Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken
Mai: prof, please.
Sintia: entra, mais só dessa vez. (Maite entra e os meninos começam a assobiar, ela senta ao lado de Dulce, ficando atrás de Any, Any, disfarçadamente passa um bilhete pra May)
ta gata amiga, viu que tanto medo de botar saia, sabia que Dul passou o maior papelão na entrada, perdeu.
Sintia: sem bilhetes meninas.
Dulce olha pra todos os lados pra ver se via Poncho, e lá estava ele com os lesados, uma das regras que ela e as meninas seguiam era ser sempre gentil e educada, por isso elas eram as únicas que nunca mexiam com ninguém, ia contra seu mandamentos de pattys, mesmo assim era proibido qualquer tipo de amizade com os lesados e perdedores.Poncho ao ver que Dulce o olhava acena pra ela, mais a mesma abaixa a cabeça fingindo que nem havia visto.
na hora do recreio.
Any: Girls, vamos no banheiro, preciso retocar a make.
Dul: vão lá, eu vou guardar um lugar pra gente. (Dulce sai sem nem ao menos esperar Any responder)
May: o que deu nela.
Any: sabe o que eu acho, amor.
May: amor???
Any: é amor. Agora vamos. (quando elas estavam indo Ucker vinha com a bandeja com o lanche e falando ao telefone, e acaba derrubando tudo em cima de Any, que dá o maior grito)
Ucker: eu sinto muito Any, deixa que eu limpo(Ucker pega um guardanapo e esfrega a mancha o que faz com que ela fique maior)
Any: ai Ucker, você é um imprestável mesmo, sai da minha frente. (Ucker fica calado e Any vai pro banheiro)
May: Ucker, não dá bola pra Any, você sabe que ela não queria falar daquele jeito com você.
Ucker: eu to nem ai pra ela, aquela loira de farmácia, manda meus pêsames pra ela. (ele sai e May fica olhando ele si afastar, ela era apaixonada por Ucker, mais não podia se aproximar por que Any ja namorou com ele uma vez )
Dul: o que aconteceu, ouvi o grito da Any de longe e ela não é de estar gritando.
Mai: sabe o que ouve? Ucker é o que ouve, ela diz que o esqueceu mais nem parece.
Dul: e pra variar você gosta dele também.
Mai: Dul, não viaja ok? vamos lá ver a Any antes que ela tenha um troço. (elas vão até o banheiro e Any estava chorando em frente ao espelho elas abração Any)
Mai: que foi amiga?
Dul: é Any o que ouve?
Any: é o Ucker, eu odeio ele, odeio meninas. (Dulce bota o cabelo da Any para trás e faz cafuné na amiga)
Dul: tem certeza que o odeia, as vezes parece que...
Any: parece nada, Dulce, sei o que você vai dizer, que o amo, mais não temos mais nada. E agora só consigo sentir ódio.
pens. Dulce
depois de algumas horas enfim fomos pra casa, as meninas vieram comigo como era de costume, minha mãe havia ido pra casa da minha irmã pois fazia pouco tempo que ela havia casado e estava decorando a casa. Chegamos e minha mãe ja havia deixado comida pronta, então almoçamos e fomos pra piscina, claro sempre ouvindo uma boa música.
Mai: então vão me contar mais sobre o segredinho do bilhete?
Any: é que um menino desastrado quase matou nossa amada, Candy.
Mai: como assim, você está bem?
Dul: claro que estou Any é uma exagerada, ele só pisou no meu pé e foi totalmente sem querer.
Any: a Candy, está tão na dele. (mexendo nos cabelos de Dulce, o que fez com que ela fizesse uma careta)
Dul: eu não estou na de ninguém ok? que tal irmos pra dentro parece até que vai chover.
Mai: já sei, que tal nos embelezarmos.
Any: eu já sou linda honey, mais gostei da ideia, minhas unhas estão péssimas e não to afim de ir no salão.
Dul: então vamos.
quem leu o capitulo 4 mais cedo, por favor leia de novo pois eu tive que editar pois não era aquele capitulo ok, mais quém começou a ler depois das 23:30 já é o capitulo certo.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
(elas passaram a tarde todo fazendo cabelo, unhas, cuidando da pele e outras coisas, entre fofocas de quem estava bem vestido e coisas do tipo) Any: o quê é isso?(Any pega um caderno e começa a ler) Se meu coração pudesse falar,vencer a nostalgia e não chorar Eu teria como explicar Juntos compartilhamos esta magia,vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30
Continua...
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26
Posta mais!!
-
soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12
Posta mais !!!
-
barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42
posta mais e mais e mais
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48
Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs