Fanfics Brasil - O dia seguinte. Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: O dia seguinte.

286 visualizações Denunciar



Acordei com  a musica titanium  que  era o toque do celular de Alfonso,  procurei os celular com os olhos pelo quarto, minha cabeça doía e musica não para de tocar, tentei levantar mais ao mãos de Poncho estavam sobre minha cintura, ele ainda dormia.

-  Poncho.- consegui  puxar minhas mãos para cima.- Seu celular esta tocando.-  eu passei as mão em seus cabelo.-


- Deixa tocar!- ele responde com aquela voz rouca , e  me apertou mais contra ele, fazendo com quem nossa intimidade se tocassem.-
- Minha cabeça esta doendo, e essa musica só esta piorando a situação.- eu tentei me soltar  dele.-
- Que droga viu!- ele levou irritado, procurando o celular que por sinal estava de baixo da cama.- Alo.- ele disse mau humorado .-   Tinha que ser você mesmo!- ele bufou.- Cara eu estava dormindo!- ele sentou na berrada da cama.-  Hoje é sábado Ucker,  eu tenho direito de dormi ate a hora que eu quiser!  - ele  olhou  o relógio em seu pulso.-  Eu sei que já  são quase sete horas da noite.- então eu pulei da cama e arregalei os olhos , ele me olhou  eu  acabei ficando ruborizada afinal a gente tinha transado noite passada,  e ainda estava pelada .- Eu estou bem,  vim embora  com Annie ontem.- ele ficou me olhando por  minha roupa.-  Ta eu sei que minha irmã esta  brava comigo e também que ficou preocupada por eu não ter dado noticias mais eu já tenho  idade pra me virar sozinho. – ele fez um sinal pra eu esperar ele terminar de falar ao telefone. – Ucker depois eu te ligo. – ele vestiu a cueca.-  Não quero falar com a  Dulce agora...-  ele respirou fundo e passou as mão no cabelo.- Oie Dulce, eu estou bem...- ele começou a brigar com ela,eu aproveitei e sai de fininho indo para o meu quarto, tranquei a porta  e desci ate o chão  com as mãos na cabeça pensando em tudo que havia acontecido ontem, tirei a roupa e entrei no banho, liguei o radio e coloquei num volume um tanto alto, eu não estava preparada para encarar Alfonso tão cedo, e musica abafaria as batidas da porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o telefone, e foi só então que eu fui reparar que ela havia escapado, tomei um banho,  e desci para falar com Anahí, mais assim que eu parei na cozinha minha barriga roncou, liguei para um restaurante  japonês e pedi  uma barca com shushi,  salmão, hot roll  e têmpura. Segui para o quarto de Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais