Fanfics Brasil - 1-Zarpar! A viajem até as setes ilhas Revolta do Reino de Prata

Fanfic: Revolta do Reino de Prata | Tema: Fairy Tail


Capítulo: 1-Zarpar! A viajem até as setes ilhas

11 visualizações Denunciar


Era uma tarde de outono bem ensolarada, Lucy a maga celestial tinha acabado de chegar à guilda e foi se encontrar com Levy que estava sentada e como de costume, lendo um livro. Lucy se aproximou por trás da amiga e aproximou sua cabeça quase ao lado da dela e então a chamou.


–O que está lendo Levy?- Perguntou enquanto olhava para o livro, ele tinha uma capa dura e suas bordas eram marrons, não era muito grosso, estava aberto ao meio já na página 102, Lucy deduziu que o livro tinha um pouco mais de 200 páginas.


Após ouvir a voz da Lucy, Levy corou e soltou um gritinho baixo de surpresa.


–Lucy, não te vi chegando- Levy escondeu rapidamente o livro debaixo da mesa- Então como está?


–Hey não mude de assunto, me de isso aqui- Lucy pegou o livro e virou para ver sua capa- O romance do ferreiro e da escritora- E então abriu na página em que Levy estava e leu o primeiro parágrafo em voz alta- "E então Morriz com suas grandes mãos tirou a roupa de sua amada deixando à nua, jogou-a na cama, abriu suas pernas e pene..."- Corada Lucy parou de ler- Levy que tipo de livro é esse? Não sabia que gostava de ler esse tipo de coisa.


–Não é isso- Levy também estava corada- Eu só me interessei pela história- Pegou o livro da mão da amiga- Ela fala sobre o romance de uma escritora com um ferreiro, é tão romântico- Ela estava com ambas às mãos nasbochechase balançando sua cabeça de um lado para o outro- Guehehe, ferro, guehehe, escritora de peitos pequenos, guehehe.


Lucy deixou sua amiga sozinha e foiprocurar por Natsu ou Gray, que foi fácil de encontrar já que estavam brigando como sempre, também viu Wendy do lado tentando desesperadamente acabar com a briga, Lucy se aproximou da pequena maga.


–Wendy, agora qual o motivo de eles estarem brigando?- Perguntou enquanto olhava Natsu dando um soco no rosto de Gray enquanto ele fazia o mesmo.


–Estávamos escolhendo qual trabalho pegar, quando ambos escolherem dois trabalhos diferentes- Respondeu Wendy dando um pequeno sorriso de "Esses dois são idiotas" para a Lucy.


–Uó, olhe a Lucy chegou- Falava Natsu enquanto dava uma chave de braço no pescoço de Gray.


–Ei ela pode decidir qual trabalho é melhor- Disse Gray após se livrar da chave de braço e dar um soco no rosto de Natsu. E então ambos mostraram para a Lucy os trabalhos que poderiam pegar, não eram tão ruins, eram péssimos, um pedia ajuda para se livrar de um exame de abelhas mortais gigantes e o outro não era muito diferente, só que com escorpiões gigantes e venenosos ao invés de abelhas.


Antes que Lucypudesse se decidir a portão da Guilda se abriu, e nele se encontrava um velho de longa barba branca e com um chapéu de marinheiro roxo com uma viseira negra, na parte frontal do chapéu estava uma estrela de bronze, o velho usava uma longa capa azul mar com leves ondulações que cobria seu pequeno corpo dos ombros até suas botas negras, no seu corpo estava uma camisa roxa simples e uma calça da mesma cor meio rasgada.


O velho parecia estar bastante cansado, cheirava a peixe e trazia uma vara de pescar nas costas e uma bengala de carvalho nas mãos, sentou-se em uma das mesas, Mirajane então se aproximou e perguntou se podia o servir uma coisa e assim ele pediu para que chamasse o mestre da guilda.


Todos olhavam para o velho até Makarov chegar, sentou-se com o desconhecido e pediu a Mirajane para trazer dois copos de bebida.


 


–Bem vindo a minha guilda, sou Makarov o mestre dela, então o que te trás aqui?- Makarov bebericava o vinho que Mirajane tinha acabado de trazer.


–Prazer meu nome é Lychar, ouvi falar que as guildas fazem trabalhos em troca de dinheiro- Disse o velho olhando fixamente para Makarov.


–Sim, mas para isso tem que mandar seu pedido e após avaliarmos colocaremos ali no mural- Disse Makarov apontando para o mural que estava a sua esquerda.


–Desculpe-me eu não sabia, mas preciso urgentemente de vocês, os Ciclopes ficaram doidos, andam atacando tudo que vêem pela frente, atualmente três vilas já foram destruídas por causa deles, e não temos forças para enfrentá-los- O velho bebeu finalmente o vinho, devia estar com sede após falar tanto.- Mas não tenho muito dinheiro, só que, só que- Lágrimas começaram a aparecer em volta de seus olhos- Meu filho foi morto ao tentar enfrentá-los, e minha filha está desacordada após receber o golpe de porrete deles- As lágrimas caíram.


A guilda toda estava calada olhando Lychar e suas lágrimas até Makarov começar a falar.


–Entendo- Ele selevantoue gritou- Ei seus delinquentes, quem ai tá a fim de bater em caolhos e salvar pessoas indefesas se apresentem agora, caso ninguém se oferecer vocês serão severamente castigados, e então a mão direita de Makarov aumentou de tamanho, e ele a ergueu para cima em uma posição de como fosse atacar.


Então o salão se silenciou.


Posso não ter dinheiro, mas posso oferecer bebida grátis durante toda viajem- Se pronunciou o velho.


O salão entrou em festa.


Makarov pôs a mão no ombro de Lychar e falou.


–São ótimos garotos, sinta-se livre de escolher- E assim saiu no meio da confusão indo em direção a sua sala.


Cana e Bickslow imploravam para serem levados, mas Lychar observou de longe uma pequena garota de cabelo azul amarrados por uma marinha Chiquinha e uma gata branca de vestido ao seu lado, e então se esgueirou em meio a multidão e andou em direção a Wendy.


–É uma bela garota, me lembra bastante minha filha- Disse enquanto passava a mão carinhosamente na cabeça de Wendy- Se importaria de ir comigo?- E lançou um sorriso banguela para ela.


Wendy olhou para cima e se assustou com o sorriso desdentado do marinheiro e começou a chorar nisso Lucy aparece perguntando o porquê de ela estar chorando.


–Ela lembra muito minha filha, pedi que ela visse comigo- Lychar respondeu- Me desculpe não tinha intenção de assustá-la- E deu um sorriso com os lábios fechados.


–Tudo bem, mas se quiser levar ela terá que levar todos- Lucy olhava para o marinheiro- Somos um time, não deixamos nossos amigos sozinhos.


–Que assim seja então- O velho ainda sorria- Zarparemos amanhã de manhã por volta das 7 horas, me encontrem no porto-Depois andou em direção a entrada da Guilda até desaparecer da visão da Lucy.


Resolveu ir contar para os amigos a novidade, só que Natsu e Gray estavam brigando por um motivo no qual ela não se preocupou em saber, e Erza estava comendo um bolo de morango inteiro, achou melhor falar com eles mais tarde.


O sol já estava se pondo e o time mais forte de todos estavam todos reunidos em uma mesa da guilda. Natsu e Gray estavam discutindo, e Erza parecia enjoada por ter comido um bolo inteiro sozinha. Lucy começou a falar sobre a missão.


–... Então zarparemos amanhã de manhã- Terminou de falar.


–Então quer dizer que pegaremos um barco amanhã de manhã?- Perguntava Natsu. Lucy o respondeu que sim- Então tá, divirtam-se, estarei torcendo por vocês- Saiu da mesa fazendo um riso forçando quando Erza o pegou pelo cachecol e o olhou com um olhar assustador, Natsu voltou para mesa de cabeça baixa- Mas que lugar é esse afinal?


–Não sabemos muito, o vovô nos deu pouca informações- Dessa vez quem respondeu foi a Wendy, ela tinha encontrado Lychar enquanto andava pelas ruas de Magnolia, o velho a comprou uma pulseira azul com pequenas bolinhas que combinava com o cabelo dela, e depois tomaram um chá juntos em um estabelecimento qualquer- Parece que são um conjunto de sete ilhas, a elite de lá chama o lugar de Reino de Sevenil- Usava a pulseira no pulso direito- Eles tem poucos barcos, e além do mais parece que a maré só é favorável para a navegação por um curto período do ano.


Então é melhor descansarmos- Gray falou, não tinha percebido que estava seminu- E não se preocupem, pois eu levarei Erza para casa- Olhou para a ruiva que ainda estava enjoada- Afinal porque raios você resolveu comer um bolo inteiro?


Gray parecia estar dizendo mais uma coisa só que seu som foi abafado pelo barulho de passos, um garoto não muito maior que a Wendy estava correndo em direção a eles, quando chegou se posicionou ao lado do Natsu, estava ofegante por causa da corrida.


–Na... Natsu é... é verdade que irá sair em uma missão amanhã?- O garoto era Romeo filho de Macao, logo após receber a notícia que seus amigos iriam ir em uma missão correu até eles- Por favor me leve também, não agüento mais ficar na guilda, quero sair, ficar mais forte- Implorava, ainda ofegante por causa da corrida.


Natsu o olhou, levou a mão a sua cabeça e bagunçou um pouco de seu cabelo e lançou um sorriso.


–Mas é claro, vamos precisar dessa sua determinação- Após ouvir aquelas palavras Romeo o lançou um sorriso de volta.


O sol já tinha desaparecido, a Lua já estava brilhando no céu estrelado e Lucy estava dormindo e sonhando. No sonho ela era uma escritora, usava óculos vermelho de lentes quadradas que se encaixava perfeitamente com seu rosto, em seu corpo estava um vestido escarlate que combinava com os óculos, seu cabelo estava solto e escovado, olhou para frente e viu um homem que era quase o dobro de seu tamanho, tinha mãos muito maiores que a dela e usava uma roupa de ferreiro, não era possível enxergar seu rosto, pois a única fonte de luz era uma vela que estava em uma mesa ao seu lado. O homem então tirou gentilmente sua roupa deixando-a nua, deitou a não cama e aproximou seu rosto ao dela, ele era belo, e seu grande bigode era a parte mais bonita de seu rosto, ainda não conseguia ver bem então se aproximou mais um pouco, só que onde devia estar o rosto do ferreiro estava Happy.


–Aye Sir- Cochichou no ouvido da Lucy.


Então ela acordou.


–Maldito Levy e seus livros- Socava o travesseiro quando sentiu um leve ar em seu ouvido esquerdo.


–Teve pesadelos meu amor?- Era Loke- Se quiser pode se abraçar em mim- Lucy deu um forte soco no queixo do espírito, ele voou longe em direção a ilha Galuna. Ela voltou a dormir dessa vez sem sonhos.


Já era de manhã, Romeo foi o último a chegar, não tinha conseguido dormir de ansiedade. Seis magos e um marinheiro olharam para o barco, era uma pequena caravela, tinha três mastros, um convés onde ficava a cabine do capitão, e uma ponte sobrelevada na popa. Suas velas eram de azul mar com um grande polvo roxo de seis tentáculos no meio.


–Então vamos zarpar- Disse Lychar quando todos já estavam no navio.


Tinha se passado cinco minutos e Natsu como sempre estava no chão de barriga para baixo e enjoado como sempre, Wendy estava ao seu lado meio preocupada com seu amigo.


–We... Wendy, por favor, use o Troia em mim- Implorava Natsu agarrando as suas pernas.


–Desculpe-me Natsu, só que já usei tantas vezes em você que não faz mais efeito- Respondeu se sentindo decepcionada.


–Dessa vez vai funcionar, eu sei que vai- O mago de fogo ainda implorava.


–O Troia não pode funcionar, mas sei de outro jeito que pode- Gray tinha chegado. Wendy o olhou com uma cara confusa e o perguntou como- Simples mire na barriga do Natsu- O mago de gelo apontou para a barriga do Natsu, Wendy olhou fixamente para o local- Agora lance um magia bem forte.


–Tenryu no Hoko*- Uma rajada de vento em forma de um furacão deitado que aumentava de tamanho conforme a distância saiu da boca da Wendy. Natsu fica inconsciente- Não acredito, matei o Natsu- Wendy lacrimejava enquanto Gray dava gargalhada.


–Hey Gray não faça garotinhas inocentes atacar seus amigos enquanto está seminu- Lucy tinha acabado de chegar para ver a confusão.


Aaahhh quando fiquei pelado?- Gray usava uma cueca samba-canção negra com a borda superior elástica com uma longa e fina linha preta cruzando o meio. O mago de gelo correu para se vestir.


–Quanto tempo será que demorará pra chegar?- Perguntou Lucy que se escorava na borda do barco.


–O capitão disse que a viaje dura meio dia- Erza tinha ido ver o local onde a rajada de vento se originava, Romeo estava ao seu lado.


–Wendy, porque você matou o Natsu?- Perguntou Romeo em um tom meio desesperado.


Wendy começou a chorar.


A viajem já tinham chegado ao fim, a caravela estava ancorada no porto, era um lugar pequeno com entrada para apenas dois navios de porte menos e estava cercado por um paredão de montanha, Lychar disse que devido a forte luz da lua que havia na ilha, as montanhas ficavam em um tom prateado.


O grupo estava na cabine do capitão tomando um chá preparado por ele.


–Afinal quanto tempo mais temos que esperar aqui?- Perguntou Natsu em um tom impaciente, não estava mais enjoado pois o barco estava parado, e sua cabeça estava deitada sobre a mesa.


–Haha entendo sua impaciência jovem- Lychar respondeu arrumando seu chapéu de marinheiro- Mas temos que esperar até o mestre da fronteira liberar a passagem de vocês para poderem circular livremente pelo reino.


–É um país muito severo com suas regras, por acaso tem algum medo de estrangeiros?- Erza tinha um tom de desconfiada.


Antes que Lychar pudesse responder, ouvi-se um som, o mestre da fronteira tinha acabado de chegar. O grupo foi para fora encontrá-lo, estava já no navio, eram três pessoas, dois guardas que usavam armadura e cota malha de ferro pintada de roxo, perneiras também de ferro na mesma cor, o elmo era do mesmo material e cor, era totalmente fechado com uma única abertura que ia de um olho até o outro com uma borda de cor dourada, seguravam uma lança na mão direita, tinha um cabo de madeira de carvalho com uma ponta de aço envenenado com veneno de Basilisco, na mão esquerda tinha um escudo médio com a borda preta, uma pintura azul mar e um polvo de seis tentáculos centralizado, o mesmo das velas, na cintura carregavam uma espada de aço e um punhal do mesmo tipo, nas costas carregavam uma capa com o mesmo estilo do escudo, bordas negras, fundo azul e um polvo roxo.


No meio dos dois guardas estava o mestre das fronteiras, seu nome era Samwell, tinha olhos negros como ônix, um cabelo azul com uma franja que cobria totalmente seu olho esquerdo, usava um terno roxo com gravata azul, seus sapatos eram da mesma cor de seu terno, na mão direita trazia uma prancheta e tinha uma capa com a dos guardas só que com bordas douradas.


Samwell e Lyrch pareciam estar conversando sobre alguma coisa, Lucy tentou ouvi-los, mas não conseguiu, tentou falar, mas a voz não saia, seus olhos estavam pesados, quase se fechando, olhou para em direção aos seus amigos e viu todos eles desmaiados no chão, voltou a olhar para o marinheiro que lançou seu sorriso banguela de um jeito maléfico, e então Lucy também desmaiou.


Notas: *Rugido do dragrão do céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lordecorona

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dyn Tywod estava descansando sobre a sombra de uma árvore de carvalho, era alto, tinha um pouco mais de 1,80 metros de altura, cabelos cor de areia pouco volumoso com uma franja com pontas espetadas caída até a metade da testa, seus olhos era marrons e um pouco puxado, suas roupas eram esfarrapadas e cheia de grãos de areia, usava uma capa cor de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais