Fanfics Brasil - Cap. 8 - 10 andares, 5 anos depois. Freedom

Fanfic: Freedom | Tema: Disputa Familiar, Triller Psicológico e Drama.


Capítulo: Cap. 8 - 10 andares, 5 anos depois.

15 visualizações Denunciar


- Mano, qual o problema deles? Parece que gostam de encrenca, se não gostam simplesmente


não sabem se livrar delas. Mal sabem eles que eu arrumei um emprego, e estou noivo,


nunca me deram a palavra tempo o suficiente para que eu pudesse falar.


E essa besteira de perder minha guarda? eles não pensam que eu sou maior de 18, e isso me


torna em parte responsável por mim mesmo. Agora mesmo aqueles dois tomaram um rala do


meu pai.


- Tudo bem amor, só não fica se preocupando. Eles estão se acertando. - Falou Mabel, como sempre.


- Acho que vou perguntar o que houve, eles estavam muito quietos.


- Melhor não, eles devem resolver entre si.


- Tabom amor, vou me arrumar pro trabalho.


- Tchau!


Tomei banho, me vesti e assim que desci as escadas, os dois ainda estavam na sala, só que agora olhando para a TV, e saí para trabalhar.
Duas ruas depois da minha casa, tem uma lanchonete onde o dono é tão machista, que não contrata
mulheres. E adivinhem só: Eu trabalho lá!
Conheci a mabel ali, e eu acabei conquistando algo mais além da gorjeta dela.
Eu era o único daquela casa que percebia que aquela familia só se resolveria na marra, mesmo?
Amo muito eles, imagino que seja recíproco. Mas eles devem tomar uma atitude.


- Romeu, sempre adiantado!


- Boa tarde para o senhor também!


Meu trabalho se resumia a anotar os pedidos, e deixar na cozinha. Quem entregava a comida era o próprio dono, Seu Clóvis.
Eu queria sair do meu emprego, mas como precisava juntar dinheiro para conseguir minha casa, eu estava procurando outro.


Algumas horas depois, De repente entrou um homem que não me era estranho.
Esperei ele sentar na mesa e cheguei nele para perguntar o pedido.


- Boa tarde senhor.


- Boa tarde romeu, você cresceu bastante!


Na hora eu soltei a caneta de espanto, afinal de contas era a volta dos que não morreram.


- Lu, lucas?


- Sim.


- A Marissa sabe que você saiu do coma?


- Não. porquê?


- Por nada! Qual o seu pedido?


- Só um suco de abacaxi com hortelã.


- Tabom.


Acho que escrevi tão borrado, que a dona Helga ia me perguntar, mas na hora só pensei em ligar pra Mari.
Eu era o único que sabia de toda a verdade, visto que o lucas não parecia lembrar do que aconteceu.
Corri para o banheiro, peguei meu celular e tentei ligar para a marissa, mas deu fora de área.
Se ele lembrar, será que vão prender ela por isso? Pelo menos ela me contou que não foi intencional o empurrão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sincero

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente, agradeço por todos que leram as webnovelas que postei, no caso da primeira, Assasinato em belavista eu a encerrei porquê fiquei sem TS2 na época, e no caso dessa, eu só conseguia escrever em momentos ruins, e ainda assim pensando em como uma escritora mulher faria (Sim, Sou homem com "H")Esperei um semestre inteiro, mas não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luz Postado em 02/03/2014 - 16:48:33

    Oiiieeeee To lendo, posta mais, ta enteresante

  • sincero Postado em 15/02/2014 - 23:49:26

    Vem personagem novo, aguardem...

  • sincero Postado em 31/01/2014 - 00:46:17

    https://soundcloud.com/feedme/feed-me-jenna-g-last-requests Trilha sonora para dar um clima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais