Fanfics Brasil - 10 amante e esposa DyC

Fanfic: amante e esposa DyC | Tema: vondy


Capítulo: 10

346 visualizações Denunciar


 


Christopher começou a chamá-la, e não de maneira ocasional. Ela começou a esperar aquelas chamadas e se sentia decepcionada e inquieta se não chegavam. Por telefone o encontrava incrivelmente ameno sem fazê-la sentir-se ameaçada, por isso continuou sem enfrentar seus sentimentos por ele, que eram cada vez mais fortes. Em todo esse tempo, sua tranqüilidade foi desaparecendo, e com ela sua outrora completa concentração no trabalho. Não suspeitava que Christopher penetrou em sua couraça, até que foi à festa de despedida de Anahi e o viu com outra mulher. Destroçada pelo que considerou uma profunda traição, teve por fim que confrontar o que sentia por Christopher Uckermann. Comparando aqueles sentimentos do passado com o desafiante presente,  Dulce se deu conta de que se encontrava em uma situação parecida. Olhou pelo guichê da limusine e não viu nada. O que sentia exatamente por seu marido? Assim que tinha lido a confissão de Perla, tinha deixado de lado todo o resto pela repentina necessidade de ver Christopher. Bem era certo que a honra a obrigava a desculpar-se por não ter acreditado nele. Mas realmente era essa a única razão pela qual tinha ido a Londres com toda pressa?


 


Estremeceu-se ao expor-se tão delicada pergunta, mas mesmo assim se obrigou a respondê-la com total sinceridade. E a resposta a fez envergonhar-se de si mesma. Nada mais a desaparecer da barreira de sua suposta infidelidade, tinha desejado recuperá-lo imediatamente. Sem pensar-lhe duas vezes, tinha ido a ele com a esperança de salvar seu casamento antes que o divórcio fosse definitivo. Por acaso não tinha sido esse o motivo de sua visita? Só esperava que ao menos Christopher não tivesse descoberto seu ridículo segredo. Mas ainda ficava uma dúvida: estava voltando para casa só porque lhe havia dito que o fizesse? Esse era todo o esforço que estava disposta a fazer?


 


Tentou recordar todas as vezes que Christopher tinha recebido suas negativas antes que finalmente caísse rendida a seus pés e concordasse em sair com ele. Christopher era muito orgulhoso, e já era fazia três anos; entretanto não se rendeu apesar de suas negativas. Para ele teria sido muito mais simples escolher a qualquer das muitas mulheres que o teriam recebido com os braços abertos. Mas tinha decidido que a queria e não tinha permitido que o orgulho se interpusesse em seu caminho.


 


Ficou reta como se alguém lhe tivesse parecido algo nas costas. Tinha claudicado ao primeiro indício de fracasso, enquanto que Christopher tinha lutado por ela muito mais... Ela teria a coragem para lutar por ele do mesmo modo? Estava disposta a deixar o orgulho de um lado e fazer tudo o que estivesse em sua mão para convencê-lo de que ainda havia uma oportunidade para seu casamento? Não demorou muito em chegar a uma conclusão: viver sem  Alfonso era como estar só meio viva.


 


A limusine estava chegando à estação quando pediu ao chofer que a deixasse ali mesmo. Reparou então nas manchas de sorvete que tinha na saia e que fora obrigada a comprar roupa nova antes de tentar voltar a encontrar-se com Christopher, que fazia já muito tempo lhe havia dito que gostasse ou não, a gente julgava a outros se apoiando muitas vezes na aparência.


 


Demorou algum tempo em encontrar uma zona de lojas e ainda mais em dar com a indumentária adequada; mas por fim saiu da boutique embelezada com um elegante vestido azul. A princípio estava um pouco tensa porque detestava levar algo que pudesse fazer que a gente se fixasse nela, entretanto recordou o que gostava Christopher quando usava roupa de cores claras e deixava o cabelo solto.


 


Um táxi a levou até a preciosa casa georgiana que  Christopher tinha em uma distinta zona residencial de São Paulo . Seu decorador de interiores tinha vendido as fotos a uma revista que sua irmã Maite se apressou a lhe ensinar. Saiu do carro com o coração na mão e com a mente dominada pelo desafio que supunha voltar a falar com Christopher. Então alguém gritou seu nome e ao voltar-se para olhar, um tipo com uma câmara lhe fez uma foto e lhe pediu que ficasse onde estava para poder tirar outra. Ao mesmo tempo, outros jornalistas se aproximavam dela correndo e sem deixar de lhe fazer perguntas. Por um momento ficou paralisada pela surpresa, mas em seguida baixou a cabeça e correu tão rápido quanto pôde até a porta principal da casa.


 


- Como se sente depois da confissão de Perla, senhora Uckermann?


 


- Esta tarde a viram no escritório de seu marido - disse outro jornalista lhe pondo um microfone a só um centímetro do rosto-. É certo que a tem feito esperar várias horas até que finalmente concordou em recebê-la?


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayzasavinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente esse final de semana eu não vou poder postar vou ficar sem net, mas segunda eu venho com tudo e posto então não me abandonem e comentem ok !! Bjx da Ray!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 05/02/2014 - 02:18:36

    christopher é tão duro com ela ¬¬ nem parece q um dia amou ela..parece q o casamento foi um conveniencia p ele e como foi passado como traidor tá com o orgulho ferido...

  • rayzasavinon Postado em 04/02/2014 - 12:27:55

    gente desculpa por não ter postado ontem mais vou postar os capitulos de ontem e de hj bjx

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:51:06

    até segunda então õ/

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:40:30

    maaaaais

  • alwaysvondy Postado em 31/01/2014 - 03:19:04

    posta maaaais.. christopher tá sendo mt duro com ela :/

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/01/2014 - 02:49:13

    continua.esta web e muito boa

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:34:46

    essa web é adaptação de uma ponny né? huashuas não acredito q ela agiu por impulso </3 aff q ridícula essa maite, fala como se a dulce fosse responsável por sustentar ela..

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:01:24

    posta mais... adorei o comecinho da web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais