Fanfics Brasil - Canada, romantismo, e surpresas 04 Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: Canada, romantismo, e surpresas 04

280 visualizações Denunciar


Rolei pela ultima vez na cama, e com muito custo sai de baixo daquelas cobertas quentinhas , escovei os dentes, passei uma água no rosto,  dei um ajeitada no cabelo e casei um roupa bem quentinha na mala, fiz uma maquiagem super  leve, dei um ultima olhada no espelha e e peguei o meu casaco vermelho de lã de gola alta, calcei as botas  e peguei a bolsa e desci, Poncho estava impaciente na sala me esperando.


 -  Vamos? – ele  levantou do sofá.- Liguei para a locadora de carros, e com muita sorte eles resolveram deixar  já o carro aqui.- ele pegou a chave do carro que estava em cima da mesinha, assim que ele abriu a porta  eu pulei para fora, estava bem frio, e o meu queixo começou a bater.- Vai entrando dentro do carro e ligando o aquecedor.- ele me jogou a chave e corri para o carro em quanto ele fechava a porta e o portão.- Uiiiii.- ele esfregou as mãos após fechar a porta do carro.-  Hoje está bem frio!.- ele ajeitou os retrovisores e o banco e deu partida no carro. Fomos ate uma rua onde tinham varias lojas de roupas, compramos varias, tanto pra mim quando para ele, alugamos algumas  roupas  acabamos alugando  uma jaqueta bem grossa para podermos esquiar, comprei um lembrancinha para Julia e aproveitei que Poncho estava distraído e comprei um presente de natal para ele, eu não havia deixado ele pagar minhas compras  de roupas  nem aqui e nem no México, eu estava parcelanndo no cartão e iria pagar ao poucos,  Poncho disse que se eu não desse conta de pagar ele pagava pra mim mais era claro que eu estava fazendo de tudo para isso não acontecer. Assim que terminamos de olhar todas as lojas, nossas barrigas roncavam e estava na hora de  jantarmos, Poncho  pegou o carro e andou algumas horas parando o carro num estacionamento, olhei a volta procurando algum restaurante mais não consegui avistar nenhum , ele traçou algumas palavras com o velho que cuidava do estacionamento, coisa que eu não entendi muito bem porque eles falavam muito baixo.

restaurante do trem
quarto de aya



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A onde estamos indo? – parei de andar.-  Estamos numa estação de trem? – olhei os letreiros.- - Comprei  os últimos ingressos para podermos viajar , dizem que tem um jantar que é servido em quando o trem anda e que é um passeio bem românico.- ele sorriu balançando os ingressos.-  Iremos para um cida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais