Fanfics Brasil - Cap. 1 - Piloto Freedom

Fanfic: Freedom | Tema: Disputa Familiar, Triller Psicológico e Drama.


Capítulo: Cap. 1 - Piloto

283 visualizações Denunciar


- Marissa, cadê o controle? - Disse meu pai com aquele ar de imposição.
- está atrás da tv - eu quis mandar ele procurar no forno, de preferência com o gás ligado.
- não está.
- aqui! - peguei aquele treco, debaixo do pano.
- Hm.. - Ele quis dizer obrigado, mas o orgulho não deixou.
Voltando para a tábua de passar, quando escuto falarem na televisão em..
- Marissa, alagou tudo em Tamanduateí. Será que o Romeu consegue vir pra casa antes da janta? -
- Pergunta pro tio Google! - Aquela frase que o Romeu adora falar.
Alguns minutos se passaram, passei todas as roupas deles, só faltando meus panos de chão que
eu chamo de "Minhas Roupas", quando o Ticiano chega todo molhado, como se tivesse chegando do serviço. Quem vê, pensa.
- Boa Tarde!
- Boa Tarde! - Disse meu pai.
- Boa Noite. - Corrigi os dois, eram 8 e meia da noite.
- Romeu chegou?
- Parece que não - Se chegou entrou pela cozinha, nada de sarcasmo no que disse.
- vou tomar outro banho.
Desisti de passar a roupa, fui em direção a cozinha buscar o balde e o rodo.
- Marissa, Cadê a toalha - Disse o Ticiano já sem a camiseta.
- Você sabe aonde - Falei apontando para a cadeira do computador.
- Cada dia mais simpática - Disse ele, revelando o futuro.
De repente, alguém bate na porta.
- Marissa.
Cerrei os dentes pra não responder.
Quando abro a porta, vejo aquela triste cena que se torna cada dia mais frequente:
Um policial mal-encarado, e bem atrás dele, com aquela cara de limão azedo, o Romeu.
- Senhorita Couto?
- O quê ele fez?
- Tentou furtar um celular, de uma loja.
- Quando?
- Por Volta das Três da tarde, pelo menos o dono não quis prestar queixa.
- Entra Romeu!
Ele entrou e subiu as escadas correndo, batendo a porta do banheiro em seguida.
- Obrigada, eu vou falar com ele.
- Você é irmã dele?
- Sou.
- E a mãe de vocês?
- Morreu há alguns anos...
- Bom, eu sinto muito. - Falou com aquele tom que todos os policiais usam - No que eu posso ajudar?
- Se abrirem um colégio militar gratuito no brasil, me avisa?
- Aviso sim.
- Qual o seu nome?
- Claudio.
- Tudo bem claudio, Vou falar com ele.
- Tchau.
- Tchau.
Aqueles momentos da vida em que a gente começa a rir, de desespero. Esse momento chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincero

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subi as escadas e bati na porta do banheiro. - Romeu? - Não quero conversar, agora - Disse com voz de choro. - Não precisa ser agora, só quero saber se vc está bem. - Estou, porquê? - Nada, só fiquei preocupada - vai me deixar em paz agora ou depois? - Ontem.Andei em direção ao meu quarto, tranquei a porta e abri meu gua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 02/03/2014 - 16:48:33

    Oiiieeeee To lendo, posta mais, ta enteresante

  • sincero Postado em 15/02/2014 - 23:49:26

    Vem personagem novo, aguardem...

  • sincero Postado em 31/01/2014 - 00:46:17

    https://soundcloud.com/feedme/feed-me-jenna-g-last-requests Trilha sonora para dar um clima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais