Fanfics Brasil - A CASA Casa da Fama - O Retorno

Fanfic:  Casa da Fama - O Retorno | Tema: Reality Show


Capítulo: A CASA

188 visualizações Denunciar



 


 


Sala de Estar . Aqui os participantes vão se reunir sempre para conversar , para votar algumas vezes . Enfim é a sala deles .


 



 


 


Cozinha - Aqui os participantes prepararam as suas refeições . 


 



 


 


Quarto Rock - Aqui metade dos participantes dormiram . São 5 camas de solteiro e 1 cama de casal .


 



 


 


Quarto Brega - Neste quarto o sufoco será maior , os participantes terão que se dividir e ver quem irá dormir nas camas . São 5 camas e 1 rede .


 



 


 


Confessionário - Aqui os participantes realizaram seus votos e vão pedir o voto do público .


 



 


 


Piscina - Aqui com certeza é onde os participantes mais vão ficar . Nese solzão de verão do Rio de Janeiro


 


 


 


 



 


Porta de Entrada - Aqui será onde os nossos participantes vão chegar . E a cada eliminação , nos deixar ... 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Agora o jogo começou . Nossos participantes entraram na casa e já disseram coisas que nos surpreendeu .    Hoje - 9 horas da Manhã .    Pocahontas está na piscina com Andressa e dispara : " Odeio metade dos participantes , mais o meu inimigo mortal aqui é o Feliciano . " Andressa tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • igor1234 Postado em 29/01/2014 - 21:09:59

    continua que eu quero ver mais capitulos

  • marquinho Postado em 29/01/2014 - 17:29:06

    1º comentário . Hoje a noite estréia . Ai é só aguardar

  • igor1234 Postado em 29/01/2014 - 16:17:17

    oiiii sou seu primeiro leitor deve ser legal essa fanfic não vejo a hora de você começa a escrever começe rápido


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais