Fanfics Brasil - Canada, romantismo, e surpresas 08 Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: Canada, romantismo, e surpresas 08

320 visualizações Denunciar


- Vou tomar um banho e descansar.- ela tirou as botas.- Estou morta!
- Somos dois, não sabia que esquiar cansava tanto assim!- nós rimos juntos ao lembrar de nosso tombos e guerrinhas de bolas de neve.-
-  Deixa eu ir La porque  daqui uma hora e meia estaremos  de volta.- ela pegou a toalha e seguiu para o banheiro, eu deitei na cama e fiquei pensando em tudo que estava vivendo, aquilo realmente era uma sonho.

                                                      ...


A  véspera do natal chegou, junto com a minha família que resolveram deixar pra vim justo na véspera porque tiveram alguns imprevistos, me deixando mais algumas dias sozinhos com Annie, que por sinal minha família amou ela, disseram que ela sim era mulher para casar, deixando-a vermelhinha. Ela afirmava que não tínhamos nenhum envolvimento alem de uma relação amigável  em quanto Ucker e Dulce nos zoavam  sobre nossa “relação amigável“ deixando-a mais envergonhada, porque afinal estava na cara que não tínhamos só uma “relação amigável”.
Em quanto as mulheres ficavam na cozinha preparando a ceia, nos homens estávamos sentados na sala vendo um filme de natal que passava, na verdade ninguém prestou muito atenção no filme já que meu pai, meu irmão Oscar e meu cunhado Travis jogavam baralho, em quanto eu e Ucker conversávamos de negocio, ate que o assunto se desviou para eu e Anahí .

- Vocês estão tendo um lance? – ele olhou rápido para Annie que descascava as batatas e brincava com minha sobrinha Beatriz.-
- Ucker  nem sei o que nós temos!- suspirei.-
- Então vocês estão mesmo se pegando? – ele riu.- Pensei que nunca me contaria.
-  Estamos sim, passamos a noite juntos  aquele dia da boate, e agora aqui  a gente tem ficado bastante, mais agora como a chegada de você não sei como vamos ficar. - respirei fundo para continuar, eu queria adiar aquele tipo de conversa.- Não  conversamos nada a respeito do nosso envolvimento e não quero iludi-la e nem dar falsas esperanças , por isso estou evitando ficar com ela perto de meus pais, porque você sabe  que ela pode pensar que eu quero algo serio com ela, e também porque eu ia escutar o falatório de todos.
-  Poncho, cara acho que você já estão mais que envolvidos!  Afinal você chamou ela para passar o natal com a sua família, e você sabe que você nunca chamou nenhuma namorada sua para vim passar o natal aqui com a sua família, e ela nem é nada sua, e não adianta falar que você chamou ela por ser sua empregada porque  aqui ela não teria nenhuma utilidade.
- Eu sei...- eu suspirei tentando por as idéias em ordem.- Eu gosto de estar ao lado dela, me sinto feliz em poder  fazê-la feliz  também. Comprei um viagem de trem para fazermos,  é um passeio  bem romântico,  e parecíamos recém casados,  fiz isso para satisfazer a vontade dela viver um romance aqui nesse friozinho como ela  havia me dito.- sorri ao lembrar desse dia.-   Que tudo que eu vejo eu penso nela, e sinto a necessidade de comprar  para ver se ficou bom como eu realmente imaginei, comprei um colar  de turmalina azul claro para ela Ucker. Comprei porque  a pedra me lembra seus olhos, sem conta que eu fiquei feliz com a possibilidade dela estar grávida...
- Grávida?  - ele falou alto um tanto surpreso.-
- Fala mais alto a casa da esquina não escutou.- sussurrei.-
- Quem esta grávida ?  - minha mãe  olhou em nossa direção.-
- Uma funcionaria nossa da impressa mamãe, ela sai com uma cara casado  e acha que esta grávida.-  inventei algo rápido.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Senti um arrepio ao escutar a palavra grávida suando como uma  grito da garganta de Ucker, arregalei os olhos pensando na possibilidade de Poncho esta falando de sua suspeita para o amigo, mais para o meu alivio eles falavam de uma moça do serviço.   Eu estava com medo de estar grávida atrasei alguns dias para tomar a inje&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais