Fanfics Brasil - Mulher! - (Anahí) Pendurado Em Tuas Mãos

Fanfic:  Pendurado Em Tuas Mãos | Tema: ANAHI, PONCHO, ROMANCE- HOT


Capítulo: Mulher! - (Anahí)

426 visualizações Denunciar


Dois dias depois sai do hospital, doutor recomendou algumas sessões com o  psicólogo, ele disse que algumas mulheres entravam em depressão após um aborto ou perda de um filho, Poncho disse que bancaria essas sessões, mais eu não achava aquilo necessário embora eu ainda estivesse arrasada com a perda!


Passei a dormi no quarto do andar de cima e ao lado do quarto de Poncho, ele ainda comprou uma baba eletrônica para caso eu precisa-se de algo durante a noite já que eu estava com perna engessada, infelizmente ele me ajudava ate no banho era bem constrangedor, ele não toca mais no assunto da perda, e eu também evitava nós ainda não estávamos prontos e talvez nunca estaríamos, então o jeito era não falar de nada do passado, estávamos vivendo o futuro sem olhar pra trás e sem guardar ressentimentos, Perlla  saiu da casa de Poncho  no mesmo dia  em que eu voltei para casa, ela também não apareceu mais lá.
Poncho havia pego férias, ele ficava ao meu lado vinte quatro horas por dia, isso quando ele não passava a noite ao meu lado, e como estava as coisas entre nós? Bem ainda também não tínhamos falado sobre isso, mais estávamos bem, nós tratávamos como antes, mais Poncho estava mais carinhoso, bem mais atencioso, nós nos beijávamos quase sempre, era como se nós estivéssemos ficando e nos conhecendo novamente eu estava gostando. Alfonso pagava minha faculdade e ajudaria com os materiais que fosse preciso comprar, eu também não trabalharia mais de empregada, seria agora sua secretaria na empresa, pois eu ganharia bem mais assim eu poderia juntar dinheiro para abrir meu ateliê.
http://www.youtube.com/watch?v=St1mAL8IWxA quem quiser ouvir com cena aconselho )
- Annie.- poncho gritou da escada.-
- Oi.- gritei em resposta.-
-  Quer pizza do que?- ele abriu a porta do quarto.-
-  Pizza de novo Poncho?- fiz careta, a gente estava comendo pizza já tinhas uns três dias.-
- O que quer comer?- ele sentou na beira da cama.-
- Estou cansada de fast food , e comidas de restaurantes, você podia me ajudar a descer eu faço algo para comermos.- sorri animada com a idéia de fazer algo.-
- A claro... Que não! Que idéia mais besta Annie!- joguei uma almofada nele.- Pode fazer bico do tamanho que for que você vai ficar ai! – ele esticou os braços e apertou meu bico.- São só mais algumas semanas, e você vai estar livre desse gesso.- ele sorriu.- Tenho uma noticia pra te dar!
- Estou curiosa! O que você aprontou? – franzi os cenhos.-
- Bem primeiro que como estou de férias, achei justo fazermos uma viagem só nós dois, a gente ta precisando sair um pouco daqui e esquecermos as coisas.- ele suspirou.- E a outra novidade é que estou pensando em vender ou alugar essa casa!
- Mais por que sair da casa?- arregalei os olhos.-
- A casa é muito grande só pra duas pessoas, pensei que comprar um apartamento para nós dois, agora que você vai trabalhar comigo na empresa a casa vai ficar muito tempo vazia. E creio que será difícil arrumar alguém pra arrumar essa casa enorme, estava pensando em ver uns apartamentos antes de viajarmos porque assim quando chegarmos já estará tudo em ordem!
- Poncho se o problema for quem vai arrumar a casa, eu posso arrumá-la de fim de semana, eu não me importo eu sempre fiz isso mesmo!- dei de ombros.-
- Tá difícil de você entender que eu não quero mais que você faça isso?- ele apertou meu rosto delicadamente.-
- Qual é o problema deu fazer isso Poncho? Eu sempre limpei essa casa e nunca foi problemas nenhum! – tentei me manter calma.-
- Quer merda Annie ta difícil de você entender que agora você é minha mulher?!- ele falou alterado.- 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tais.p

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola meninas, como o orkut vai ser excluido resolvi que vou postar uma web minha que eu amo ela de paixao assim posso salva-la, espero que vocês gostem!http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=36556&capitulo=1espero que vocês gostem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:07:45

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini Postado em 21/10/2014 - 11:31:37

    força!!!!!!! ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/10/2014 - 16:40:42

    Poxinha:/ n fica assim n amreee, ele n te merece viu, pode apostar q se isso aconteceu, é pq vem um melhor pra vc viu;))) vou esperar aqui, sempre!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2014 - 01:54:22

    É dificil msm mas ele te deixou eh pq naum te merece pode demorar o quanto precisar q eu estarei aqui esperando naum vou abandonar a fic melhoras :)

  • beca Postado em 16/10/2014 - 19:36:20

    Vamos estar esperando... É difícil mesmo... Mas volte assim que tiver melhor.

  • franmarmentini Postado em 30/09/2014 - 10:35:13

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 25/09/2014 - 23:53:37

    Que saudade de ler essa fic, Postaaaaaa mais!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:36

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:51:24

    Isso msm any, fala tdooo kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:50:56

    Voltouuuu:)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais