Fanfic: Tudo vai ficar bem-Chaverroni/Vondy/Ponny
POV`S MAI
Assim que Bel se foi , eu começei a chorar , me sentei no sofá ainda suja de sabão eu chorei , Dul me abraçou , todos nós estavamos inconsolávei , vi Any derramar uma lágrima , os meninos estavam com cara de interro , Kris foi dar uma volta pra se distrair e não chorar , eu estava chorando muito , soluçando e Dul me consolando , depois de uns minutos subi pro meu quarto pra tirar o sabão do corpo!! Tomei um banho demorado , chorando de baixo do chuveiro , depois me acalmei e olhei minhas roupas , a blusa laranja que a Bel me deu , o shortinho rasgado , e o All Stars rosa , sim rosa , o mais estranho que já vi , coloquei aquele conjunto estranho pq me lembrava da Bel , abri meu instagram e olhei fotos nossas , fotos dela , como ela ia fazer falta , minha melhor amiga...
POV`S UCKER
Quando Bel se foi todos nós ficamos arrazados , principalmente Mai , ela chorou muito , depois foi pro quarto e minha ruiva tbm pra tirar o sabão do corpo , eu disse a Any , Poncho e Fercho pra gente ir pra piscina , é bom pra esfriar a cabeça , concordaram sem nenhuma animação , Any foi chamar as garotas , então depois de algum tempo Any , Dul e Mai apareceram e entraram na piscina com a gente , ficamos conversando sobre a Bel durante muito tempo , depois Poncho começou uma guerra de água , conseguimos sorrir finalmente , o dia estava agradável na medida do possível , nenhum de nós queria jantar então ficamos mais na piscina depois saimos e fomos comer!
Eu: O que a gente come galera??
Dul: Huum que tal bolo?
Any: De cenoura?
Dul: Yes !
Dul foi pegar o bolo e nós comemos , logo Any começou uma guerra e nos sujamos todos de bolo!! Nos lavamos e ficamos assistindo televisão , o filme era Jogos Vorazes e era super legal , passamos o dia assim , fazendo coisas fúteis , tentando não lembrar a falta que a Bel nos causava!! Logo mais tarde Poncho deu uma ideia!
Poncho: Vamos pra balada??
Fercho: Eu topo!!
Any e Dul: Claro !!
Ucker: To dentro..
Mai: Ahh não sei - então eu olhei pra ela com um biquinho e todos riram- Tudo bem , o biquinho do Ucker me convenceu , eu vou!!
Autor(a): gabsperroni
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`S DUL Nos arrumamos pra ir pra balada , então em 30 minutos todos estavamos prontos , Joaquim e Kristen iam nos encontrar lá ! Chegamos e encon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jubivevami Postado em 21/02/2014 - 13:07:07
Eu leio essa amei o fim fiquei triste por ter acabado mas n vou abandonar a outra ;)
-
jubivevami Postado em 20/02/2014 - 15:19:31
Ai finalmente a ajuda chegou né
-
jubivevami Postado em 20/02/2014 - 14:37:25
Ai santo eu odeio esse tal Willan
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 20:55:21
Quem me dera ter praia nesse fim de mundo!
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 16:00:19
Ameiiii vou dar uma passadinha la aposto que vou gostar deicho meu comentario viu bjs
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 14:53:50
Sera que a May sabia que amanha era o niver do Chris? Acho que n mas agora quem piso na bola foi a May mas que raiva enquanto um ta voltando o outro ta separando:(
-
biaherroni Postado em 19/02/2014 - 14:32:14
Posta. Beijos, Bia
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 06:17:47
eu tbm tenho essa certeza
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 16:06:26
Isso ai mas o Ucker merece apanhar to falando to começando a achar que ele odeia a Dul mas desnecessariamente e olha que a coitada n fez nada nem msm correspondeu ao maldito beijo
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:41:52
Aposto que n é SUPER IMPORTANTE do jeito que o Chris é exagerado ne... Concordo com a Dul o Ucker morre por ela com todas as letras mas n é diferente se vc inverter :)