Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken
uando chegaram na escola todos ficaram olhando, Poncho desceu do carro e Ucker parou ao lado dele
Ucker: vamos ali falar com meus amigos, ai ti apresento a todo mundo.
Poncho: é melhor não, nos vemos no intervalo, pode ser?
Ucker: si você prefere assim, mais você não conhece nada nem ninguém.
Poncho: vai lá Ucker eu me viro, e si você puder por favor não contar, você sabe que sou ric...
Ucker: nem grila, ninguém vai saber, eu digo que você veio comigo, porque conheço você do Migroburguer, e como não tinha como vir, fiz essa caridade.
Poncho: Migroburguer?
Ucker: é, esqueci que você é novo aqui, é um lugar onde a maioria dos jovens da qui vão, depois da aula, a noite, sempre que não tem nada pra fazer.
Poncho: entendi, você tem como me dar o telefone de lá.
Ucker: eu acho que tenho, per ai.(Ucker pega o celular e olha durante um tempo, depois volta a olhar pra Poncho) anota ai, você si deu que eles tem tele entrega, é o único número que tenho deles, mais por que quer o numero?
Poncho: vou arranjar um emprego lá.
Ucker: você só pode ser doido, você é podre de rico, talvez o cara mais rico dessa escola, mais já que é isso que você quer fazer, 32799974.
Poncho: eu sei o que estou fazendo.(ele diz anotando o numero e caminhando até o portão olhando pra Ucker, o que faz com que ele esbarre em Bryan e Dulce que estavam abraçados)
Dulce: ai meu pé.
Bryan: seu idiota, por que não olha por onde anda.
Poncho: foi sem querer, foi mal?tá tudo bem com seu pé. (ela vai pra ajudar Dulce, mais Bryan o empurra e Poncho cai, todos riem)
Dulce: Bryan, por que fez isso.
Any: gente que tal acalmar os ânimos, que vexame na frente de todos isso é suicídio de reputação.
Poncho: eu já to indo(Poncho levanta e para enfrente de Dulce) desculpe pelo seu pé, eu sinto muito.
Dul: tudo bem, eu sei que sente. (Dulce dá um sorriso e fica vermelha, para Dulce o tempo parecia que havia parado e só existiam ela e Poncho naquele momento, até Bryan coloca o braço sobre seu ombro, o que faz com que ela volte a realidade)
Bryan: vamos Dulce. (os três saem e Dulce fica olhando todo tempo pra trás enquanto é puxada por Bryan, eles vão pra um bolo de amigos)
Any: ai miga, com essa confusão toda esqueci de dizer seu look tá super fashion, amadorei.
Dul: obrigado Any. (Dulce fala cabisbaixa, forçando um sorriso)
Any: Candy, eu ti conheço, o que foi darlin?
Dul: é que... (o sinal toca e Dul para de falar) melhor irmos.
Any: pois é. Mais cade a May, não acredito que ela vai si atrasar no primeiro dia.
Dul: da qui a pouco ela chega. Vamos entrar. (as duas vão até a sala e sentam no meio da sala como sempre, a frente era dos nerds e o fundão, dos lesados e perdedores, como todos chamavam)
professora: ola eu sou a professora Sintia darei historia e também serei sua professora de literatura. Gostaria que cada um falasse seu nome. (depois de todos dizerem seus nomes, alguém bate na porta, era Maite)
Mai: posso entrar prof?
sintia: você sabe que não posso deixar ninguém entrar depois do sinal.
gente desculpe mais errei e acabei postando um capitulo errado, mais ja arrumei.
espero que gostem
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: prof, please. Sintia: entra, mais só dessa vez. (Maite entra e os meninos começam a assobiar, ela senta ao lado de Dulce, ficando atrás de Any, Any, disfarçadamente passa um bilhete pra May) ta gata amiga, viu que tanto medo de botar saia, sabia que Dul passou o maior papelão na entrada, perdeu. Sintia: sem bilhetes meninas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30
Continua...
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26
Posta mais!!
-
soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12
Posta mais !!!
-
barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42
posta mais e mais e mais
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48
Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs