Fanfic: Tudo vai ficar bem-Chaverroni/Vondy/Ponny
jubivevami eu tbm odeio ele !
POV`S ANY
Eu estava assustada , fui sequestrada pelo pai do meu namorado e agora presa num galpão !!
Eu: Olha o que vc quer com a gente ??
Willian: VINGANÇA ! Vcs são filhas do Gustavo , meu inimigo e agora namoram meus filhos !!
Dul: Ai cara , vai seu fuder falou ? Nos pegou por uma vingancinha de m.e.r.d.a ?? Aff para né ?
Willian: OLHA COMO FALA GAROTA !! Vcs vão passar a noite aqui , amanhã decido o que fazer!
Ele saiu acompanhado dos filhos e eu começei a chorar , estava muito assustada !
Mai: Calma Any ! Olha , Dul enfia a mã no bolso da minha calça e pega meu celular!
Dul: Ahh ta bom-então depois de 5 minutos ela estava com o celular nas mãos e entregou pra Mai , com dificuldade discou o número de Fercho e colocou no viva voz !
POV`S UCKER
Eu fiquei preocupado com minha pequena , procurei ela pela praia e nada , fui pra casa e Poncho e Fercho estavam preocupados com Any e Mai , estavamos desesperados , andavamos de um lado pro outro , então o telefone de Fercho tocou , ele atendeu e poz no viva voz!!
Mai: Fercho?!
Fercho: Maite onde vc tá ? To preocupado morena !
Dul: Olha só escuta a gente ! Fomos sequestradas , estamos num galpão , ajudem-nos !
Eu: Acham que vamos cair nessa ? Contem-nos a verdade !
Any: Essa é a verdade-disse Any soluçando-Por favor nos tirem daqui!
Poncho: Calma meu amor , menina nos expliquem onde é !
Mai: Não sabemos , mas é um galpão cinza , com algumas madeiras marrons , o teto dá um reflexo amarelado...
Fercho: Sei onde fica , nos esperem ai !
Então desligamos e pegamos o carro , fomos muito rápido , o maldito galpão era longe , chegamos lá e tudo trancando ! Poncho teve a idéia de irmos pelos fundos e lá tinha uma porta , era de madeira , arrombei e dei de cara com as meninas amarradas !
Autor(a): gabsperroni
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jubivevami é finalmente mesmo ! POV`S UCKER Corri até elas , Poncho desamarrou a Any , Fercho a Mai e eu a Dul , nós abraça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jubivevami Postado em 21/02/2014 - 13:07:07
Eu leio essa amei o fim fiquei triste por ter acabado mas n vou abandonar a outra ;)
-
jubivevami Postado em 20/02/2014 - 15:19:31
Ai finalmente a ajuda chegou né
-
jubivevami Postado em 20/02/2014 - 14:37:25
Ai santo eu odeio esse tal Willan
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 20:55:21
Quem me dera ter praia nesse fim de mundo!
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 16:00:19
Ameiiii vou dar uma passadinha la aposto que vou gostar deicho meu comentario viu bjs
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 14:53:50
Sera que a May sabia que amanha era o niver do Chris? Acho que n mas agora quem piso na bola foi a May mas que raiva enquanto um ta voltando o outro ta separando:(
-
biaherroni Postado em 19/02/2014 - 14:32:14
Posta. Beijos, Bia
-
jubivevami Postado em 19/02/2014 - 06:17:47
eu tbm tenho essa certeza
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 16:06:26
Isso ai mas o Ucker merece apanhar to falando to começando a achar que ele odeia a Dul mas desnecessariamente e olha que a coitada n fez nada nem msm correspondeu ao maldito beijo
-
jubivevami Postado em 18/02/2014 - 15:41:52
Aposto que n é SUPER IMPORTANTE do jeito que o Chris é exagerado ne... Concordo com a Dul o Ucker morre por ela com todas as letras mas n é diferente se vc inverter :)