Fanfic: amante e esposa DyC | Tema: vondy
Christopher ficou imóvel pela ira que se apoderava dele. Acaso tinha pensado que ia resultar lhe tão fácil recuperá-lo? Jamais a perdoaria. Tinha acabado com ela e lhe indignava que acreditasse que se desculparia e se reconciliariam como dois meninos que tivessem tido uma briga.
- Parece-me que estamos falando de coisas diferentes, cara - esclareceu ele com toda a frieza da qual era capaz -. Não tenho o menor interesse em recuperar nosso casamento. Quantas vezes tenho que dizer que isso deixei para trás faz já muito tempo?
Dulce tinha ficado petrificada e a cor tinha desaparecido de seu rosto deixando-a lívida como um morto. Tinha a sensação de estar caminhando às cegas por um pântano. Não compreendia por que de repente a olhava como se fosse um estranho espécime de laboratório.
- Mas... Faz um segundo estava b... Me beijando - gaguejou desconcertada.
Christopher a olhou com algo parecido à dor. Aquela mulher via a vida em branco e preto, tudo para era tão literal e tão simples. Do seu lado não era mais que um acidente que podia ocorrer em qualquer momento, e isso não fazia mais que aumentar sua ira. A culpa de que seu casamento tivesse fracassado era dela não dele.
- Isso era sexo - afirmou com uma simplicidade cruel. Como era de esperar, Dulce se ruborizou e olhou para o outro lado incapaz de confrontar essa palavra de quatro letras que sempre tratava de evitar. - Bom, sim... Mas...
- Só por que gostei de ter um bom sexo com você não significa que deseje voltar para o sagrado casamento - acrescentou ele implacável-. Por isso recordo, foi uma tigresa na cama.
Ante tão inoportuno elogio sem dúvida calculado com o propósito de menosprezar ainda mais a pouca dignidade que ficava, Anahí lhe deu um bofetão tão forte que lhe doeu a mão. E não se arrependeu o mínimo, pois não estava disposta a permitir que lhe falasse assim. Com um pouco de sorte recordaria aquele bofetão mais que sua estúpida rendição ao primeiro beijo. Afastou-se dele lívida, mas com a cabeça bem alta. Não podia arriscar-se a derrubar-se e fazer o ridículo em sua presença.
- Nenhuma mulher se atreveu a me bater jamais... - disse ele apertando a mandíbula e agarrando-a pelo braço para impedir que chegasse à porta.
— Percebi - murmurou ela sem querer ver a marca vermelha que lhe tinha deixado sua mão na bochecha -. Não importa o que fizesse no passado ou o muito que lhe tenha feito zangar hoje, quero que saiba que o fiz com boa intenção e nunca quis fazer dano nem ofende-lo. Não mereço que me fale como se fosse um lixo...
- Eu não...
- E não vou permitir que me faça sentir culpada por tentar salvar nosso casamento...
- Há dois anos não tentou tanto! - contra-atacou Christopher com uma fúria que paralisou Dulce.
Estava fazendo um verdadeiro esforço por conter a angústia que a estava destroçando por dentro. Tinha-o perdido para sempre, já não haveria volta nem segundas oportunidades. Ele a desprezava e não sabia se podia culpá-lo por isso. Parecia que tudo o que tinha ocorrido tinha sido por sua culpa, embora no mais profundo de sua tristeza ela sabia que não era totalmente certo. Possivelmente tinha sido mais feliz com ele que sem ele, mas nem muito menos seu casamento não tinha sido perfeito e ela tinha sido a única disposta a transigir em qualquer ocasião.
- Pode que seja muito tarde, mas o estou tentando agora - explicou cheia de dor-. É isso tão mau?
De repente se abriu a porta deixando lugar a uma muito alto e chamativa mulher.
-Jaqueline... Já acabo - sussurrou Christopher brandamente -. Em seguida estou com você.
«Jaqueline?» Jaqueline Bracamontes. Dulce não tinha reconhecido o nome quando tinha ouvido um dos paparazzi, mas sim reconheceu seu belo rosto, era a impressionante modelo que aparecia nessa campanha publicitária de perfumes.
Como um ratinho assustado ante uma cobra, dulce se encontrou olhando atordoada à mulher mais bela do mundo. Não podia evitar olhá-la porque era incrivelmente bonita. Com um suor frio lhe cobrindo o corpo, deu-se conta de que em todo o tempo que ela tinha estado ali com Christopher, Jaqueline devia ter estado esperando-o. Enquanto ela tinha estado imersa em sua luta torpe e impetuosa por convencer Christopher de tentá-lo de novo, ele teria estado desejando que partisse de uma vez.
-Dulce... -disse a modelo com invejável desenvoltura-, não nos apresentaram, mas tenho a sensação de conhecê-la graças a seu filho.
- Meu filho...? - dulce tinha a sensação de estar a ponto de derrubar-se.
- Miguel é encantador... E se parece tanto a seu pai - acrescentou Jaqueline lançando um íntimo olhar a Christopher -. É que adoro os meninos.
- Claro - balbuciou Dulce baixando o olhar para esconder sua mortificação. Sentia-se humilhada e completamente fora de lugar, mas não só pela presença daquela mulher, mas também pela familiaridade com que tratava Christopher. Ela era a visita não desejada, pois Jaqueline estava como em casa e certamente não parecia sentir-se muito ameaçada pela aparição da esposa de Christopher . Contar-lhe-ia ele que Dulce lhe tinha suplicado uma segunda oportunidade? Ririam juntos à sua custa? Comparada com Jaqueline Bracamontes... Na realidade não podia nem comparar-se com ela. Dulce era pequena e imperfeita em todos os sentidos. Até seu muito caro vestido recém comprado parecia um disfarce comparado com o simples traje cor nata da modelo.
Com os olhos embotados com as lágrimas a ponto de cair, Anahí se dirigiu para a porta que comunicava com o vestíbulo.
- Será melhor que espere - informou-a Christopher -. Não queremos dar mais que falar com a imprensa. O mais prático é que Jaqueline saia antes pela porta de trás, chega tarde a um ato benéfico.
Dulce fez um esforço sobre-humano por conter as lágrimas e manter nos lábios um sorriso que parecia lhe haver pintado. Ver-se obrigada a contemplá-los juntos era uma tortura que não desejava nem a seu pior inimigo. Por fortuna, Christopher acompanhou a modelo até a porta, onde ela já não poderia vê-los.
— Espero voltar a vê-la — disse Jaqueline efusivamente antes de sair da habitação.
Dulce apertou as mãos fortemente para impedir que continuassem tremendo. Por que demônios havia tornado a ver Christopher? Que loucura apossou dela? Quando lhe tinha faltado a companhia de alguma mulher?
Naquele momento soou o telefone celular que levava na bolsa.
- Onde está? - inquiriu Carlos Ponce do outro lado-. Estou há meia hora esperando-a.
-Carlos... - limitou-se a balbuciar dulce atordoada. Tinha esquecido por completo que tinha ficado com seu companheiro para assistir a uma conferência enquanto a mãe dele cuidava de Marco. Tinham concordado com o encontro fazia semanas pelo que a senhora Ponce estaria justificadamente ofendida por tal desplante-. Sinto muitíssimo... É que me surgiu algo. Como posso me desculpar? Tinha esquecido que íamos sair.
bjx da Ray!!
Autor(a): rayzasavinon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E não vou permitir que me faça sentir culpada por tentar salvar nosso casamento... - Há dois anos não tentou tanto! - contra-atacou Christopher com uma fúria que paralisou dulce. Estava fazendo um verdadeiro esforço por conter a angústia que a estava destroçando por dentro. Tinha-o perdido para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alwaysvondy Postado em 05/02/2014 - 02:18:36
christopher é tão duro com ela ¬¬ nem parece q um dia amou ela..parece q o casamento foi um conveniencia p ele e como foi passado como traidor tá com o orgulho ferido...
-
rayzasavinon Postado em 04/02/2014 - 12:27:55
gente desculpa por não ter postado ontem mais vou postar os capitulos de ontem e de hj bjx
-
alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:51:06
até segunda então õ/
-
alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:40:30
maaaaais
-
alwaysvondy Postado em 31/01/2014 - 03:19:04
posta maaaais.. christopher tá sendo mt duro com ela :/
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/01/2014 - 02:49:13
continua.esta web e muito boa
-
alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:34:46
essa web é adaptação de uma ponny né? huashuas não acredito q ela agiu por impulso </3 aff q ridícula essa maite, fala como se a dulce fosse responsável por sustentar ela..
-
alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:01:24
posta mais... adorei o comecinho da web :)