Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken
Bom depois da aula, fui direto para o ginásio sem esperar pelas meninas, eu não queria falar com Any e também Chris estava a minha espera.
Chris: até que enfim apareceu Dulce, achei que não viria.
Dul: vim o mais rápido que pude, mais pode me chamar de Dul ou Candy.
Chris: ta bom Candy, eu já tenho um plano.
Dul: pode falar.
Chris: o diretor vai embora as cinco e vocês ficam aqui para ensaiar, certo?
Dul: certo, mais a sala dele fica trancada.
Chris: vai com calma, apressada, amanhã, vamos botar a primeira parte de nosso plano em prática.
Dul: ta né. (vi que as meninas estavam vindo já vestidas, com o short e o top que usávamos)
Any: valeu por me livrar dessa Dul, por que não nos esperou?
Dul: vim falar com o Chris. Eu vou lá colocar minha roupa. (antes que eu saísse Poncho se aproximou de nós, junto com Christopher)
Poncho: oi meninas, Any, bom ensaio.
Any: boa sorte!
Poncho: valeu.
Dul: tchau. (era minha impressão ou eles estavam flertando, aff, eu estava com vontade de vomitar, sai dali e fui colocar minha roupa, quando voltei as meninas estavam fazendo alongamento e Chris estava sentado nas arquibancadas, fui até ele)
Dul: o que faz ai sentado?
Chris: nada, nossa Candy, você é muito gata.
Dul: obrigado, eu acho. (demos risada, Any acenou me chamando) parece que está na minha hora.
Chris: vai balançar os pompons.
Dul: kkk engraçadinho, sabe que odeio isso.
Chris: piadas?
Dul: não, ser líder de torcida. (joguei um beijo para Chris que pegou de uma forma muito engraçada)
Any: ta rolando algo entre você e esse tal de Chris?
Dul: claro que não, não saio me atirando pra quem eu mau conheço, mais você não intende disso né?
Any: o que quis dizer com isso?
Dul: é melhor começarmos logo, afinal estamos atrasadas ou não?
Any: meninas ná posição, 1, 2, 3, 4...
enfim estava na hora de ir embora, por mais que eu não quisesse passei todo ensaio encarando poncho e quase pude dizer que ele fazia o mesmo. Quando acabamos Poncho foi pra volta de Any, ambos pareciam felizes, botei meu casaco e fui para frente da escola esperar meu pai.
Mai: Dul, você vai sozinha? podemos ti dar uma carona, vai eu e a zo.
Dul: meu pai vai vir me buscar, mais e a Any?
Mai: ela disse que ia ficar mais um tempo. sabe né...
Dul: como assim?
Mai: oras, ela achou alguém pra substituir o Ucker, tipo se sabe Dul, a transa em local proibido, sabemos que Any adora, tenho que ir, você vai ficar bem?
Dul: vou sim, vai lá. (Mai me deu um beijo na bochecha e saiu, tudo que ela havia me falado, tinha sido como uma bomba, logo meu pai chegou e pude enfim ir pra casa, amanhã com certeza seria um novo dia, e eu rezaria para que Poncho fosse apenas mais uma transa casual de Any)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30
Continua...
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26
Posta mais!!
-
soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12
Posta mais !!!
-
barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42
posta mais e mais e mais
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48
Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs