Fanfics Brasil - 3Canada, romantismo, e surpresas parte 03 Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: 3Canada, romantismo, e surpresas parte 03

350 visualizações Denunciar


Nao me matem ok? Estou realmente sem tempo para escrever e sem ideias, mais hoje eu tive um surto de ideias e eu aqui estou eu escrevendo... Desculpas por nao responder os comentarios de vcs eu juro que eu os vejo, mais eu  estou sem tempo ate pra me depilar! kkkkkkkkkkkkkkkkk
___________________________________________________________________________________________


- Estou um pouco indisposta  e também cansada da viagem.- beberiquei um pouco do refrigerante que estava no meu copo.-


- Esta sentindo algo?- me olhou preocupado.-
- São só alguns enjôos, mais nada de muito grave , meu estomago fica um pouco sensível quando viajo  de avião.
- Se quiser tenho alegra na bolsa, depois se você quiser.
- A  Claro.- sorri  tentado disfarçar.-

 Comemos com pouco dialogo, logo depois que acabamos ajudei  Poncho subir com as malas, ele me levou para um quarto ao lado ao dele,  ligou o aquecedor do quarto e do banheiro e me instruiu a ligar o ar condicionado  caso o aquecedor esteja esquentando muito. Ele então saiu do quarto para descansar também , fui ate o banheiro   liguei  o chuveiro  e em quanto água esquentava  e fui ate minha mala e peguei o pijama e coisas para a higiene e   voltei ao banheiro a onde eu as ajeitei em cima da pia. Entrei novamente no Box, onde tomei um banho das cabeças ao pés, levanto aquela cansado da viagem embora e relaxando a minha musculatura, evitei ficar pensando no que havia acabado de acontecer  lá em baixo, eu  só queria relaxar e dormir, com muito custo sai aquela água escaldante maravilhosa,  a sorte de ter  um aquecedor no banheiro era que você não sentia tanto frio ao sair do banho,  o quarto  também estava tão quentinho  que  a cama ate parecia mais chamativa do que o costume, me joguei  nela de cabelos molhados mesmo, liguei a televisão,  estava passando um filme de romance, me coloquei em baixo das cobertas grossas e logo fui vencida pelo sono.


Após um banho relaxante  e quente deitei na cama e apaguei, acordei as sete com o meu celular tocando, era minha mãe perguntado se eu tinha chego bem e se Maria havia deixado a casa limpa e arrumada, ela me disse também que amanha ela traria as compras que ela tinha mando ela fazer pelas listinha que ela tinha passado por email  a Maria, então eu não precisaria ir ate o mercado, isso era um grande alivio, conversamos mais alguns instantes e logo desliguei, lavei o rosto escovei os dentes e me vesti, desci para ver se Annie já estava de pé, mais pelo jeito a baixinha ainda dormia,  voltei novamente para o andar de cima, bati na porta de seu quarto mais ela não respondeu então como eu havia deduzido ela estava dormindo, adentrei  em seu quarto onde a televisão estava ligada. Cheguei perto de sua cama e admirei –a  ela era muito linda, não era possível que ate dormindo continuava tão linda, sorri em seguida suspirei , eu a queria  e como queria, eu queria tela  em meus braços todas as manhãs com aquele cheiro doce  que só ela possuía , mais ela era muito fechada e nunca deu nenhuma pista se também estava afim de mim, ela me correspondia, mais não sei  era por carência  ou se realmente sentia algo por mim, ela não abriu o jogo  e já eu dava algumas pistas sobre o meu sentimento por ela, hoje eu tinha soltado que eu a amava, e a mesma não disse uma só palavra a respeito  e aquilo me deixa confuso.

- Alfonso o que faz aqui?-  ela se espreguiçou mais não abriu os olhos.-
- Nossa como sabe que eu estava aqui?- perguntei surpreso.-
- Seu perfume  te entrega.- ela sorriu.- Também  escutei você abrindo a porta.- ela rolou em baixo das cobertas.-


- Meu deus isso tudo é preguiça?-  sorri da preguiça dela.-
- Esta tão bom aqui.- ela sorriu.- Estou ate  com preguiça de levantar!
- Nem pensar ! – puxei um pouco a coberta dela.- Já tenho planos para nós.-sentei na beira da cama.- Vamos comprar mais umas roupas, alugaremos algumas  e depois iremos jantar.
-  Eu que pensava que nunca fosse achar um homem que goste de fazer compras.
-  Então levante-se e aproveite que você achou um homem que gosta de andar .- pisquei.- Vou por só mais alguns casacos e te espero La em baixo ok? – Levantei da cama e fui ate a porta onde parei.- Ve se não demora,  tenho muitos planos para gente hoje.- dei a ultima olhada dela rolando na cama e fechei a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rolei pela ultima vez na cama, e com muito custo sai de baixo daquelas cobertas quentinhas , escovei os dentes, passei uma água no rosto,  dei um ajeitada no cabelo e casei um roupa bem quentinha na mala, fiz uma maquiagem super  leve, dei um ultima olhada no espelha e e peguei o meu casaco vermelho de lã de gola alta, calcei as botas  e peguei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais