Fanfics Brasil - OneShot! Uma Vida por Outra!

Fanfic: Uma Vida por Outra! | Tema: Glee, Cory, Lea


Capítulo: OneShot!

384 visualizações Denunciar


 


                                             Fanfic / Fanfiction de Glee - Uma Vida por Outra! - Capítulo 1 - OneShot!


Rachel estava em seu apartamento. Por alguma razão forte, Finn não saia de sua cabeça. Ela sentia como se algo ruim estivesse para acontecer e isso a incomodava. Contudo, ela havia falado com ele a noite passada e tudo estava bem. Ambos conversaram bastante pelo telefone contando as novidades. Já era tarde quando desligaram e adormeceram. Tentando ignorar aquele sentimento que a agoniava, ela tentou tomar algo de café, mas nada parecia descer por sua garganta. Decidiu então ir para seu ensaio que ocorreria naquela manhã e assim o fez.


Durante todo o ensaio, a morena realizou tudo com perfeição, mas algo estava errado. Por mais que ela estivesse executando tudo com o maior profissionalismo, ela não conseguia ficar feliz. A preocupação com o amado e o aperto em seu peito ainda eram fortes e pareciam cada vez mais intensos. Ela se despediu de todos e saiu para a NYADA, onde teria aulas pelo resto da tarde. Lá, encontrou Kurt que logo perguntou estranhando a cara da amiga:


-Aconteceu alguma coisa?


Ela o olhou e falou atentamente tentando não demonstrar aquele sentimento que a vinha incomodando o dia todo.


-Você falou com o Finn hoje? Não sei o porquê, mas estou com a sensação de que algo ruim ocorreu.


Kurt estranhou o comportamento da amiga. Ele sabia que Rachel era muito sensitiva, mas não queria assustá-la lembrando-a disso e falou:


-Mas você não falou com ele ontem quase a noite toda? Finn está bem. Deve estar apenas correndo para ajudar com os preparativos das nacionais.


Rachel suspirou. Sabia que o que Kurt falava era o mais provável. Contudo, aquele sentimento ainda não havia sumido. Atrasados, ambos correram para a aula deixando por um momento aquele assunto parado.


A aula foi muito boa para ambos. Já era tarde quando ela finalmente terminou. Rachel se sentia aliviada por finalmente poder ir para casa. Queria poder dormir e ter a certeza de que aquele sentimento ruim que ocorreu o dia todo era apenas uma bobagem. Ela foi pegar suas coisas quando estranhou algo. Seu celular parecia ter recebido muitas ligações. Ela olhou-o e viu que seus pais, Mercedes, Puck e muitos outros haviam ligado múltiplas vezes. O que teria acontecido? Ela sentiu um frio na espinha o dia todo. Sabia que só podia ter acontecido algo grave. Foi então que ela falou para Kurt que se aproximava:


-Eu sabia! Alguma coisa aconteceu. Porque será que me ligaram tantas vezes?


Kurt se assusta com o número alto de ligações que vê no telefone da amiga e logo corre para pegar o seu na bolsa. Ele o ligou e viu que também haviam ligado diversas vezes para ele. Ele mostrou a Rachel que ficou ainda mais preocupada (se é que isso era possível). Foi então que o celular dela tocou novamente e ela atendeu:


-Alô?


-Rachel?


Perguntou Mercedes


-Sim. Mercedes, o que houve? Estava em aula e só agora vi as ligações.


Falou ela preocupada e Mercedes logo falou:


-Você vai ter que ser muito forte, por favor.


Rachel se assusta com as palavras da amiga e pergunta já exaltada.


-FALA LOGO O QUE ACONTECEU, PELO AMOR DE DEUS.


Kurt observava a amiga, muito nervoso. Ele sabia que, para ela estar naquele estado, algo sério havia ocorrido. Mercedes, na linha, falou:


-O Finn... bem, ele sofreu um acidente e...


Rachel ficou pálida e logo falou desesperada e rapidamente:


-Mas como ele está? Ele está bem? Em que hospital ele está? Vou pegar o primeiro avião...


Mercedes, porém, ficou em silêncio. As palavras não pareciam querer sair de sua boca. Rachel começou a chorar em pânico e grita para a amiga que permanecia em silêncio durante todo esse tempo:


-COMO ELE ESTÁ? MERCEDES!!!


O silêncio permaneceu por alguns segundos até que Mercedes falou algo que Rachel não conseguia aceitar... acreditar. Aquilo não podia ser verdade. Ele não podia. Eles iam se casar, eles se amavam.


-Ele... morreu...


Rachel estava branca, pálida feito papel. Seus braços começaram a tremer. Lágrimas corriam por seu rosto rapidamente. Sem forças, ela deixa o celular cair e grita:


-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!


Kurt, muito assustado, pega o telefone e fala com Mercedes. Ela conta o que ocorreu. Ele acaba quase da mesma cor que a amiga. Ambos totalmente pálidos. Ele não conseguia acreditar. Como aquilo foi acontecer? Por quê? Kurt estava quase passando mal, mas ao ver o estado de Rachel, arrumou forças que nem sabia que possuía. Ele a abraçou chorando e falava tentando acalmá-la:


-Vai dar tudo certo. Você não está sozinha. Eu estou aqui. Nós estamos aqui com você...


Ele sabia, porém, que era impossível. Nada a acalmaria naquele momento. Rachel, por sua vez, se sentia mais fraca a cada segundo. Culpava-se por não estar ao lado dele. Culpava-se por não protegê-lo. Como seria sua vida sem ele? Como cantaria novamente? Como viveria? Era como se tivessem tirando o oxigênio de seu corpo. Parado os batimentos de seu coração. Sem forças e totalmente em choque, ela desmaiou nos braços de Kurt que desesperado pegou o telefone ligando para Santana, que logo ligou para Dani e Eliot. Eles correram para NYADA, e chegando lá, encontraram Rachel desacordada na enfermaria. Kurt ao seu lado chorando muito assim como Santana. Eles levaram Rachel para casa e lá, quando ela acordou, pensou que tudo era um pesadelo. Contudo, infelizmente, aquele era sim um pesadelo, mas um pesadelo real. Ela estava inconsolável naquele momento. Não sabia o que seria de sua vida dali para frente. Apenas sabia que os próximos dias seriam os piores de sua vida, pois ela sabia que Finn era o homem de sua vida e, sem ele, seu mundo não existia.


Fim havia morrido em um trágico acidente salvando a vida de uma menininha de três anos que quase foi pega na calçada por um motorista bêbado e totalmente irresponsável. Como sempre, para todos, Finn era bom e puro. Ajudava quem precisava dele sem pensar nas consequências. A diferença foi que, dessa vez, o preço foi alto demais. Ele literalmente deu sua vida por outra.


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VirginiaOtaku

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mary678 Postado em 23/05/2014 - 23:30:36

    Muito linda sua web, sofremos muito até hoje com a morte de Cory, e seu ponto de vista sobre como teria sido em glee me encantou, realmente fez lagrimas brotarem dos meus olhos, favoritada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais