Fanfics Brasil - 6 amigas e poderosas

Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken


Capítulo: 6

235 visualizações Denunciar


 

(elas passaram a tarde todo fazendo cabelo, unhas, cuidando da pele e outras coisas, entre fofocas de quem estava bem vestido e coisas do tipo)

Any: o quê é isso?(Any pega um caderno e começa a ler) 

Se meu coração pudesse falar,vencer a nostalgia e não chorar

Eu teria como explicar

Juntos compartilhamos esta magia,você ajudou a construir minhas asas

E hoje, é hora de voar

Dul: Any solta isso. (ela puxa o caderno das mãos de Any)

Any: por que nunca nos deixa ler suas músicas.

Dul: por que... (antes que ela terminasse de falar o telefone dela toca e ela atende e as meninas vão pra volta dela) alo.

Bryan:  vamos no Migroburguer hoje a noite eu convidei alguns amigos, .

Dul: eu não sei, eu tenho que ver mais te ligo pra confirmar. Bye (ela desliga e as meninas se afastam)

Any: ele te convidou pra sair é?

Dul: é ir lá no Migroburguer, mais não estou afim.

Any:  não nos produzimos atoa honey, vai com seu amor e eu e Mai vamos juntas.

Dul: mais vocês podem vir também, ele convidou alguns amigos, e eu detesto os amigos dele, vocês vão comigo ou não vou. 

Any: claro que vamos, pra isso que somos suas amigas. 

Mai: isso ai. (elas sorriem e si abraçam, mais tarde elas dão mais uma arrumada no visual e vão)

Bryan: demorarão, como estão gatas. 

Ucker: oi.  (Mai e Dulce cumprimentam Ucker mais Any não, tinha mais algumas pessoas e ela ignora Ucker e vai falar com os outros) depois ainda me perguntam por que odeio ela. 

Bryan: vamos entrar e pegar uma mesa antes que lote. (eles entrão e pegão uma mesa com oito lugares, ao todo eram sete pessoas, quando todos estavam conversando aparece o garçom e para surpresa de Dulce era Poncho, lá estava ele vestido de galo, e agora si ele falasse com ela era sua obrigação ignorá-lo, mais na verdade o que ela mais tinha vontade era de... ele chega e todos começam a rir)

Poncho: o que vão pedir.

Bryan: que tal uma milho pra você comer. (todos riem menos Ucker e Dulce)

Poncho: Dul, posso falar com você? (agora sim eu estava frita, si eu não o ignora-se da pior forma possível todos iam falar de mim, e o pior é que eu estava morrendo de vergonha de o garoto galo estar falando comigo, como se fossemos amigos, mesmo que fosse o que eu mais queria ser amiga dele)

 

boa noite amados e amadas

Até o próximo postSorrisoBeijo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: eu nem lembro de você, na verdade nem ti conheço o que temos pra conversar? Poncho: na verdade não temos nada. O que vão pedir? Dul: eu vou ao banheiro(eu saio e vi que todos ficaram cochichando, minha vida social estava arruinada e Any me encheria o saco durante semanas, quando eu estava saindo do banheiro ele estava parado a minha espera) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30

    Continua...

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26

    Posta mais!!

  • soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12

    Posta mais !!!

  • barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42

    posta mais e mais e mais

  • jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48

    Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais