Fanfics Brasil - Personagens Forbidden ( Proibido )

Fanfic: Forbidden ( Proibido ) | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar



Katharina Mills : Tem 19 anos e é muito madura para sua idade. É a típica garota londrina, nunca chega atrasada, é inteligente e odeia mentiras. Ela tem um caso com Harry Styles, isso tudo antes de saber que ele é seu mais novo `` irmãozinho`` .



Giovanna Rizzon : 18 anos, veio da itália com os país e a irmã mais velha há quatro anos. Nunca namorou ou se apaixonou.


 


Harry Styles : 18 anos, mesmo não parecendo é extremamente safado e pervertido. Para conquistar as garotas com quem quer dormir ele usa seu sorriso de lado e a boa conversa.



Niall Horan : 20 anos, veio da Irlanda com a família há muito tempo, gosta de festas e muita curtição. Em uma dessas festas ele conheceu Giuliana uma modelo com quem se envolveu pensando que seria po uma noite e acabou engravidando-a .



Giuliana Rizzon : 19 anos, está apaixonada por Niall desde a noite maravilhosa que passaram juntos. Está grávida de 3 meses e prestes a se casar com o amado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isacarolis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

KATHARINA POV  - Como foi na casa da Giovanna? - Harry perguntou bocejando, era engraçado lembrar como ele tinha ido parar na minha casa, especialmente as 3 da tarde, quando ele estaria com alguma garota ou sei lá, só sabia que agora estavamos no meu quarto com ele deitado sobre a minha barriga quase dormindo - Normal, ah você precisa conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendadevonne2410 Postado em 06/02/2014 - 18:19:43

    continuaaa

  • amandaficsvaried Postado em 30/01/2014 - 21:40:45

    ++++++++++++++++++++ Ui, ui

  • vanessavondy23 Postado em 30/01/2014 - 14:45:44

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu a te um arrepio

  • vanessavondy23 Postado em 30/01/2014 - 10:07:23

    aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh litora nova bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais