Fanfic: Para toda vida!!! | Tema: Naruto, Romance, Ino
A guerra já havia acabado há alguns meses e tudo havia voltado ao normal. Naruto foi nomeado Sanin juntamente com Sasuke e Sakura. Ele e Hinata estavam namorando. Ino por sua vez continuava com a sua vida normal. Ia a missões e ajudava sua mãe na floricultura e trabalhava no Hospital. Um belo dia ela, porém foi chamada na sala da Hokage que falou:
-Yamanaka Ino!
-Hai
-Você vai partir em missão amanha cedo. Você devera ir a vila da areia ensinar o básico da nossa medicina aos ninjas da areia. Essa missão faz parte de um acordo entre mim e o Kazekage. Espero com ela criar laços ainda mais fortes entre as vilas.
Ela se surpreendeu, mas logo concordou e se retirou. Na manha seguinte Ino partiu logo cedo para o País da areia. Ela demorou dois dias e meio para chegar ao seu destino, contudo assim que chegou foi muito bem recebida por todos. Principalmente por Temari que se tornou sua grande amiga. Ela foi reportar rapidamente sua chegada ao Kazekage que falou ao ouvir baterem na porta:
-Entre.
A loira rapidamente entrou no escritório e falou:
-Boa tarde kazekage-sama . Vim em nome da Hokage para ensinar os ninjas da areia nossas técnicas de medicina.
O Kazekage se surpreendeu com a presença da loira não esperava que Tsunade envia-se ela para a missão que ele havia solicitado e falou:
-É bom vê-la Ino. Seja bem vinda.
Ino agradeceu e logo perguntou:
-Quando começo?
Ele olhou para a loira e falou a surpreendendo:
-Amanha, hoje quero que descanse a viagem de Konoha para cá é cansativa.
-Hai!
Respondeu ela e ele falou ao conselheiro. Por favor, leve Ino as acomodações. O ninja assim o fez. Os dias foram passando. Ino já estava ensinado os jovens ninjas e sempre era muito bem tratada principalmente por Gaara que não sabia ao certo o porquê adorava ver aquela loira sorrindo. Ino por outro lado também gostava de estar com o ruivo, ele já não era uma pessoa tão fria como há anos atrás. Muito pelo contrario ele era muito atencioso.
Uma tarde, porém o Kazekage já cansado decidiu que ia se retirar. Ele estava entrando em seu quarto quando viu Ino no corredor. Sem conseguir evitar a chamou falando:
-Cansada?
A loira se assustou ao escutar a voz conhecida de Gaara. Ou melhor, do Kazekage e falou:
-Kazekage-sama!
-Por favor, Ino me chame apenas de Gaara essa formalidade não é necessária entre nós.
-Mas...
Ia questionar ela até que ele falou:
-Por favor.
Ela respirou fundo e falou:
-Gaara
-Bem melhor assim. Será que você poderia apenas esperar eu trocar essa roupa, queria te mostrar uma coisa.
Falou ele
-Hai!
Falou ela meio sem jeito. Ele pediu que ela o acompanhasse e ela assim o fez. Eles foram ao quarto de Gaara primeiramente. Ela quase morre de vergonha por estar não apenas sozinha no quarto de um homem como principalmente por esse homem ser o Kazekage. Mas como ela não poderia falar nada apenas obedeceu. Gaara rapidamente pegou uma bermuda e foi para o banheiro tirando toda aquela roupa ninja e de kage que era extremamente quente. Ele, porém se esqueceu de pegar uma blusa retornando ao quarto semi nu. Ino tentava manter a sanidade quando o vê sair do banheiro sem camisa pira. Aquilo era demais para ela. Como ele podia esconder um corpo como aquele. Ele era um verdadeiro deus grego. Gaara percebe que Ino estava estranha e pergunta ainda semi-nu.
-Você está bem?
Ino concorda com a cabeça. Gaara, porém estranha o comportamento da jovem e principalmente estranha como seu rosto está vermelho. Ele se aproxima de Ino e coloca sua mão na testa dela para ver se ela não estava com febre e logo percebe que ela estava quente.
-Tem certeza que está bem? Você parece com febre.
-Eu estou...
Ele porem a interrompeu a puxando. Ele a colocou na cama e falou:
-Vou pegar uma toalha úmida para baixar a sua febre. Fique deitada ai.
Ino estava sem reação. Como ela ia explicar para ele que o que ela tinha não era febre mais sim algo muito diferente. Ela o segurou pela mão e falou:
-Eu não estou com febre eu... Eu estou quente sim mas não é por isso. Eu...
Gaara não entendia a onde a loira queria chegar, mas por algum motivo se sentou na cama e a ficou observando. Logo ele percebeu as belas curvas que a loira possuía. Ele não entendia bem, mas seu corpo havia começado a esquentar consideravelmente. Ele a queria, mesmo sem saber exatamente o que sentia. Foi então que ele percebeu. Será que era por isso que ela estava tão vermelha? Ele a olhou com uma cara confusa. Será que ela também se sentia atraída por ele? Ele de repente perguntou:
-Ino o que você acha de mim?
A loira se surpreendeu com a pergunta e falou tentando desviar da real resposta:
-Eu acho que você é um ótimo líder e que você é um homem muito respeitado por todos.
Ele suspirou e perguntou novamente:
-Eu perguntei o que você pensa de mim Ino, como homem?
Ela o olhou confusa. O que ele queria com aquela pergunta. Sem resposta Gaara falou algo que ela não acreditou:
-Sabe Ino a verdade é que eu me sinto muito atraído por você. Não sei se é isso que chamam de amor ou não, pois eu ainda estou me encontrando neste mundo de sentimentos. Mas sei que quando te vejo, vejo seu corpo, sinto seu cheiro à única coisa que consigo pensar é em estar com você. É em te fazer minha. Não quero te assustar, não vou te forçar a ficar comigo eu apenas que queria que você soubesse como me sinto com você.
Ino estava muito surpresa com a atitude do ruivo. Como ele podia falar tais coisas com tanta naturalidade? Contudo aquilo a deixava feliz. Por mais que fosse errado, que ele fosse o Kazekage e ela uma ninja comum, que eles fossem de vilas diferentes. Ele também se sentia como ela. Eles se desejavam e talvez ele um dia também se apaixonasse por ela como ela é apaixonada por ele.
O silêncio já incomodava o ruivo que perguntou:
-E você?O que sente por mim?
Ela nada falou apenas o puxou para perto e o beijou intensamente demonstrando facilmente para ele que ela também o desejava e muito. O beijo se tornava mais quente e necessário para ambos a cada segundo, mas em um momento ficaram sem ar e foram obrigados a se afastar. Gaara estava um pouco surpreso, mas estava feliz. A loira já se recompondo falou:
-Eu também me sinto assim.
Eles se beijaram novamente e se deixaram levar pelo momento. Sem que eles mesmos percebessem em poucos segundos ambos já estavam nus. Gaara dava leves mordidinhas no pescoço de sua loira enquanto tocava seus seios suavemente a provocando. Ela por sua vez unha as costas do ruivo que se arrepia com tal ato. Ele vai descendo as caricias pelo corpo da jovem. Passando por seu seio, barriga e logo chega a suas coxas. Ele em um movimento rápido começa e lambe-la e toca-la em seu lugar mais intimo a estimulando. Ele não sabia como mais tomava as atitudes por instinto e ela parecia gostar do que fazia já que gemia descontroladamente chegando ao seu ápice pela primeira vez em pouco tempo.
Ela para a surpresa do ruivo também queria agrada-lo e para isso inverteu as posições começando assim a tocar seu membro já rígido. Gaara estava indo a locura com os toques de Ino, mas ele enlouqueceu mesmo quando sentiu seu membro sendo sugado pela amada. Nunca havia sentido prazer similar a aquele. Já quase chegando ao seu ápice ele pediu que ela parace. Inverteu novamente as posições se colocando no meio das pernas da loira e falou:
-Pronta?
Ela fez que sim com a cabeça e falou:
-Seja gentil essa é a minha primeira vez.
Ele concordou e falou antes de começar a penetra-la lentamente:
-É a nossa primeira vez.
Ino ficou em choque. Era aquilo verdade? Gaara nunca havia feito aquilo com nenhuma mulher? Era realmente uma surpresa para a loira, mas uma surpresa positiva, pois diferentemente do que ela pensava ele era só dela como ela era só dele. Ele esperou que a dor e o desconforto que ela sentia passassem, pois não queria machuca-la. Só então com a permissão da loira ele passou a intensificar os movimentos mais e mais a cada segundo. Ambos gemiam de prazer e falavam os nomes um do outro. Estavam entregues não apenas ao momento, mas sim ao sentimento que nascia ali. Juntos chegaram ao maior momento de prazer. Garra sai de dentro da amada e se deita ao seu lado a puxando para que ela deita-se em seu peito. Eles ficam em silêncio por alguns minutos e logo ela fala:
-Gaara eu...
Ele porém selou seus lábios em um romântico e calmo beijo falando logo em seguida:
-Eu retiro o que disse. Eu verdadeiramente descobri o que é o amor. Porque eu amo você Ino Yamanaka.
Ino se emociona com as palavras de Gaara e fala:
-Eu também te amo Ga-kun
Ele é pego desprevenido pelo apelido, mas gosta da brincadeira e fala:
-Pronta para mais uma minha Ino-chan?
Ela ri e fala:
-Achei que não ia perguntar.
Eles ficam juntos mais três vezes naquela noite, ou melhor, eles fazem amor durante toda a noite se entregando a um sentimento que eles sabiam era um sentimento único. Um sentimento para toda vida.
FIM!!!
Autor(a): VirginiaOtaku
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo