Fanfic: amigas e poderosas | Tema: trendy e barken
May: claro que vou. (quando eles estavam indo até o estacionamento, Ucker segura May e Any continua andando sem perceber)
Mai: que foi?
Ucker: somos amigos não?
Mai: claro que sim Ucker, você sabe disso.
Ucker: então posso te pedir um favor?
Mai: claro Ucker, qualquer coisa.
Ucker: diz pra Any que não pode ir, eu fico ti devendo essa, até ti dou dinheiro pro táxi.
Mai: eu não preciso de dinheiro Ucker, mais quer que eu minta pra minha melhor amiga?
Ucker: então, só desta vez.
Mai: Ucker eu não posso...
Any: achei vocês, o que fazem aqui? temos que ir logo.
Mai: é ná verdade Any, não posso ir com vocês, meu pai me ligou e disse que vem me buscar.
Any: que, está louca né May? (Any a puxa para longe) não pode me deixar ir sozinho com o Ucker, vai fazer isso?
Mai: por que Any?
Any: porque, porque...ai Mai.
Mai: porque você gosta dele, tem medo de cair em tentação, porque acha que nunca devia ter terminado com ele.Me poupe Any. (Mai saiu andando e Any correu para alcançá-la)
Any: o que deu em você, Mai você gosta do Ucker é isso, porque você nunca falou desse jeito comigo, você gosta dele não é?
Mai: eu não gosto dele. (ela diz andando sem dar atenção para amiga)
Any: então fala isso olhando nos meus olhos.
Mai: Any eu não gosto do Ucker, si você está afim de ficar com ele, vai lá e fica, agente sabe que você está afim.(Mai sai sem nem ao menos esperar que Any responde-se)
Ucker: então e a Mai, vai com agente?
Any: não, na verdade sei lá ela está meio estranha. Você falou algo a ela?
Ucker: eu não, talvez ela só estivesse cansada.
Any: é verdade, é melhor irmos. (fomos todo caminho calados, quando enfim chegamos, Ucker estacionou e se voltou para mim)
Ucker: quero pedir desculpas pelo que aconteceu, na escola, eu não queria ter estragado sua roupa.
Any: Ucker esquece, ta tudo bem, talvez eu tenha exagerado um pouco.
Ucker: valeu.
Any: obrigado por me trazer, boa noite! (Any foi dar um beijo na bochecha de Ucker, mais o mesmo virou o rosto fazendo com que ouvese um selinho entre eles) por que fez isso?
Ucker: achei que você quisesse, sempre nos beijávamos quando eu ti deixava em casa, na verdade fazíamos mais coisa, esqueceu?
Any: eu não esqueci, mais não estamos mais juntos, eu nunca mais ficaria com um idiota como você. (Any sai correndo do carro e Ucker fica sem entender, ele encosta a cabeça no volante, em sua mente vinham cenas de quando ele e Any ainda eram namorados, como eram felizes e agora era isso, ele foi embora pois se chegasse muito tarde seu pai iriá incomodá-lo e isso era a última coisa que ele queria)
........................................................
Any tirou os sapatos e foi caminhando lentamente para não acordar seu suposto pai, mais quando ela estava subindo as escadas ela ouve uma voz
Gabriel: onde você estava mocinha?
Any: eu estava na casa da Dul, minha mãe que deixou, então. (ela ia subir mais é impedida novamente pela voz de seu padrasto)
Gabriel: de castigo, o resto dessa semana toda, do colégio pra casa da casa pro colégio.
Any: você não pode fazer isso. Você nem é meu pai.
Gabriel: exatamente, o que me da liberdade pra fazer outras coisas. (ele se aproxima de Any e a puxa contra seu corpo)
Any: me solta, você é nojento.
Gabriel: não me venha com essa agora, por que a alguns meses atrás você adora... (ele ouve um barulho na porta e solta Any e senta no sofá)
Mari: boa noite amores, o que fazem acordados?
Any: esse homem quer me colocar de castigo, só por que cheguei agora. Dá pra dizer pra ele que ele não mi manda.
Mari: Any querida, somos uma família e Gabriel agora é como seu pai, o que ele diz é lei.
Any: ele nunca será como meu pai. (Any subiu correndo pro quarto chorando)
no outro dia, bem cedo todos chegavam aos poucos
Any: que horas que a Dul, vai chegar preciso muito falar com ela.
Zora: olha não sei, mais si demorar mais ela vai si atrasar.
Any: depois da aula, ensaio ok, avisa as meninas.
Zora: achei que o ensaio fosse amanhã, esqueceu que hoje os menins tem treino, não que eu não goste, mais desde que você terminou com o Ucker...
Any: por amor de Deus, só sabem falar do Ucker, Ucker, estou indo pra sala, bay. (Any sai e Mai que me chia no celular olha pra zo e ri)
Dul: estou atrasada?
May: não mais quase, vamos entrar.
(as três vão conversando, quando chegam na sala Any e Alfonso estavam conversando,Dulce senta e tenta disfarçar, mais si sentia incomodada)
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: tudo bem, Dul? Dul: é mais ou menos. Bryan: oi Dul, que tal você assistir o treino hoje? Dul: eu não posso, eu tenho dever. Mai: agente tem ensaio. Dul: então vamos nos ver de qualquer jeito. Bryan: que bom, então até mais tarde. Dul: até. (Bryan sai da sala e logo a professora entra) Karina: todos sentados, peguem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rannyelle Postado em 18/03/2014 - 19:07:30
Continua...
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:07:26
Posta mais!!
-
soulindabjs Postado em 14/03/2014 - 01:52:12
Posta mais !!!
-
barkenetrendy Postado em 18/02/2014 - 15:53:42
posta mais e mais e mais
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:44:48
Primeira a comentar yes que daora bem eu to amando sua web então n deixe de postar bjs