Fanfics Brasil - 1X2-Acidentes Médium-Geração 0

Fanfic: Médium-Geração 0 | Tema: Classificação:14 anos


Capítulo: 1X2-Acidentes

10 visualizações Denunciar


Camille desceu do ônibus e jogou os cabelos negros para trás.Jackson saiu em seguida.


-Então,por que te chamam de garota bizarra da cidade?-Pergunta Jackson assustando Camille.


-Por que está aqui ainda?-Pergunta Camille sem pensar.Ao ver o que tinha acabado de falar,se desculpou:-Me desculpe é que...


-Não.Tudo bem...Eu sei,não está acostumada a falar com pessoas desconhecidas.


-Por questão de segurança.-Diz Camille abrindo o livro na página que havia parado.


-Acha que eu sou o lobo mal da floresta?-Pergunta Jackson em um tom sarcástico.


-Nunca se sabe.Vai que eu chego em casa e vejo você devorando a minha vózinha.-Diz Camille olhando para Jackson.Jackson sorri.-Eu fui taxada com bizarra aos 12 anos.


-Por que?


2010 


`Nós tínhamos que fazer um trabalho de colagem na escola.E eu fiquei de fazer o trabalho com o garoto que eu gostava`. 


Camille está sentada ao lado de um garoto loiro no chão.Os dois recortam e colam fotos e desenhos numa cartolina.


`Estava indo tudo bem quando eu me cortei com o papel`. 


Camille olha para o dedo sangrando.


-Você está bem?-Pergunta o garoto.


-Sim...Eu só me cortei.-Diz Camille limpando o dedo na calça.


`E então eu olhei para a janela onde estava pousada uma borboleta no para-peito`. 


Camille fita a borboleta azul por alguns momentos até sentir um barulho terrível,como se fosse um microfone chiando.Ela tampa os ouvidos e em seguida,as janelas do quarto se quebram e vão em direção dos garotos.


`Só podia ser eu.Pois,antes da janela se quebrar,eu fiquei pensando em como seria o voo desesperado da borboleta se a janela se quebrasse.E por algum motivo,o meu pensamento virou realidade.Eu não tive nenhum ferimento,por outro lado,o garoto não teve a mesma sorte que eu`. 


-Uau.


-É.Uau...Mas mudando de assunto,você é novo aqui?-Pergunta Camille.


-Sim.


-E de onde vem?


-Indiana.-Responde Jackson pondo as mãos no bolso.


-Morou a vida inteira lá?-Jackson balança a cabeça negativamente.


-Me mudei muito.Meu pai é militar.


-E a sua mãe?


-Morreu quando eu nasci.


-Sinto muito.-Diz Camille baixando a cabeça.-Bom,eu vou nessa.-Camille acena e entra na escola,indo diretamente ao banheiro.Mas ao entrar,Rose,uma loira,Collie,uma morena e Jasser outra morena entram.


-Quer dizer que a Carrie achou um amigo?-Pergunta Rose num tom sarcástico.Camille se vira e fica segurando a pia embutida da parede do banheiro.As garotas riram.Camille desviou o olhar.-Ora ora,a estranha está com medo?É isso?-Camille ouve risos novamente e a raiva cresce dentro de você.Ela segura mais forte a pia.


-O que foi,Camille?Está nervosinha?-Pergunta Collie.Camille tenta respirar fundo,mas as risadas a incomodam.Perdendo o controle,Camille abre as mãos e os espelhos se quebram.Como se uma bala tivesse atravessado cada espelho e se alojado ali.


-Saiam daqui!-Grita Camille.As garotas assustadas saem num piscar de olhos.Camille começa uma busca frenética por ar para os seus pulmões.Quando conseguiu respirar,desabou no chão e começou a chorar.Em seguida,deu um grito que fez com que o espelho se estilhaçasse e caísse ao seu lado.Jackson entra e aninha Camille no seu peito.


-Por que?Por que eu tenho que ser diferente?-Pergunta Camille entre os soluços.Jackson vira a cabeça de Camille e a fita nos olhos.


-Vai ficar tudo bem,eu prometo.-Afirma Jackson.


-Vai ficar tudo bem...-Repete Camille.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais