Fanfics Brasil - Canada, romantismo, e surpresas 06 Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: Canada, romantismo, e surpresas 06

294 visualizações Denunciar


- Vou tomar banho antes de deitar.- ele me olhou.- Esta linda! – ele me olhou admirado.- Vamos que ate chegarmos lá só faltará dez  minutos.-  Ele levantou da cama pegou minha mão, mais antes trancou a porta com o cartão magnético  e fomos andando pelo imenso corredor do trem  ate  chegarmos no final do trem onde era o restaurante . As mesas tinha toalhas brancas com algumas  flores e taças , algumas delas ou só tinham  duas cadeiras ou quatro , a maioria que estavam ali eram casais, algumas só que eram famílias. Uma moça nos guiou ate uma mesa, onde nos acomodamos e  Poncho pediu  uma garrafa de vinho , assim que vinho chegou ele colocou um pouco em cada taça.
 -Um brinde a nossa noite romântica!- ele ergueu a taça, eu fiz o mesmo ficando vermelha logo em seguida, essa frase tinha  sentindo um tanto malicioso.- Jantamos numa clima maravilhoso, conversamos sobre tudo, inclusive sobre os planos que tinhas para nossa semana aqui no Canadá, alguns minutos depois nos retiramos  do “restaurante” , e fomos para o ultimo vagão admirar  a noite maravilhosa que fazia.
- Por que esta fazendo isso? – franzi os cenho curiosas.-
- Isso o que ? – ele me olhou também com os cenhos franzidos.-
-  Esse passeio romântico!,-  desviei o meu olhar para as arvores sem folhas nenhumas cobertas com um pouco de neve que ficavam pra trás.-
-   Eu gosto de você, me sinto bem com a sua companhia...- ele me olhou sorrindo.-  E acho que não fará mal a nenhum de nos dois esquecermos  de tudo que esta  lá fora e aproveitar  o aqui agora,  deixaremos para resolver o que tiver que resolver quando voltarmos para a casa.
- Obrigada! – foi a única coisa que eu consegui dizer antes que os lábios dele sugasse os meus com tanta necessidade, as mãos dele percorriam o meu corpo, e o clima  entre nós já estava bem  excitante, então resolvemos ir para nosso quarto, entramos no quarto nos beijamos fizemos isso ate chegarmos  em nosso vagão, já que todos pareciam já estão já em seus devidos quartos, com muito custo  ele conseguiu pegar o cartão e passar na porta que logo  se abriu, ele me jogou na cama, eu  gargalhei me sentindo nesses filmes de romance,  ele ignorou minha gargalhada e começou a me despedir sem paciência, logo eu estava nua e o mesmo também, sem preliminares  e sem demoras, senti seu membro duro  e bem molhado dentro de mim, e soltei um gemido baixo arfando o corpo para trás,  era a melhor sensação do mundo sentir ele , o movimentos rápido e de vai e vem me rançavam vários gemidos e suspiros, ele desceu os lábios para os seios puxando os meus mamilos com dentes,  me fazendo dar um gemido mais alto.

- Fique de quadro.- ele ordenou saindo  de dentro de mim, eu o obedeci ,me posicionei e com pressa ele voltou para dentro de mais excitado do que ele estava, ele puxou os meus cabelos para trás e me deu alguns tapas na bunda, aqui era maravilhoso, eu estava sentindo a minha intimidade pulsar anunciando que estava próxima de chegar ao orgasmo.
-  Mais rápido.- eu implorei. Ele segurou se na cabeceira da cama  com uma mão e com a outra em minhas cintura logo eu senti  um explosão dentro de mim e comecei a tremer as pernas que ficaram babam, e logo senti um liquido quente ele também havia gozado. Caímos exaustos  um do lado do abri, ficamos quietos só escutando as nossas respirações normalizarem, ate que ele levantou.
- Vou tomar um banho, que vir junto?
-  Ainda estou sem forças,  e sem contar que vou sentir muita frio depois que eu sair do banho.- puxei a coberta peludo para cima  de meu corpo.-
- Ok sua porquinha.- ele pegou uma toalha e seguiu para seu banho.-
 Eu queria que esses sonho durasse  para vida todo, sorri ao lembrar  de tudo que estava acontecendo,  mais eu estava preocupada , como as coisas ficaram depois? Essa perguntava rodava em minha cabeça juntos com outras centenas de  duvidas que talvez não seriam esclarecidas tão cedo assim.-
- Nossa que frio!- Poncho apareceu com a toalha envolvida em sua cintura, ele colocou a cueca  e se  enfiou de baixo das cobertas .- Esta tudo bem?.- ele fez um carinho no meu rosto, afirmei com a cabeça, ele beijou  minha testa e me puxou para mais perto dele, deitei com a cabeça em seu peito e fui embalada pelo som do seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas eu nao abandonei não, faz duas semanas que estou em semana de prova e hoje é minha ultima, vou ver se consigo postar durante a semana, ou hoje mesmo!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais