Fanfics Brasil - 2-O resgate quase perfeito Revolta do Reino de Prata

Fanfic: Revolta do Reino de Prata | Tema: Fairy Tail


Capítulo: 2-O resgate quase perfeito

19 visualizações Denunciar


Dyn Tywod estava descansando sobre a sombra de uma árvore de carvalho, era alto, tinha um pouco mais de 1,80 metros de altura, cabelos cor de areia pouco volumoso com uma franja com pontas espetadas caída até a metade da testa, seus olhos era marrons e um pouco puxado, suas roupas eram esfarrapadas e cheia de grãos de areia, usava uma capa cor de areia e com um capuz que ia dos ombros até o final de suas pernas, a boca estava coberta por uma máscara da mesma cor da capa que ia até o nariz, em seu corpo estava uma camisa de couro marrom clara e sem mangas, suas pernas estavam vestidas por uma calça de couro marrom e usava uma bota do mesmo material, nas costas estava um cajado meio curvado feito de madeira de teixo*, em sua ponta se encontrava uma pequena esfera roxa dentro de um pentagrama da cor da madeira.


Sons de pequenos passos o acordar, quando abriu seus olhos viu seu pequeno golem de areia, tinha uma cabeça quadrada e não muito bem definida, os olhos eram apenas pequenas linhas horizontais assim como a boca e o queixo que era meio volumoso, seu corpo quadrado passava a imagem de ser bem definido, mas suas pernas, braços e pés eram retangulares, sua altura era de 76 centímetros.


-Então achou viu alguma coisa de interessante?-Perguntou Dyn ao golem. Tinha tirado a máscara para poder falar.


O gole se aproximou do ouvido do dono o que não foi muito difícil, pois ele estava sentado, então começou a cochichar mesmo falando de um jeito estranho Dyn conseguia entender.


-Seis pessoas desconhecidas, pareciam ser magos- Tywod repetia o que o golem falava em voz alta- E duas tinham seios grande- O mago de areia corou e seu nariz sangrou. O golem falou mais algumas coisas só que ele não repetiu- Muito bem temos que reportar isso a Reira- Disse enquanto limpava o sangue eu seu nariz, desfez o golem fazendo-o voltar a ser areia.


O mago se levantou, apoiou a ponta inferior de seu cajado ao chão e pronunciou uma magia em voz alta.


-Manipulação de areia, Cavalo Real - Um pequeno furacão de areia se formou girando no sentido anti-horário que foi formando um cavalo.


Dyn montou no cavalo de areia e disparou em direção ao norte. Correu em uma velocidade de 80 km/h, era feito de areia e magia, por isso podia se deslocar mais rápido que outros cavalos. Tinha corrido por aproximadamente meia hora quando chegou a uma vila com 20 casas, 13 lojas e um pequeno porto onde se encontrava um barco que podia acomodar até três pessoas, em sua vela tinha um grifo azul e branco com suas asas abertas.


Após chegar ao porto o mago da areia desfez seu cavalo, desamarrou seu pequeno barco e partiu em direção ao leste até a Griffin Island**, foi uma viaje de uma hora até ver o porto da ilha. Após chegar amarrou novamente seu barco, refez seu cavalo e partiu em direção ao sul.


Tinha corrido por aproximadamente três quilômetros quando viu de longe o local onde morava, era um pequeno forte de madeira com uma muralha feita de estacas de madeira de carvalho com duas torres para sentinela na parte frontal onde ficava a entrada que era fechada por um grande portão de ferro, dentro das muralhas logo na entrada tinha um grande pátio com um conjunto de nove mesas, na esquerda estava uma construção também de madeira onde estava à cozinha, na direita estava o armazém um pouco maior que a cozinha, e em frente estava à maior construção de todas, um dormitório de cinco andares e vinte camas, Dyn se correu em direção a maior construção, o primeiro andar era uma pequena sala com uma longa mesa de doze cadeiras, Reira estava sentada na segunda cadeira da parte de trás da mesa.


-Terminou cedo sua patrulha hoje- Ela bebeu um pouco do chá que estava tomando- Achou alguma coisa?


Reira tinha 1,62 metros de altura, cabelos azuis escuro, eram longos e ia até sua cintura, sua franja era partida três centímetros do meio sendo que a maior parte estava na direta onde cobria uma pequena parte de seu tapa olho negro que estava em seu olho direito, em seu corpo tinha uma camisa couro de cobra azul sem mangas, na parte frontal tinha um triângulo com seus lados meio curvados com um tom um pouco mais escuro do que a da vestimenta, seus seios eram grandes que deixava sua proteção meio apertada, em suas pernas usava um calça do mesmo material e cor da sua armadura assim como a bota, nas mãos tinha um par de luvas de couro negro que estava rasgado o local onde cobria os dedos, nos braços tinha uma atadura que ia da região do pulso até a região do cotovelo, em suas costas tinha um aljava com a capacidade para trinta flechas, ela estava cheia. Na mesa do lado de seu copo de chá estava um arco húngaro*** feito do mesmo material do cajado de Dyn.


-Sim, um navio ancorou no porto da fronteira na Octopus Island****, trazia estrangeiros- Respondeu Dyn enquanto olhava para os seios de Reira, ele estava corado e seu nariz escorria uma leve gotinha de sangue- Eram seis pessoas no total, pareciam magos, só que todos estavam desmaiados e sendo levadas por uma carroça fechada, duas no total


-Como eram essas carroças?- Perguntou Reira enquanto brincava com uma de suas flechas.


-Eram negras, tinha grades de aço e um pequeno estandarte com uma torre em cada canto e um polvo centralizado com quatro tentáculos que se enroscavam pelas torres- Dyn pegou um pouco de chá e bebeu- Pelo símbolo pareciam que estavam sendo levados para a capital, e pelas grades deviam estar sendo levados pelas celas móveis- Ficou pensando por alguns segundos- Se eu me lembro bem parece Lychar e Samwell estavam juntos, e tinham um total de doze guardas da elite- Ainda estava pensativo, sentia que tinha se esquecido de alguma coisa, pensou por mais alguns segundos e lembrou- Ah claro quase me esqueci, parece que tinha duas garotas com seios do tamanho do seu, bem foi o que meu golem disse- Seu nariz começou a sangrar, e depois sua boca após levar um soco de Reira e cair no chão.


-Vou acordar os pirralhos, e depois discutiremos sobre esses supostos magos- A arqueira se levanto e andou em direção até a escada.


O primeiro andar tinha cinco camas, só que duas estavam juntas e nelas se encontravam dormindo Alicia e Snow.


Alicia logo acordou quando Reira chegou perto, era uma menina de sete anos com 1,18 metros de altura, que tinha medo de dormir sozinha e por isso sempre dormia ao lado de alguém, seu cabelo era castanho e longo, ela gostava assim, pois podia os amarrar do jeito que quiser, estavam soltos agora pelo fato de ela estar dormindo mas geralmente os amarrava em uma trança que caia sobre seus ombros. Usava um pijama rosa, mas suas roupas de costume era uma camisa branca sem mangas de botões com uma saia rosa curta. Seus olhos eram verdes e estavam direcionados a Reira, meio fechados.


-Reira Onee-chan?***** Aconteceu alguma coisa?- Alicia limpava seu rosto, seus olhos tinham um pouco de remela.


-Dyn chegou- Reira respondeu lançando um sorriso para a pequena- Acorde o Snow, se arrumem e desçam, temos algumas coisas a discutir- Reira saiu do quarto.


-Snow Onii-chan******acorde- Ali o balançava- Vamos, vamos, o Dyn onii-chan chegou com notícias- Snow soltou um ronco.


Alicia ergueu sua mão e pegou sua varinha, era rosa, tinha círculos dourados nas pontas e um grande coração vermelho.


Onii-chan, me desculpe-Ela sussurrou no ouvido do amigo, e então ergueu sua varinha e bateu três vezes na cabeça dele, três galos se formaram no local das batidas.


-Ei Alicia o que pensa que está fazendo?- Snow tinha acordado, estava com raiva e com a cabeça cheia de calos.


-Foi a onee-chan que pediu para te acordar- Respondeu a criança- Vamos, vamos, Dyn onii-chan voltou com novidades- Deu um pulo da cama e foi saltitando até suas roupas.


-Damoni as maldita. Afinal de que raios é feita essa varinha?- Snow esfregava sua cabeça cheias de calos.


Snow White era um garoto de 14 anos com 1,60 de altura, seu cabelo era branco, levemente espetado e desarrumado, sua franja cobria toda sua testa. Os olhos eram de cor cinza, e sua pele era branca e nada bronzeada. Usava sempre as mesmas roupas, em seu corpo estava uma camisa social branca de mangas longas, usava uma calça branca de boca larga que ia até seus pés e um sapato totalmente branco.


Ele abotôo sua camisa, desamassou sua roupa e lavou seus rosto com água fria de uma bacia. E então desceu para a sala onde estava o resto do grupo.


Alicia Damoni se encontrava do lado de Reira devorando um pão, Dyn estava sentando no canto direito da mesa saboreado um café, quando o viu e o cumprimentou.


-Ei branquelo, sente aqui do meu lado- Falou Dyn enquanto acenava para Snow.


O jovem mago se acomodou ao lado de seu companheiro, pegou uma coxa frango e levou a boca.


-Ei olhe só- Tywod falava baixinho perto de Snow- Parece chegou um navio com seis magos prisioneiros, e duas tinham peitos que podem ser maiores até que o da Reira.


Snow e Dyn, ambos olharam um para o outro com rostos corados e excitados, não precisa de palavras, um podia entender o que outro pensava apenas com o olhar de tarado na cara. Os dois magos se conheciam há onze anos, Dyn encontrou Snow ainda jovem debaixo de uma árvore se escondendo da chuva, após isso ele foi levado para a fortaleza do grupo, após isso anos se passaram, ambos tinha o mesmo gosto por seios e lutas.


-Muito bem já que estamos todos aqui podemos discutir sobre o assunto- Reira bateu fortemente na mesa com a palma da mão, o barulho da batida ecôo no salão- Muito bem Tywod conte-nos tudo, por favor- Sentou-se com uma cara de raiva.


Tywod contou tudo, de até a chegada do navio no porto de Octopus Island até o momento em que os magos desmaiaram e foram levados como prisioneiros.


-E agora, será que deveríamos resgatá-los?- Snow brincava com um garfo- Se forem magos vai ser ótimo, afinal precisamos de forças para enfrentar esses malditos guardas.


-Mas eles não foram presos? Não são más pessoa?- Perguntou Alicia em um tom preocupado.


--Acho que não, Lychar estava no meio, aposto que deve te enganado os magos, aquele traidor- Reira segurava fortemente seu copo de chá, por algum motivo tinha um ódio por Lychar.


-Bem eles não devem estar muito longe, uma viaje do porto até a capital de Octpous dura uns dois dias, e ainda mais se forem parando- Dyn bebericava um pouco de vinho- Se formos agora poderemos alcançá-los rapidamente, e então atacar de surpresa.


-Doze guardas você disse- Perguntou Reira, Dyn respondeu sim com um aceno na cabeça- Se fosse só esse número seria fácil, só que mais guardas devem ter se juntado a eles, e não sei se fomos fortes o suficiente para medimos forças com Lychar e Samwell ao mesmo tempo- A arqueira parecia preocupada.


-Bem temos que tentar se não nunca vamos saber- Snow agora estava brincando com a faca girando-a de um lado para outro- E eu fiquei mais forte esses dias, aposto que consigo vencer os dois facilmente- Fazia um pequeno exercício com seu braço direito fazendo pequenos círculos no ar enquanto sua mão esquerda estava encostada sobre o músculo do braço- Temos Alicia, todos sabemos como a magia dela é “bonitinha”- Ali lançou um sorrisinho para ele- E aposto essa pedaço de carne- Espetou com um garfo um pedaço de carne que estava em seu prato e a levantou para cima- Que você tem um plano- Apontou o pedaço de carne para Reira e a lançou um sorriso.


-Você está certo- A arqueira o respondeu- Muito bem cheguem todos pertos, vou explicar apenas uma vez então tratem de prestar atenção- Abriu um pequeno mapa da Octopus Island- Eles não devem estar muito longe agora, com certeza eles devem ter parados nas cidades ao redor da estrada e provavelmente mais guardas da elite devem ter se juntado a eles, sabem como Lychar é influente na ilha.


O plano de Reira consistia em um ataque surpresa, pelos cálculos feitos por ela e Dyn, os prisioneiros estariam a doze quilômetros do porto onde desembarcaram no momento em que se encontrariam, a mais próxima cidade ficava a três quilômetros, então o lugar seria impossível chamar reforços. Alicia se encontraria com os guardas como uma garotinha perdida que precisa de ajuda, Dyn cavaria um buraco na estrada obrigando as carroças a se deslocarem para a floresta para desviarem do grande buraco na estrada, Reira estaria em uma das árvores criando armadilhas para os batedores***, e então Snow atacaria a guarda afim de criar uma distração para que Alicia pudesse roubar as chaves e libertar os prisioneiros, assim Dyn chegaria com seus cavalos de areia e os transportariam para longe. Era um plano perfeito.


A lua brilhava tão fortemente que deixava o a ilha com um tom prateado, já era noite, Natsu tinha acordado.


-Oe velhote o que está acontecendo? Solte-nos agora- Natsu gritava com Lychar.


Estava em uma cela móvel, do seu lado estavam Gray e Romeo que ainda estavam desacordados.


-Natsu, finalmente acordou- Happy chamou, estava do lado esquerdo do mago de fogo- Esse velho é mal, envenenou você e o pessoal, e atacaram eu Charlie com uma lança e ficamos sem poder se mexer por algumas horas.


Natsu olhava para Happy, tinha uma cicatriz na região da barriga onde a lança o atingira, Ele tentou se soltar, mas parecia que as correntes anulavam qualquer tipo de magia.


-Ei velhote cadê as meninas?- Agora Natsu tinha percebido que faltava mais gente.


-Estão na outra cela- Dessa vez quem respondeu foi um guarda que controlava os cavalos que puxavam a cela móvel- Todas as garotas estrangeiras são bonitas assim? Que inveja de vocês, depois vou pedir para chefe se posso me divertir com a loira, já viu o corpo dela? Que coisa incrível- O nariz do guarda começou a escorrer, e muito.


-Aye, já a vimos peladas várias vezes- Happy respondeu.


-Que? Malditos que inveja- O guarda falou num tom de desprezo


-E Natsu pegou nos peitos dela- Happy continuou a falar.


-O que? Maldito como ousa? Só de raiva vou fazer dela minha noiva- O guarda estava já estava ficando estressado.


-Natsu já está noivo dela - O guarda olhou o gato com ódio, mas continuo a falar- Ah com a Lisanna também.


-Maldito como ousa ter duas mulheres?- O guarda já vermelho de ódio- Eu nunca consegui uma namorada, até aquela filha feia desse velho me rejeitou- Pegou sua lança- Eu vou te matar, eu juro que vou te matar- Estocou a lança várias vezes contra o Natsu só que ela era meio curta para que pudesse alcançá-lo.


-Acalme-se Pered- Lychar botou a mão no ombro do guarda- Não vê que esse é o plano deles?- Pered se sentou e voltou a controlar as rédeas, Então Lychar o bateu fortemente com sua bengala- E que história é essa de chamar minha filha de feia? Não tenho culpa se você vomita toda vez que vê uma garota- Falava furioso- Agora trate de conduzir isso direito, são dois dias de viajem, sem contar que mais vinte guardas se juntarão a nós na próxima cidade.


-Aye- Respoundeu Pered de voz baixa e cabeça baixa.


-Olha Natsu agora você pode se casar com a Lucy, ou com a Lisanna, ou com as duas se for muito guloso- Happy ainda tagalerava.


-Cale a boca seu maldito, você quase me matou- Gritou Natsu.


-Ei Natsu nós esquecemos de uma coisa- Natsu olhou para o gato e perguntou o que- Lembra que você enjoa quando esta em andando de transporte?


Então Natsu começou a lutar contra seu enjôo.


Algumas horas depois Gray e Romeo acordaram, o mago de gelo perguntou o que estava acontecendo, mas antes que Happy pudesse responder Pered gritou com os prisioneiros.


-Ei seus malditos, tem um grande buraco na estrada, vamos ter que desviar pela floresta, ficaremos parados por algum tempo até que os batedores voltem e nos confirme se é seguro passar ou não- Então Pered saiu da carroça.


Natsu soltou um gritinho de alegria. E então ele e Happy explicaram o que tinha acontecido para seus amigos.


-Então mais trinta guardas se juntaram durante a viajem, não devem ser muito forte, mas temos que encontrar um jeito de nos livrarmos dessas correntes primeiros- Disse Gray.


Reira estava à espreita em uma árvore um pouco parada de onde as carroças estavam paradas, Snow estava ao seu lado brincando com os botões de sua camisa. Esperou lá por um tempo e viu dois batedores e então se dirigiu para o mago branco.


-Até apenas dois batedores, vê se consegue achar mais pelas outras áreas, não seja visto e mais importante, não ataque, ainda não pode ser vistos- Snow a respondeu com um aceno na cabeça e saiu em busca de outros batedores.


Os batedores ainda estavam inspecionando a área, estavam em uma distância de três metros e meio um do outro, Reira pegou duas flechas de sua aljava, colocou em seu arco e puxou sua corda.


Flechas da aranha rainha-Falou, um círculo mágico apareceu nas pontas das flechas e então ela soltou o arco.


As flechas voaram até o chão, após atingi-lo uma grande teia brotou e cresceu até chegarem aos dois batedores prendendo todo seu corpo até a boca, a teia no chão desapareceu, mas as teias que prendia os batedores ainda continuavam lá.


Snow tinha voltado às pressas.


- Acabei de ver um grupo de seis batedores ao oeste, tinham acabados de sair, logos vão se separar, se quiser pega-los todos juntos deve ir agora- Falou para a arqueira.


-Sim, fique perto de onde os guardas estão Alicia irá te dar o sinal quando para você atacar- E então Reira partiu em direção ao oeste saltando de árvore em árvore numa velocidade incrível.


Alicia estava no meio de uma fogueira de guardas do lado de Lychar, conversando e rindo com eles. O plano de se fingir de garotinha perdida não tinha dado totalmente certa, os guardas aceitaram levar ela, mas desconfiavam muito dela, isso até dar um beijo no rosto de cada um e chamá-los de Onii-chan em tom mais fofo possível, depois disso pode circular livremente por ai, então resolveu ir procurar as chaves que estavam presas na cintura de Lychar, depois disso tem se aproximado cada vez dele.


Enquanto um guarda contava uma história de um javali que tinha matado um rei gordo, Ali olhou para cima e viu Snow, fez um gesto para que ele esperasse um pouco e se dirigiu a Lychar.


-Lycha Onii-chan, aqui fora está muito frio, será que podia ficar dentro das carroças, lá é mais quente- Agarrou Lychar fingindo estar se esquentando, o nariz do velho jorrou sangue, por algum motivo o nariz dele não tinha parado de sangrar quando Ali se juntou com ele.


-Minha pequena, as carroças estão com gente má dentro delas agora, é muito perigoso para você agora- O marinheiro respondeu, só que Alicia a olhou com um olhar triste que o velho não teve escolha- Tudo bem, mas eu irei com você.


Lychar e Alicia foram em direção a carroça mais próxima onde estava Lucy e as meninas, e então se virou e deu o sinal para Snow, o jovem sorriu e pulou em direção aos guardas.


Snow esperava mais guardas, mas ficou feliz com a quantidade. Eram 42 no total, só que ele tinha uma coisa que os guardas de elite não tinham.


-Rugido do dragão gelado- Gritou então uma rajada de neve saiu de sua boca e atingiu a primeira fileira de guardas jogando eles longe.


Chegou ao chão e viu seis guardas jogados ao chão e mais 36 em posição de ataque, suas lanças continha veneno de Basilisco, Snow sabia que se aquilo o tocasse ele não conseguiria se mover.


O primeiro guarda partiu em sua direção, tentou estocar sua lança na barriga do mago, mas rapidamente ele pulou e deu um chute em sua cabeça fazendo-o cair longe.


Três guardas lançaram suas lanças na direção de Snow, ele desviou com facilidade, e então um deles puxou sua espada e tentou decapitar sua cabeça, mas o mago rapidamente abaixou, enquanto isso um segundo guarda pulou em direção a ele com a espada, Snow pulou para trás.


-Espinhos do dragão gelado- Gritou, um conjunto de seis estacas de gelos gigantes tinha surgido em sua frente, então fez um movimente para que elas avançassem atingindo assim os dois guardas que o atacaram e um terceiro que estava se preparando.


O jovem avançou em direção aos guardas que ainda estavam de pé, desviou de lanças, espadas, socos e tudo que ia a sua direção, e um por um foi eliminando para assim ganhar tempo.


Lychar ouvindo todo o barulho da confusão e se virou para entender o que estava acontecendo, enquanto estava de costas Alicia o atingiu com sua varinha fazendo-o desmaiar, se sentiu um pouco mal por ter batido em um senhor de idade avançada, mas lembrou que nem tem tempo para isso, pegou as chaves que estavam presas ao bolso do velho e correu em direção as carroças.


Lucy, Erza, Wendy e a exceed Chale estavam primeira cela em que Alicia tinha chegado, já estavam acordadas e conscientes. Ali rapidamente abriu a cela e foi libertando-as uma por um.


-Quem é você?- Perguntou Erza enquanto massageava seu pulso.


-Não temos tempo para apresentação- Respondeu Ali em um tom meio desesperado- Corram por ali- Apontou para o oeste- Tem um amigo meu que pode ajudá-las a sair daqui, ele se chama Dyn, vou resgatar seus outros prisioneiros, meus amigos tão lutando duro para criar uma distração para tirar vocês daqui então saia o mais rápido possível e não esperem por nós, apenas sigam o Dyn- E então correu em direção à carroça onde estava Natsu.


-Acha que devemos confiar nela?- Perguntou Wendy dirigindo se a Charle.


-E temos escolha?- Respondeu a exceed. E então o grupo correu para o sul.


Encontraram um mago com encima de um cavalo feito de areia com mais seis desses em volta.


-Finalmente chegaram- Olhou Dyn para as garotas- Sabem montar em cavalos de areia?- O grupo fez um gesto que não- É fácil, só subam nele e se segurem para não caírem, eles sabem o caminho, os levarão para um lugar seguro, se escondam lá até todos chegarem, a senha é “Cada de Fada”


Lucy ia dizer alguma coisa, mas logo foi cortada por Dyn.


-Eu sei que estão preocupadas com seus amigos, mas não temos tempo pra isso, não se preocupem, agora vão- E então o mago ordenou para que os cavalos as levassem para a fortaleza.


Snow estava se mantendo bem, já tinha derrubado mais de 2/3 dos guardas, apenas dez estavam em pé. Um deles o atacou, ele rapidamente deu um pulo para trás, com isso uma fila de cinco guardas o atacaram ao mesmo tempo cercando-o.


-Punho de aço do dragão gelado- Parte de seu braço direito se congelou e então correu para um dos inimigos que iam o atacar e socou sua barriga fazendo criando uma brecha no círculo.


Quando todos os guardas se juntaram ele pulou por cima deles.


-Rugido do dragão gelado- A rajada de neve voltou a sair de sua boca nocauteando quem era atingindo.


Snow correu para acabar com os cincos restantes só que quando chegou ao local eles estavam no chão amarrados por uma teia de aranha gigante.


-Reira sua maldita esses eram meus- White gritou para a arqueira que estava perto dali tomando um chá que tinha trazido em uma garrafa térmica azul clara.


-Estava entediada, aqueles batedores eram muito fraco- Bebeu um pouco de seu chá.


-Reira Onee-chan, Snow Onii-chan- Alicia estava correndo em direção a eles- Consegui libertar todos- Tinha um belo sorriso.


Snow e Reira responderam com um sorriso de volta.


-Que droga, esses são guardas é são da elite? Francamente consigo derrotá-los  com os olhos fechados, e você Lychar- Era Samwell com Lychar que tinha acordado com um grande galo na cabeça- Olha só a bagunça que vocês fizeram, e os magos também fugiram, vocês sabem quanto eles pagam por um?- Samwell olhava fixamente para eles- Ei vocês também são magos, já sei vou capturar vocês também, assim terei nove magos para vender, vou ficar rico.


-Samwell- Lychar olhava para ele- Esqueceu-se dos outros magos? Vá atrás deles, provavelmente seguiram em direção ao nordeste.


-Se é o que você diz tudo bem vovô- E então saiu em disparada em busca de Natsu e os outros.


-Reira minha pequena como você cresceu- Dizia Lychar em um tom debochado.


-Traidor- Respondeu furiosa, pegou uma flecha e atirou em direção a Lychar, mas ele desviou facilmente.


-Porque tanta raiva nesse seu coração? Olha vamos conversar? Sabe que posso facilmente vencer todos vocês- Lychar lançou um olhar de desafio a Reira.


-Acho que não, estamos em maior número- Falou Dyn que estava em cima de uma árvore, e então pulou dela- E também ficamos mais forte desde a última vez velhote- Apontou seu cajado para ele.


-Se é o que vocês acham- E então o corpo de Lychar começou a brilhar.


Não muito longe dali...


Os cavalos tinham parado ao lado de uma grande rocha.


-É aqui?-Perguntou Lucy.


-Vamos saber agora- Respondeu Erza- Cauda de Fada- Gritou.


Uma luz começou sair do corpo das garotas, estavam se sentindo mais leve, Lucy se sentiu meio tonta, tentou encostar-se a uma árvore só que seu corpo passou por ela assustada gritou, Erza achou aquilo interessante e Wendy tinha sumido.


-Wendy, onde você está?- Perguntou Lucy em voz alta em quanto andava perto da rocha onde os cavalos de areia tinham parado.


E então uma cabeça de uma garota saiu da rocha, Lucy se assustou novamente.


-Ei pessoal entrem aqui dentro- A garota era Wendy.


Então Erza e Lucy entraram na rocha, que na verdade era uma caverna, dentro dela era úmida, corria um pequeno rio dentro dela que via de um longo túnel, nas paredes tinha pequenas caixas de comidas e alguns troncos para fazer uma fogueira.


-Incrível, como pode ter tudo isso dentro de uma rocha?- Perguntou Lucy surpreendida.


-Aqueles estranhos devem ter planejado tudo- Respondeu Erza em um tom pensativo-  A fuga, a distração.


-Me pergunto se os outros estão bem- Disse Wendy enquanto observa o teto da caverna.


Ainda não muito longe dali...


-Incrível esses cavalos de areia são super legais- Disse Natsu alegremente enquanto andavam em um cavalo de areia.


-Pena que você fica enjoado quando está em qualquer coisa que se move- Falou Happy que estava no colo de Natsu.


-Acho que vou vomitar em você Happy- Natsu se sentia enjoado.


Rapidamente Happy abriu suas asas e vôo para longe dele.


-Essa magia é bem parecida com o Ice Make- Gray olhava fixamente para o cavalo de areia- Além de rápidos são resistentes, que tipo de mago é aquele cara?- Perguntou Gray enquanto pensava em Dyn


-Pessoal olhe- Romeo apontou para frente.


Samwell estava ali o esperando-os.


-Minhas fontes de riqueza, não acharam que iam fugir de mim né?- Falou Samwell em um tom psicótico.


-Malditos, você e aquele velho, o que querem com a gente?- Perguntou Natsu furioso e não mais enjoado já que tinha saído do cavalo.


-Eu? Nada demais apenas vender vocês, magos nesse país vale milhões- Soltou uma gargalhada- Agora o que o vossa graça quer fazer com vocês isso não me interessa- Pegou a prancheta e ficou em posição de ataque- Então vou ter que vender vocês tranquilamente ou tenho que lutar para isso?- Natsu o dirigiu um olhar furioso- Parece que terei que fazer do jeito mais difícil afinal- Pegou sua prancheta e riu.


Um passo, um pequeno passo dado deu início a batalha de ambos os dragon slayers e seus companheiros.


Notas: *Espécie de árvore, geralmente encontrada na Europa
**Ilha do Grifo
***Melhora do arco huno, simétrico, inteiriço e curvado. Foi inventado na Ásia Central(Wikipedia)
****Ilha do Polvo
*****Irmã mais velha
******Irmão mais velho


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lordecorona

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Espíritos do mar me emprestem suas forças- Lychar pegou sua vara e a ergueu para o céu- Barba Negra senhor caribe me proclamo. Um grande feixe de luz roxa e negra saiu de seu corpo, um espírito do tamanho de uma montanha possuía seu pequeno corpo, usava um chapéu e roupa de pirata, em seu rosto se encontrava uma longa barba negra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais