Fanfics Brasil - 1X1-Piloto Médium-Geração 0

Fanfic: Médium-Geração 0 | Tema: Classificação:14 anos


Capítulo: 1X1-Piloto

154 visualizações Denunciar


`Algumas mães dizem que seus filhos são especiais quando nascem.Mas alguns são mesmo,conseguem fazer coisas que nenhuma outra pessoa pode fazer.Eu sou uma delas`. 


1998-Hospital De Green Ville 


Uma mulher gestante de cabelos negros e pele pálida está sentada numa cadeira de rodas.Conduzida em alta velocidade pelo corredor do hospital pelo seu marido,Robert.Agatha,a gestante,estava mega emocionada com a chegada do seu primeiro filho.


 


-Faça força!-Gritou o médico pela centésima vez para Agatha que gritava de dor durante o parto.Quando enfim,uma sensação boa tomou conta dela,em seguida,o choro de um recém-nascido prendeu a sua atenção.Lá estava ela ou ele.Sendo de qual sexo fosse,Agatha se encantou com a beleza de seu bebê.Os olhos azuis da mulher cintilavam ao ver a enfermeira trazer o seu bebê.


-É uma menina.-Agatha pegou a sua filha no colo e a segurou tentando acalmar a bebê que chorava ardidamente.


-E qual vai ser o nome?-Perguntou uma das enfermeiras.


-Camille*.-Respondeu Agatha.Em seguida,a mulher sorri.


Tempos Atuais 


Camille respira fundo como se acabasse de emerger nas águas brilhantes da piscina de sua casa depois de ficar muito tempo prendendo a respiração.Ao mesmo tempo,ela abre os olhos.Uma mistura de azul com verde encantadora.A garota pálida se levanta e vai até o banheiro do seu espaçoso quarto.Camille se olha nos espelhos e fita o reflexo de seus cabelos negros desgrenhandos.Ela suspira e tira a camiseta preta.Em seguida,o sutiã ficando apenas de Calçinha estilho shorts.Após alguns segundos se olhando no espelho,Camille sente alguma coisa peluda se esfregando nas suas pernas.Ao olhar para baixo,fita os grandes olhos azuis de seu gato:Sparks.Um gato siamês de 3 anos.Ela pega o gato e o aninha em seus seios e começa a coçar a cabeçinha de Sparks que agora ronrona.Camille sorri e coloca o gato no chão,tirando a calçinha e ligando a ducha.


`É muito difícil saber que apenas você pode fazer coisas inacreditáveis.Mas que assusta as pessoas.Por isso,o melhor a fazer,é ficar em silêncio`. 


Camille agora estava debaixo da ducha de água fria.A garota esfregava os cabelos na água para molharem mais rápido.Enquanto isso,Sparks se deita no tapete á poucos centímetros do box que não tinha nem ao menos uma cortina.Camille se vira e se depara com Sparks examinando o seu corpo com os seus grandes olhos azuis.


-Você é um garoto de sorte,Sparks.É o primeiro e talvez único que me vê nua ao menos duas vezes ao dia.-Disse Camille pegando o frasco de Shampoo e despejando em sua cabeça.


 


Camille desce as escadas da casa e procura os pais.Eles já haviam saído para trabalhar.


`Descobri que era diferente aos 12 anos.Depois daquilo,me acostumei com as expeculações de outros alunos.Afinal,eu sou a garota bizarra da cidade`. 


Camille abriu a geladeira e observou o vapor sair lentamente de dentro da mesma.Em seguida,olhou para dentro,nada de interessante naquela manhã como em todas as outras.Ela fechou a geladeira e foi até uma das bancadas,onde abriu uma vaquinha de porcelana e tirou de lá alguns biscoitos.Alguns segundos depois,o ônibus escolar buzinou na frente de casa.Camille pegou rapidamente a bolsa preta e correu para fora.Os seus cabelos,bagunçados como sempre,voavam enquanto o vento a atingia.Ela estava usando uma regata curta preta,calças rasgadas,all star preto e um casaco xadrez vermelho e preto.A garota entrou e observou os bancos,todos olhavam para ela.Passou pelo estreito corredor cheio de bolsas,mochilas e bolinhas de papel até achar um banco vazio.Se sentou na janela e colocou a bolsa no banco ao lado.Já que sabia que ninguém teria coragem de sentar com ela.Camille pegou o livro `One Day` da sua bolsa e começou a ler.De repente,ouviu uma voz abafada.O ônibus freiou com tudo,fazendo com que Camille fosse para frente,batesse o nariz e os pulsos no banco da frente e seu livro caísse debaixo dos bancos.


-Droga!-Resmungou Camille olhando para baixo dos bancos,na tentativa de achar o danado.


-Acho que perdeu isso.-Disse um rapaz.Camille olhou para cima e fitou um rapaz alto,de olhos castanhos e cabelos loiros.Camille baixou os olhos para a mão do rapaz e fitou o seu livro.Ela tomou o livro do garoto e retomou a leitura.


-Chegue mais cedo da próxima vez.Não quero perder meu livro novamente.-Disse Camille num tom mais frio que um picolé.


-Por que?-Perguntou o garoto tirando a bolsa de Camille do banco e se sentando no mesmo.Camille fitou o rapaz.


-Por que está sentado aqui?-O garoto parecia confuso.


-Queira me perdoar mas...Não vejo razão de não sentar aqui.


-Nínguem quer sentar ao lado da garota bizarra da cidade.-Explica Camille.


-Você não é bizarra...A propóstio,sou Jackson.-Jackson estendeu a mão.Camille a apertou.


-Camille.-De repente,Camille sentiu uma sensação desagradável passar do corpo de Jackson para o seu.Rapidamente,Camille soltou a mão.


-Você está bem?


-Sim...Estou.-Diz Camille forçando um sorriso.


 


*Se lê Camille mas se fala Quémile.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camille desceu do ônibus e jogou os cabelos negros para trás.Jackson saiu em seguida. -Então,por que te chamam de garota bizarra da cidade?-Pergunta Jackson assustando Camille. -Por que está aqui ainda?-Pergunta Camille sem pensar.Ao ver o que tinha acabado de falar,se desculpou:-Me desculpe é que... -Não.Tudo bem...Eu sei,nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais