Fanfic: amante e esposa DyC | Tema: vondy
Dulce se encontrou com aquele olhar escuro com reflexos dourados que tão bem conhecia e o coração lhe deu um tombo como se Christopher acabasse de golpeá-lo pessoalmente. Cortou-lhe a respiração e todo seu corpo ficou imóvel como se estivesse à borda de um precipício e o medo de cair bloqueasse, mas agora o medo estava acompanhado de um desejo desesperado. O mesmo desejo que tinha tido que esquecer durante a separação acabava de despertar dentro dela.
-Ainda sinto algo por você - sua voz emergiu quase sem força enquanto fazia um esforço para concentrar-se no que tinha que dizer-... Estou pedindo que voltemos a tentá-lo. Quero voltar com você.
O corpo de Christopher se encheu da mais escura satisfação, que não fez mais que aumentar a excitação que já sentia.
- Quer voltar comigo? - Sim - assentiu ela com os músculos tão tensos, que lhe doíam e tratando de não deixar-se vencer por sua falta de reação e de não sentir-se inferior por tal confissão. A tensão sexual se podia cortar com uma faca.
- Eu não sinto o mesmo - respondeu ele sem afastar o olhar de sua sensual boca.
A ira que sentia estava expandindo-se dentro dele e ameaçava estalar. Fazia muito tempo que não estava tão zangado, dois anos exatamente. Fazia dois anos que seu casamento veio abaixo, dois anos desde que ela tinha sacrificado sua relação e a plena felicidade de seu filho com uma displicência que tinha arruinado as expectativas que Christopher tinha em sua até então adorada esposa.
- Mas ao menos poderia pensar nisso... - persistiu ela.
- Não preciso pensar!
Dulce baixou a cabeça para ocultar o profundo pesar que sentia.
- Entretanto - acrescentou ele depois de uns segundos -, embora nosso casamento fosse um engano...
- Não diga isso! - estalou ela ante tão brutal declaração.
-... Jamais a jogaria de minha cama... Christopher o olhou incapaz de entender tão inesperado final. Com a mestria de um homem que se sabia em clara vantagem em presença de qualquer mulher, Christopher se aproximou dela e a rodeou com seus braços com o fim de lhe demonstrar o que queria dizer. Dulce ficou perplexa, olhando-o com os olhos abertos como os de uma ave e deixando-se apertar contra aquele corpo. Em um décimo de segundo, Christopher tinha tomado posse de sua boca com uma intensidade sexual que a deixou completamente sem defesas.
Notou como seu corpo se balançava instável após tão apaixonado ataque e teve que agarrar-se a ele, que a levou entre seus braços até a parede contra a que a deixou aprisionada com seu corpo.
- Christopher... - sussurrou ela sem a menor intenção de resistir porque sabia que ele jamais falava de sentimentos e que utilizava o sexo como modo de comunicar-se. Por isso quando voltou a tocá-la depois de dois anos, Dulce acreditou que tinha atravessado suas barreiras e que a tinha aceitado de volta em sua vida.
- Deseja-me?
- Sempre...
Como única resposta, ele a beijou como se fosse devorá-la. Dulce teve a sensação de não poder respirar, mas se agarrou a ele com ânsia e alegria. Toda ela se derretia com o apaixonado ardor que nem sequer tinha sonhado voltar a sentir. Uma pontada no centro de seu corpo a fez mover-se de maneira instintiva até estar completamente presa a ele.
Um estremecimento quase imperceptível percorreu cada centímetro de pele de Christopher. Desejava levantá-la nos braços e inundar-se na doce promessa de seu delicado corpo uma e outra vez, até ter satisfeito o desejo abrasador que ardia dentro dele. Mas no cômodo do lado o esperava outra mulher. Uma mulher a que podia possuir sem promessas nem complicações. Entretanto um segundo depois chegou a outra conclusão.
Não havia motivo para não celebrar sua iminente liberdade levando a sua futura ex-esposa à cama e lhe recordando o que ela mesma tinha rejeitado...
Fechando suas enormes mãos sobre os ombros de Dulce, separou seus corpos.
- Agora mesmo não é um bom momento para mim.
- Como que não é um bom momento? - perguntou-lhe ela com os olhos abertos de par e par e ainda brilhantes de felicidade -. Eu só quero estar com você.
comentem plixx
bjx da ray!!
Autor(a): rayzasavinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher ficou imóvel pela ira que se apoderava dele. Acaso tinha pensado que ia resultar lhe tão fácil recuperá-lo? Jamais a perdoaria. Tinha acabado com ela e lhe indignava que acreditasse que se desculparia e se reconciliariam como dois meninos que tivessem tido uma briga. - Parece-me que estamos falando de coisas difer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alwaysvondy Postado em 05/02/2014 - 02:18:36
christopher é tão duro com ela ¬¬ nem parece q um dia amou ela..parece q o casamento foi um conveniencia p ele e como foi passado como traidor tá com o orgulho ferido...
-
rayzasavinon Postado em 04/02/2014 - 12:27:55
gente desculpa por não ter postado ontem mais vou postar os capitulos de ontem e de hj bjx
-
alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:51:06
até segunda então õ/
-
alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:40:30
maaaaais
-
alwaysvondy Postado em 31/01/2014 - 03:19:04
posta maaaais.. christopher tá sendo mt duro com ela :/
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/01/2014 - 02:49:13
continua.esta web e muito boa
-
alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:34:46
essa web é adaptação de uma ponny né? huashuas não acredito q ela agiu por impulso </3 aff q ridícula essa maite, fala como se a dulce fosse responsável por sustentar ela..
-
alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:01:24
posta mais... adorei o comecinho da web :)