Fanfics Brasil - The Beginning - Part II ( Giovanna POV ) Forbidden ( Proibido )

Fanfic: Forbidden ( Proibido ) | Tema: One Direction


Capítulo: The Beginning - Part II ( Giovanna POV )

14 visualizações Denunciar


(Giovanna normal, Katharina em Itálico)


Ligação ON


- Pera deixa eu entender, você tá pegando o Harry amigo do namorado da minha irmã? - Perguntei pasma com o que a Kath estava me contando, pensei que ela tinha desencanado dessa de homem, mais foi bom ela ter ligado pra me contar - É Giovanna, mais vê se para de gritar sua irmã pode ouvir e ninguém pode saber disso ainda - Mais por quê você tá me contando isso se ninguém pode saber? - Porque eu precisava desabafar com alguém que não conhece ele e esse alguém é você, por Deus eu e ele transamos todos os dias e de maneiras diferentes é tão ... - Não quero saber dos detalhes! Olha, o que tem de mal a Giuliana saber? Afinal você agora é solteira e não deve satisfações pra ninguém - Eu não quero que todos saibam que eu ando trepando com qualquer um, isso não vai durar muito logo eu ou ele vamos enjoar e fim do sexo - Se você diz, enfim hoje eu vou conhecer o namorado da minha irmã e eu não to muito afim de fazer isso sozinha... - Ah não, não mesmo! Eu nunca entraria num assunto famíliar, ainda mais como esse que você vai conhecer seu futuro cunhado e além disso o você vai adorar o Nini - Faz isso por mim Kath, eu já to tendo que segurar esse seu segredo quente com o amigo dele, por favor - Sua chantagem não vai colar linda, eu não quero ir pra ficar de vela - E você não vai porque eu vou estar lá, vai Kath eu fico te devendo essa - Então o preço vai ser alto meu amor, porque sua irmã apaixonada é um saco! Grávida então nem se fala - Eu faço o que você quiser mais não me deixa sozinha - Ok, mais eu vou cobrar - Awn Katharininha linda, o que você quiser - Eu hein, enfim vai ser ai na sua casa? - Sim, ela quer que ele conheça meus pais também - Hum, ok vai ser informal né? não to com nenhuma vontade de usar roupa formal - Claro né, porque diabo que ia ser formal? Ele só vai almoçar e pronto, vai embora logo depois sem enrolação - Se você diz, eu vou estar ai .
****


Domingo infelizmente havia chegado e eu estava mais anciosa do que nunca para que aquilo tudo acabasse logo, fazia uma semana desde a ligação da Kath e desde então nos falamos apenas por mensagem. Eu não tinha realmente certeza de que ela iria vir, mas torcia pra que sim e eu não tivesse de lidar com tudo aquilo sozinha.


Minha roupa tinha sido escolhida a dedo, nada muito chique mais também nada muito simples. Eu queria causar uma boa impressão


- Gi? - Minha irmã entrou no meu quarto me olhando por inteira - Poxa, você ta linda!


- Obrigada - Respondi envergonhada, olhei-a e ela também estava perfeita - Você ta muito mais, acho que o Niall nem vai prestar atenção em nada


- Deixa de ser boba - Ela sorriu - Ele vai prestar atenção em todos e todos vão ver como ele será um ótimo pai e marido


- Não tenho dúvida, mesmo achando que você foram rápidos de mais com isso de casar eu vou te apoiar até o fim - Ela não disse mais nada, me abraçou apertado


- Obrigada mesmo, por tudo


- Não tem o que agradecer, irmãs mais novas são pra essas coisas - Nós duas rimos


- Vou te deixar terminar de se arrumar, o Niall já deve estar chegando e deixar ele sozinho com a mamãe não me parece uma boa ideia


- E não é mesmo, ela vai fazer aquelas perguntas indecentes - Fiz cara de nojo imaginando os dois conversando sobre a vida sexual da minha irmã, ela me olhou com o rosto completamente vermelho e saiu correndo do meu quarto. 


Assim que finalmente finalizei roupa, maquiagem e perfume coloquei uma sapatilha confortavel e resolvi descer pra ver se ele ou a Kath já tinham aparecido. 


- Você podia ter avisado que chegou - Falei dando um leve beijo na bochecha da Kath 


- A Giuliana disse que você tava se arrumando, só quis esperar pra ver no que ia dar  - Ela piscou dando risada


- Hahahahahahaha, muito engraçado - falei irônica entendendo a indireta


- Credo, que falta de senso de humor Gigi 


- Oe vocês duas, o Niall chegou - Minha irmã apareceu rapidamente na sala e saiu correndo em direção a porta, eu e Katharina arrumamos o cabelo rapidamente e aguardamos a chegada dele na sala. 


Na hora em que ele entrou eu não vi, pra minha sorte estava virada de frente pra Katharina perguntando se meu cabelo estava mesmo bom ou se precisava ser urgentemente preso, foi então que ela virou meu corpo com certa violência me fazendo encarar aqueles olhos azuis e os cabelos loiros brilhantes. Mesmo sem querer não evitei ficar pasma com aquele homem a frente, meu coração batia tão frenéticamente que era impossível respirar de forma calma e compassada. Ele me olhava sorrindo abertamente e se aproximava meio que em camera lenta, esticando a mão tão devagar e o sorriso apenas aumentando. Senti meu rosto esquentar e uma corrente elétrica percorrer meu corpo quando nossas mão se tocaram, não podia ser verdade o que estava acontecendo ou o que eu pensava que acontecia.


Ele era meu cunhado, pai do meu futuro sobrinho e meu amor a primeira vista.



( Roupa da Giovanna + uma sapatilha bege )


( Roupa da Giuliana )



( Roupa da Katharina )




( Roupa do Niall )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isacarolis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Katharina Mills : Tem 19 anos e é muito madura para sua idade. É a típica garota londrina, nunca chega atrasada, é inteligente e odeia mentiras. Ela tem um caso com Harry Styles, isso tudo antes de saber que ele é seu mais novo `` irmãozinho`` . Giovanna Rizzon : 18 anos, veio da itália com os país e a irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendadevonne2410 Postado em 06/02/2014 - 18:19:43

    continuaaa

  • amandaficsvaried Postado em 30/01/2014 - 21:40:45

    ++++++++++++++++++++ Ui, ui

  • vanessavondy23 Postado em 30/01/2014 - 14:45:44

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu a te um arrepio

  • vanessavondy23 Postado em 30/01/2014 - 10:07:23

    aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh litora nova bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais