Fanfics Brasil - 9 amante e esposa DyC

Fanfic: amante e esposa DyC | Tema: vondy


Capítulo: 9

340 visualizações Denunciar


 


Sua sorte não tinha melhorado precisamente quando um companheiro a tinha informado que uma visita de grande importância estava utilizando seu escritório para fazer algumas ligações.


 


- E o que se supõe que devo fazer? - tinha rugido ela porque tinha trabalho pendente-. Quem é essa importante visita?


 


- Christopher uckermann... Provavelmente o empresário mais importante que se graduou nesta universidade - tinha-lhe explicado seu veterano colega-. É tão rico que essa Ferrari que está estacionada aí fora poderia levar ouro líquido como combustível. Além disso, está pensando em doar uma nova equipe de investigação à faculdade.


 


-Uckermann... - repetiu Dulce tentando averiguar por que lhe resultava tão familiar esse nome-. Eu tenho uma aluna que se chama Anahi uckermann...


 


 


 


- Sua irmã mais nova, que está aqui fazendo um curso de intercâmbio - confirmou seu companheiro.


 


Depois da breve conversação, Dulce ficou esperando à porta de seu escritório com tremenda paciência. No começo do curso, a jovem Anahi tinha sofrido uma terrível saudade e tinha confiado seus problemas a Dulce , que tinha acabado tomando carinho à moça.


 


- Por quê? - ouviu-se a voz masculina com um ligeiro acento estrangeiro e Dulce não tinha podido resistir a aparecer à porta entreaberta -. Não há nenhum motivo, Elaine. Passamos muito bem juntos, mas as coisas mudam e eu devo continuar. Para mim não vai isso de fidelidade e compromisso.


 


Dulce sentiu um estremecimento. Uma pobre mulher estava sendo abandonada por um tipo arrogante que tinha um bloco de concreto em lugar do coração. Estava a ponto de afastar-se até onde não pudesse escutar o que acontecia no interior do escritório, quando se aproximouseu chefe de departamento, o professor Anstey, acompanhado de uma loira ostensivamente aborrecida. Justo então, aconteceram três coisas de maneira simultânea: um homem alto e moreno saiu do escritório de Dulce, a loira pareceu adquirir uma repentina energia que a levou a agarrar o braço do homem alto e lhe sussurrar algo ao ouvido, e por último, o catedrático se aproximou para apresentar Dulce.


 


- Doutora Dillon – murmurou Christopher Uckermann depois de uma longa pausa.


 


- Senhor Uckermann... -  Dulce se encontrou com um rosto tão incrivelmente belo e masculino, que por um momento todo o resto deixou de existir a seu redor. Aqueles olhos negros a privaram por um momento da capacidade de respirar com normalidade e não pôde fazer caso de nada mais que não fosse ele.


 


Mas então sua amiga ficou literalmente entre ambos e fez com que  Dulce se desse conta morta de calor da falha que acabava de cometer. Christopher uckermann era um homem muito rico, arrogante e mulherengo... em resumo, o tipo de homem que ela estava acostumada evitar. Ele tentou alongar a conversação, mas Dulce não voltou a olhá-lo nos olhos e suas respostas foram tão pouco alentadoras como sua postura. Assim logo que foi possível, escapou para o interior de seu escritório pondo o tempo como desculpa.


 


Dois dias mais tarde, Dulce estava dando uma conferência sobre o livro que ela mesma tinha escrito sobre samambaias sendo ainda estudante, quando esteve a ponto de sofrer um ataque de nervos ao ver entrar na sala Christopher Uckermann. Depois do ato, esperava-a junto a sua irmã  Anahi para convidá-la para almoçar e  Dulce tentou declinar o convite.


 


- Por favor... - insistiu a inquieta jovem-. Todo mundo sabe quão tímida é, mas Christopher só quer lhe agradecer por me haver ajudado quando estava passando tão mal.


 


— Não é certo — interveio seu irmão-. Na realidade só queria desfrutar do prazer de sua companhia, doutora Dillon - esclareceu  Christopher sem deixar de olhá-la com esses maravilhosos olhos negros que faziam com que a boca ficasse seca.


 


Dulce acabou por concordar em acompanhá-los porque não queria ferir os sentimentos da moça. Durante a comida, logo que provou o que havia no prato e enquanto, Christopher fazia uma multidão de perguntas pessoais que ela não tinha a destreza de esquivar. Depois, Anahi teve que ir correndo a uma conferência e quando  dulce tentou seguir seus passos,  Christopher tentou dissuadi-la:


 


- Por que decidiu não se dar bem comigo?


 


- De onde você tirou essa idéia? - protestou Dulce assustada de que tivesse lido seus pensamentos.


 


O certo era que não sabia o que lhe dizer por que nem sequer sabia o que sentia. Jamais poderia confessar a ninguém, e menos ainda a ele, que desde que o tinha visto pela primeira vez não tinha podido deixar de pensar nele nem um minuto. Até fazia tão somente uns dias, não tinha sido mais que um desconhecido e entretanto, tinha a sensação de conhecê-lo. Do momento em que se viram, entre eles tinha surgido uma estranha conexão da qual não podia desfazer-se.


 


Christopher lhe pediu que saísse para jantar com ele e que ela mesma escolhesse um dia para assim não poder pôr a desculpa de ter outro compromisso.  Dulce observava atônita o genuíno interesse que mostrava porque ela tinha dado por fato que a atração que tinha percebido procedia só de sua parte.


 


- Parece-me muito bela - disse-lhe então Christopher desfrutando do poder de ler sua mente.


 


- Eu não sou bela! - exclamou Anahí acreditando que estava burlando dela. Depois, assegurou-lhe que ela não saía com homens e que não havia nada pessoal em sua falta de interesse e partiu do restaurante.


 


Durante as duas seguintes semanas, Christopher lhe enviou um buquê de flores cada dia; mas se tratava dos Ramos mais preciosos e imaginativos que jamais tinha visto. Na terceira semana se apresentou em seu pequeno apartamento com uma cesta de piquenique em que levava o jantar. Penetrou em sua casa com o maior dos encantos e compartilharam uma ceia muito agradável. Só quando estava a ponto de partir pediu outro encontro.


 


- Está louco - resmungou Dulce ao ver que não se dava por vencido-. Por que ia querer alguém como você sair com alguém como eu?


 


- Pois é a única coisa no que posso pensar ultimamente.


 


- Isso não tem nenhum sentido. - Mas lhe acontece o mesmo - assegurou Christopher sem titubear-. O que tem que ver o sentido com tudo isto?


 


Mas para ela ter sentido comum era tudo. Ela não era das que perseguia arco íris, mas sim sabia respeitar suas próprias limitações. Era um desastre com os homens e bastante inteligente para não entregar seu coração a alguém que o trataria como um balão que atiraria ao lixo uma vez que se aborrecesse dele. Mas sim, por muito que lhe doesse admiti-lo, era certo que morria de vontades de estar com ele; embora fosse muito mais duro tê-lo e logo perdê-lo. Assim riu e lhe assegurou que se equivocava por medo de confirmar que estava certo.


 


Continua ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayzasavinon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher começou a chamá-la, e não de maneira ocasional. Ela começou a esperar aquelas chamadas e se sentia decepcionada e inquieta se não chegavam. Por telefone o encontrava incrivelmente ameno sem fazê-la sentir-se ameaçada, por isso continuou sem enfrentar seus sentimentos por ele, que eram cada vez mais fort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alwaysvondy Postado em 05/02/2014 - 02:18:36

    christopher é tão duro com ela ¬¬ nem parece q um dia amou ela..parece q o casamento foi um conveniencia p ele e como foi passado como traidor tá com o orgulho ferido...

  • rayzasavinon Postado em 04/02/2014 - 12:27:55

    gente desculpa por não ter postado ontem mais vou postar os capitulos de ontem e de hj bjx

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:51:06

    até segunda então õ/

  • alwaysvondy Postado em 01/02/2014 - 02:40:30

    maaaaais

  • alwaysvondy Postado em 31/01/2014 - 03:19:04

    posta maaaais.. christopher tá sendo mt duro com ela :/

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/01/2014 - 02:49:13

    continua.esta web e muito boa

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:34:46

    essa web é adaptação de uma ponny né? huashuas não acredito q ela agiu por impulso </3 aff q ridícula essa maite, fala como se a dulce fosse responsável por sustentar ela..

  • alwaysvondy Postado em 29/01/2014 - 02:01:24

    posta mais... adorei o comecinho da web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais