSTA++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23

    POSTAAAAAA++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais