Fanfics Brasil - 5 amante e esposa DyC

Fanfic: amante e esposa DyC | Tema: vondy


Capítulo: 5

386 visualizações Denunciar


- Tenho que me desculpar... É o mínimo que posso fazer.


 


No tenso silêncio que se fez na habitação, apareceu uma luz que iluminou Maite.


 


- Possivelmente não seja tão má idéia. Poderia aproveitar a oportunidade para lhe dizer que está completamente arruinada...


 


- Jamais poderia fazer isso! - saltou  Dulce imediatamente.


 


 - Então eu não poderei cuidar de Miguel - contra-atacou sua irmã sem titubear.


 


A raiva e a vergonha lutavam dentro dela.


 


- Está bem... Mencionarei o tema e verei se posso fazer algo...


 


Sua capitulação provocou um sorriso em Maite.


 


- Muito bem... Então só por esta vez, farei papel de babá. Esperemos que  Christopher se sinta muito generoso quando a vir se humilhar ante ele.


 


                  


 


Nada mais inteirar-se da chegada de Dulce, Christopher solicitou fazer um descanso na reunião.


 


Ao vê-la de pé na recepção, ficou parado no patamar das escadas. Em metade da enorme sala, Dulce parecia diminuta e insignificante. A saia e o suéter marrom que usava estavam deformados e provavelmente tinha outros dois ou três conjuntos iguais.  Dulce odiava ir as lojas e comprar as coisas de três em três a ajudava a espaçar aquela obrigação ao máximo. Longe da atenção que lhe tinha emprestado, tinha abandonado rapidamente o estilo que lhe tinha inculcado e tinha retornado a sua falta de elegância. Tinha as unhas sem pintar e o cabelo vermelho e sedoso recolhido com um vulgar alfinete de plástico.


 


Com aquela indumentária, não era o tipo de mulher que fazia com que os homens se voltassem a olhá-la pela rua. E entretanto tinha uma beleza luminosa que nem a mais aborrecida vestimenta podia ocultar. Passeou o olhar pela porção de ombro que deixava entrever o suéter e depois percorreu aquele delicado e feminino perfil. Uma quebra de onda de desejo lhe fez reagir apertando os punhos com força.


 


Em outro tempo a tinha considerado doce e leal até a morte. Sua calidez e sua modéstia o tinham cativado, e sua sinceridade e sua bondade tinham influenciado enormemente em sua cínica visão do mundo. Não havia nada falso nela.  Christopher tinha acreditado ciente de que tinha encontrado um tesouro. Tinha acreditado que seu matrimônio funcionaria enquanto tantos outros fracassavam. Ele era um homem para o qual o fracasso era terreno proibido e tinha escolhido a que seria sua esposa com extremo cuidado. Mas  Dulce não tinha resultado ser digna do anel que ele tinha posto em seu dedo.


 


Afastou o olhar com justificada ira, mas em seguida seu cérebro esfriou o fogo de seu sangue. Por que motivo tinha interrompido a importante reunião que estava mantendo? Por um momento se deixou levar pelas boas maneiras, decidiu dando meia volta. Depois de tudo, ele não a havia convidado a que se apresentasse em seu escritório na metade da jornada com a idéia de receber sua atenção.


 


 Christopher tinha que admitir que aquela reação ante a confissão de Perla era muito típica dela e ele mesmo poderia havê-la previsto. Conhecia bem Dulce. De fato, em outro tempo apreciou se sobressair em tudo o que ela era um verdadeiro desastre. Apesar de sua aparente tranqüilidade, Dulce podia reagir com uma incrível impulsividade que arrastavam suas indisciplinadas emoções. Sempre tinha estado completamente cega às escuras motivações que podiam impulsionar outros a agir, por isso era incapaz de proteger-se contra a manipulação. Era capaz de lutar até a morte para encontrar um ato redentor até no ser humano mais deplorável.


 


Mas Christopher não tinha a intenção de redimir-se ante ela. Tampouco desejava vê-la e aquela repentina visita lhe parecia uma insensatez que poderia deixá-la em ridículo. Era uma estupidez aparecer ali no mesmo dia em que se publicou a confissão de Perla. - Acaso Dulce não tinha o mínimo sentido comum? Freqüentemente tinha acreditado que não. Se a imprensa se inteirava de que estava ali, apareceriam hordas de paparazzi. Assim, sem querer lhe dedicar mais tempo, Christopher reatou seus passos, dessa vez de volta à reunião.


 


 


 


 Dulce sentou-se sem suspeitar que tinham estado observando-a atentamente. Sentia-se incômoda e inquieta com os olhares furtivos que atraía. Tinha tentado entrar em contato com Christopher por telefone do trem, mas tinha sido em vão, pois o número do celular que ela tinha estava agora «fora de serviço». Tampouco chamando à empresa tinha tido muita sorte, já que lhe tinha resultado impossível falar com ele pessoalmente. Assim só lhe tinha ficado a opção de apresentar-se ali, onde a tinham informado com frieza de que o senhor Uckermann estava muito ocupado, por isso se preparou para uma larga espera com o consolo de que ao menos Christopher estava no edifício e não de viagem como teria podido acontecer.


 


Essa mesma tarde às cinco, Christopher concluiu a reunião e pediu à sua secretária que acompanhasse  Dulce até seu escritório. Depois de três horas de espera sem que ninguém lhe desse o menor resquício de esperança, sentiu-se aliviada de que alguém a tirasse daquela imponente recepção. Mas se converteu em uma massa de nervos ante a perspectiva de voltar a ver  Christopher depois de tanto tempo. Não sabia o que ia dizer-lhe, não tinha a menor idéia de como salvar o abismo que se havia aberto entre eles. Sua suposta infidelidade tinha criado uma enorme barreira entre ela e suas emoções, mas agora essa barreira tinha desaparecido e com ela a noção de como devia comportar-se.


 


Dulce atravessou a soleira da porta sobressaltada e insegura.


 


Christopher dominava sem esforço tudo o que o rodeava com seu metro noventa e seu corpo de atleta.  Dulce teve a sensação de que o oxigênio do cômodo se esfumaçou lhe impedindo de respirar. Tinha-lhe ficado a boca seca e o coração ameaçava escapar do peito. Encontrar-se com aqueles olhos negros e profundos era como se chocar contra uma cerca elétrica. Envergonhava-a que inclusive em uma situação tão crucial como aquela, sentisse-se arrastada pela atração que exercia aquele homem sobre ela.


 


- Bom... – murmurou Christopher, a quem por suas operações no mundo empresarial, haviam descrito como frio como o gelo e muito mais perigoso. Seu ligeiro acento italiano lhe provocou um calafrio que lhe percorreu as costas como uma descarga-... O que a traz para a cidade?


 


comentem plixx!! 


bjx da ray 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayzasavinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2            Dulce ficou olhando Christopher desconcertada por sua saudação. - Já sabe por que estou aqui!   Suas sobrancelhas claras se arquearam em um gesto de aristocrata, pois inclusive quando queria mostrar seu desacordo, Christopher tinha umas maneiras deliciosas. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 05/02/2014 - 02:18:36

    christopher é tão duro com ela ¬¬ nem parece q um dia amou ela..parece q o casamento foi um conveniencia p ele e como foi passado como traidor tá com o orgulho ferido...

  • rayzasavinon Postado em 04/02/2014 - 12:27:55

    gente desculpa por não ter postado ontem mais vou postar os capitulos de ontem e de hj bjx

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:51:06

    até segunda então õ/

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:40:30

    maaaaais

  • alwaysvondy Postado em 31/01/2014 - 03:19:04

    posta maaaais.. christopher tá sendo mt duro com ela :/

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/01/2014 - 02:49:13

    continua.esta web e muito boa

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:34:46

    essa web é adaptação de uma ponny né? huashuas não acredito q ela agiu por impulso </3 aff q ridícula essa maite, fala como se a dulce fosse responsável por sustentar ela..

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:01:24

    posta mais... adorei o comecinho da web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais