Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken
Don Pedro é um colégio frequentado pela maioria dos adolescente que moram num bairro de classe alta em Acapulco ...
por ser um o único colégio nas redondezas e pela sua fama de ser um ótimo colégio, adolescentes ricos e outros nem tanto estudam ali, lado a lado.
Dulce estava deitada quando o telefone toca.
Dul: alo?
Any: oi darlin, como está, já si arrumou?
Dul: não né Any, são 5:46 da manhã, por que estaria arrumada.
Any: já vi que acordou com aquele belo mau humor matinal.
Dul: pois é agora fala logo.
Any: como não nos falamos o final de semana inteiro, esqueci de combinar com que roupas vamos, e como é o primeiro dia, acho que o melhor é ir de sai, que achas, adoro mostrar as pernas.
Dulce: pra mim tá ótimo.
Any: só temos aquele pequeno problema...
Dul: você quer ir de saia, você resolve, beijos Any. (Dulce desliga o telefone e volta a dormir)
...
any: então vou falar com a May.
xxx: alo?
Any: hello, só queria ti avisar que vamos de saia, bye, bye amore. (Any ia desligar mais May da um berro)
May: que você ta louca, ainda se diz minha amiga, não posso usar saia, to uma baleia, você quer que eu fique a coisa mais Out do mundo miga.
Any: ai honey, da seu jeito, eu sei que você vai ir com um look, maravilhoso bye miga e quero ti ver abalando. (Any desligou o telefone e foi si arrumar)
...
roberto: Ucker filho levanta precisamos conversar. (ele disse isso ja abrindo as cortinas o que fez com que Ucker si sentasse na cama)
Ucker: o que foi dessa vez?
roberto: você sabe que estou fazendo o maior negocio da minha vida e da sua, estou indo muito bem.
Ucker: quer dizer que vamos mesmo nos mudar?
roberto: é provável que sim, mais preciso da sua ajuda, o filho do meu sócio vai pra mesma escola que você, então quero que você seja amigo dele.
Ucker: não papai to fora. (Ucker levanta e vai até o banheiro)
roberto: eu ti dou mil reais a mais na sua mesada.
Ucker: não.
roberto: e o carro que você anda querendo. (ucker volta do banheiro escovando os dentes)
Ucker: feito.
roberto: então o nome dele é Poncho, o pai dele me disse que ele não quer que ninguém saiba que ele é rico, então bico calado, ou nada de carro, nada de Nova York.
Ucker: claro sem problemas.
mais tarde Ucker foi buscar Poncho em casa, era um pouco longe das outras casas da redondeza, quando Ucker chegou ficou de boca aberta era uma mansão enorme com tudo que ele só via nos filme, isso sim era ser rico.Naquele momento ele soube, tinha que ser amigo desse garoto de qualquer jeito. Logo Poncho saiu na frente vestido com uma calça quase caindo rasgada e uma camiseta larga, sem contar o boné virado com a aba pra trás , Ucker ficou sem entender nada, será que esse era Poncho, ele olhou pra si, ele estava com um Nike botinha uma calça jeans e uma blusa polo.
Ucker: Poncho?
Poncho: eu mesmo, você deve ser?
Ucker: Christopher ou Ucker, como preferir.
Poncho: então vamos lá. (ele disse jogando a mochila no banco de trás e sentando, Ucker só conseguia pensar no mico que seria chegar com Poncho na escola, mais ele aguentava)
web dedicada a um dos meus traumas favoritos e posso dizer até que de uns dias pra cá o favorito trendy
e nunca esquecendo meus amados barken
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Assim que eu terminar a outra wn começo a postar essa, ok, beijinhos.
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30
Continua...
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26
Posta mais!!
-
soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12
Posta mais !!!
-
barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42
posta mais e mais e mais
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48
Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs