Fanfics Brasil - Comunicado: Freedom

Fanfic: Freedom | Tema: Disputa Familiar, Triller Psicológico e Drama.


Capítulo: Comunicado:

265 visualizações Denunciar


Primeiramente, agradeço por todos que leram as webnovelas que postei, no caso da primeira, Assasinato em belavista eu a encerrei porquê fiquei sem TS2 na época, e no caso dessa, eu só conseguia escrever em momentos ruins, e ainda assim pensando em como uma escritora mulher faria (Sim, Sou homem com "H")
Esperei um semestre inteiro, mas não tive mais espontanêidade para esta webnovela, e por isso estou trancando ela.
Mas como nem tudo na vida é lagrimas, Tenho uma boa notícia:
Vou abrir uma enquete, e quero que votem pela volta do "Assasinato em belavista", Ou uma webnovela baseada em fatos reais, retratando a história de uma mulher viúva, que doa seu filho por não ter condições de criá-lo, mas anos depois consegue uma chance de ter contato com o primogênito.
A partir de agora, quem manda é vocês! (Principalmente minha prima, `Luz`)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincero

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 02/03/2014 - 16:48:33

    Oiiieeeee To lendo, posta mais, ta enteresante

  • sincero Postado em 15/02/2014 - 23:49:26

    Vem personagem novo, aguardem...

  • sincero Postado em 31/01/2014 - 00:46:17

    https://soundcloud.com/feedme/feed-me-jenna-g-last-requests Trilha sonora para dar um clima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais