Fanfics Brasil - 3- Versus Lychar!! Magos contra Espíritos. Revolta do Reino de Prata

Fanfic: Revolta do Reino de Prata | Tema: Fairy Tail


Capítulo: 3- Versus Lychar!! Magos contra Espíritos.

14 visualizações Denunciar


-Espíritos do mar me emprestem suas forças- Lychar pegou sua vara e a ergueu para o céu- Barba Negra senhor caribe me proclamo.


Um grande feixe de luz roxa e negra saiu de seu corpo, um espírito do tamanho de uma montanha possuía seu pequeno corpo, usava um chapéu e roupa de pirata, em seu rosto se encontrava uma longa barba negra com tons de roxo, seu corpo tinha as cores roxas e pretas, e era transparente como um fantasma. Lychar estava em baixo do grande espírito, seu corpo estava dentro do corpo do fantasma, flutuando onde deveria ser o coração, e seus olhos estavam negros.


O velho mexeu seus braços e o espírito fez o mesmo, ele falou alguma coisa só que a voz saiu da boca do fantasma do Barba Negra.


-Isso te traz lembrança pequena Reira?- A voz era grossa até demais, meio lenta e distorcida- Te lembra daquela noite não lembra? Você estava tão feliz. Mas feliz de verdade fiquei eu após ganhar aquela grana, sabe gastei tudo em uma noite, em bebidas, em prostitutas, e depois dei um pedaço de chocolate para cada mulher que eu levei para cama, aquele chocolate horrível que você me dava em todos os dias dos namorados- O gigante transparente deu um grande sorriso, tinha dentes negros e roxos assim como seu corpo- Lembra quando disse que queria casar comigo?- E então soltou uma gargalhada.


Reira apenas o observava, estava quieta como uma sombra, mas atenta com um leopardo.


-Que foi? Suas expressões se foram junto com seu olho?- Lychar deu mais uma gargalhada, era tão forte que fazia dar uma pequena tremida na terra- Tanto faz, irei te pisotear como fiz com aquele seu coelhinho de estimação.


O tentou levantar seu pé esquerdo, mas não conseguia, quando olhou para baixo viu que eles estavam presos em uma grande quantidade de gelo, o espírito podia até ser meio transparente, mas era sólido como uma rocha.


-É uma bela história vovô- Snow estava sentando em uma das geleiras feita sobre o pé do gigante, mas não acha que eu ficaria sentando ouvindo ela?- Lançou um sorriso de deboche.


-Flechas dos deuses- Reira tinha posto duas flecha em seu arco e puxado sua corda, um círculo mágico azul estava em sua ponta- Correntes de Prometeu*- Soltou-as.


As flechas voaram em direção a ambos os braços, e então elas se transformaram em correntes que amarraram seus punhos e o ergueram para o céu e se amarram em dois pilares invisíveis.


-Dyn agora- Gritou a arqueira- Ali você já sabe o que fazer?


A menina a respondeu com um aceno com a cabeça, correu para uma parte um pouco distante do campo de batalha até, ergueu sua varinha para a direção de Lychar , um círculo vermelho apareceu debaixo de seus pés e cobriu seu corpo por uma fraca luz da mesma cor, seus cabelos e roupas começaram a flutuar como se a gravidade do local onde estava, ela então começou a recitar palavras em um tom baixo.


Enquanto isso uma grande quantidade de areia estava rodeando Dyn, ele ergueu seu cajado para cima o bateu fortemente no chão.


-Manipulação de areia- Gritou- Colosso de Kalahari**.


A areia começou a se transformar até formar um grande colosso com uma altura maior que a do gigante de Lychar. O colosso segurou no ombro direito do gigante, ergueu seu braço direito e bateu furiosamente no espírito.


Lychar parecia estar sentindo a dor já que seu velho corpo não parava de se contorcer, só que mesmo com os múltiplos socos que recebia em seu rosto ele conseguiu se concentrar e desfez o gigante, caiu de joelhos no chão.


-Parece que não é tão forte como antigamente- Falou Reira que tinha se aproximada do velho, estava com um sorriso orgulhoso no rosto- Aproveite que está de joelhos e implore por misericórdia.


-Esse seu amigo do gelo me ensinou uma valiosa coisa hoje- Lychar a lançou um olhar de desafio- Que as histórias de seu inimigo podem ser o momento perfeito para atacar- O sorriso desdentado apareceu em seu rosto.


Reira se virou para trás e viu um fantasma de tubarão nadando no ar em direção a Alicia que estava concentrada em sua magia. Rapidamente ela colocou uma flecha em seu arco e disparou em direção ao fantasma só que ele facilmente desviou, tentou atirar outra flecha, mas ela caiu de sua mão antes que pudesse posicioná-la, por algum motivo estava tremendo, se sentiu uma garotinha de seis anos chorona novamente, e o tubarão se aproximava mais da Alicia a cada segundo.


-Dyn- Gritou Snow- Alicia vai ser atacada.


O mago de areia sentiu um vulto passar por suas costas, virou-se e viu um fantasma em uma pequena distância de aproximadamente dois metros da pequena maga, não podia usar seu colosso de areia para atacar, pois podia atingir Alicia devido a seu tamanho e era também muito lerdo, então rapidamente o desfez e lançou um grande vento de areia em direção ao tubarão, o vento mudou seu curso e o fez bater em uma árvore que caiu devido à força do impacto.


-Espíritos do mar me emprestem suas forças- Lychar tinha se distanciando enquanto seus inimigos estavam distraídos- Genbu***.


Então um espírito de uma tartaruga gigante o possuiu, era totalmente negra e em seu corpo estava enrolada uma grande cobra roxa. A cobra se desenrolou de seu corpo e partiu em direção a Dyn, o mago invocou uma grande parede de areia que foi facilmente quebrada, pela cobra, ela conseguiu desviar a maior parte do corpo só que seu braço foi mordido por um dos dentes da cobra, ele gritou, as presas não continham veneno, mas dava uma dor agonizante.


-Dyn- Gritou Reira enquanto corria em sua direção- Está bem?- Perguntou enquanto olhava para seu braço ferido.


-Sim- Respondeu o mago de areia- Mas não sinto meu braço, posso manusear o cajado com uma mão só que as magias não sairão perfeita, além disso, gastei quase todo meu poder com aquele colosso- Ele respirava com dificuldades.


-Snow venha cá- Gritou arqueira, rapidamente o mago chegou- Dyn não consegue mais lutar e aquela cobra é imortal.


-O que? Imortal? Como vamos derrotá-la?- Perguntou Snow surpreso.


-Não vamos- Respondeu Reira- Eu tenho um plano, escutem rápido- Ela viu a cobra se preparando para atacá-los e rapidamente puxou os magos para longe do ataque- Eu e você vamos distraía-la- Falou enquanto olhava para o mago de gelo- Alicia precisa de um pouco mais de tempo para invocar a magia, e Dyn- Virou-se para ele- Proteja a Ali- Ele fez um gesto com a cabeça concordando, Snow e Reira partiram em direção a cobra imortal.


A grande cobra tentou dar o bote na Reira só que ela rapidamente se esquivou para a direita, enquanto isso Snow pulou por cima dela e usou o Rugido do dragão gelado em direção ao pescoço da cobra fazendo assim um pequeno arranhão que logo foi curado, o monstro se virou para atacá-lo aproveitando que ele estava no ar tornando assim impossível de ele se desviar, só que antes que pudesse chegar nele Reira lançou uma saraivada de flechas.


-Flecha do Punho de Ferro- As flechas se transformaram em grandes mãos fechadas de ferros e atingiram o monstro fazendo-o cair, mas novamente ele se curou.


-Reira se essa coisa é imortal como vamos derrotá-la?- Perguntou Snow enquanto de desviava de outro ataque da cobra.


-Já disse não vamos derrotá-la- Respondeu Reira, e então apontou para Lychar, a grande tartaruga estava escondida em seu casco- Sua imortalidade vem dali, enquanto Lychar estiver dentro do casco sua força irá se recuperar, e parte dessa força recuperada vão para a cobra- Apontou para ela- Precisamos quebrar o casco, assim a cobra não vai mais ter energia e desaparecerá, e então só devemos atacar a tartaruga até Lychar perder suas forças.


-E depois damos uma surra no velho- Falou Snow com um sorriso.


“Mas será que Alicia tem força suficiente para quebrar o casco?” Pensou Reira enquanto se esquivava de mais um dos ataques, ela pulou para perto de Snow que estava atrás da cobra, mas então o monstro os deu uma forte caudada fazendo-os voar para perto de Alicia.


-Pessoal vocês estão bem?- Perguntou a pequena maga enquanto ainda mantinha sua posição dentro do círculo mágico.


-Alicia, terminou?-Perguntou Reira enquanto tentava se levantar, o ataque da cobra tinha sido muito forte. Ali a respondeu fazendo um aceno com a cabeça- Então rápido, estamos ficando sem força.


-Ok onee-chan- Ali ergueu sua varinha coração para o céu e fez uma cara série- Abra-te 7° portão do Submundo- Falou em um tom sério, e então um grande círculo mágico vermelho sangue apareceu no céu- Eu invoco-te, Demônio da dimensão apocalíptica, comandante da escuridão- A magia em volta de seu corpo ficava mais intensa- Beliel****.


Um grande demônio saiu do círculo mágico vermelho sangue, era um pouco menor que o colosso do Dyn, seu corpo era forte e de um tom vermelho escuro, usava uma tanga feita de pele de urso marrom do submundo, em suas mãos tinham-se garras nos locais dos dedos, sua cabeça era como um crânio de touro só que com seis chifres ao invés de dois, seus dentes eram como dentes de dragões, em seus ombros tinham dois crânios que deviam ser de outros demônios, nas suas costas se encontrava grandes asas parecida com as dos anjos só que eram negras.


-Beliel-Kun- Alicia gritou debaixo, o demônio pareceu ter a ouvido já que ele se agachou e estendeu sua mão, Alicia, Snow e Reira subiram nela, Dyn estava machucado demais para poder acompanhá-los, chegando lá encima, eles subiram no ombro grande ombro onde estavam os crânios, então Alicia deu um abraço no pescoço do demônio- Como está Beliel-Kun? E como vai sua esposa Lalaroth? Ouvi falar que seu filho já nasceu é verdade?- O demônio fez uns gemidos, mas parece que a menina conseguiu entender- Que legal, ele deve ser a sua cara.


-Já vi isso tantas vezes, mas até hoje me surpreendo- Falava Snow enquanto dava algumas gargalhadas.


-Alicia, não temos tempo para conversa- Reira dizia em um tom sério- Está vendo aquele casco?- Reira apontou para Lychar- Então temos que quebrá-lo para podermos vencer.


Ali falou algumas coisas para o demônio e ele respondeu com outro gemido.


-Beliel falou para vocês se segurarem- Soltou um sorrisinho com uma parte da língua fora da boca sendo apertada entre os lábios.


E ela estava certa, o demônio se movia em uma velocidade extraordinária, Reira e Snow se agarraram em um dos chifres do crânio que estava no ombro do monstro, enquanto Alicia estava sentada no perto do pescoço, já tinha se acostumado com aquilo. Beliel tinha chegado ao casco, fechou sua mão direita a ergueu pra cima e depois deu um poderoso soco no casco, o mesmo fez com sua mão esquerda, e foi assim por sucessivas vezes.


“Mesmo os socos de Beliel não funcionam” Pensou a arqueira preocupada. Beliel soltou um gemido, a cobra que ele jogará longe tinha voltado, ele tentou dar um soco nela, mas rapidamente ela desviou agora o demônio lutava com a cobra.


-Reira- Chamou Snow que se segurava fortemente em um dos chifres- Esse casco é duro o bastante para agüentar até os golpes de um demônio- Reira o escutava atentamente- Mas e se a congelarmos? Não ficará mais fácil quebrá-la?


Reira entendeu o que ele quis dizer, e podia dar certo, Beliel distrairia a cobra enquanto ela e Snow iriam congelar e quebra o casco.


-Alicia- Gritou para a garota enquanto ela falava que o demônio não devia bater na cobra e sim na tartaruga- Snow tem um plano para quebrarmos o casco, fale para Beliel ficar distraindo a cobra e impedir que ela nos ataque- Ali fez um aceno confirmando que entendeu e virou-se para Beliel dando palavras de incentivo para bater na cobra. Reira se virou para Snow- Vamos?- Snow fez um sim com a cabeça e ambos saltaram em direção à tartaruga.


Snow foi direto ao chão, caiu agachado e com a mão direita sobre ele, uma pequena cratera se abriu devido ao impacto, colocou sua mão esquerda no chão no lado de sua mão direita e concentrou todas as suas forças nelas.


-Petrificação do dragão gelado- Gritou, um grande círculo mágico se formou debaixo da tartaruga e a foi congelando rapidamente, segundos depois ela já estava totalmente congelada- Reira anda logo, esse troço é gigante, não vou aguentar por muito tempo.


A arqueira colocou uma única flecha em seu arco, sua ponta era feita de ônix, puxou a corda e um grande círculo mágico apareceu.


-Flecha da deusa cobra- Disparou, e então a pequena flecha se transformou em uma grande cobra negra como ônix, sua boca estava aberta exibindo suas enormes presas, a cobra atingiu a tartaruga congelada, seus dentes fincaram no gelo, sua boca quase engolia todo o animal.


-Vai-Gritou a arqueira.


A cobra fechou suas presas com todas as suas forças, o gelo começou a rachar até quebrar junto com o casco. Então uma tartaruga pelada e indefesa apareceu, Beliel chegou perto para ver, a cobra também desapareceu.


-Que coisa feia- Falou Alicia- Não gosto de coisas feias Beliel- E escondeu seu rosto no pescoço do demônio.


Belial deu um pesado chute em direção a tartaruga, quando tirou seu pé lá estava Lychar, ele estava mais velho que a última vez que o viram.


-Parece que seu tempo acabou vovô- Disse Reira que tinha se ajoelhado perto do velho- Francamente, quantas vezes eu te falei, usar seu tempo de vida para apenas ter uma magia forte é burrice, olhe seu estado agora.


-Haha-Lychar estava rindo baixo e de uma maneira fraca- Mas não me arrependo do que eu fiz- Com a dificuldade que tiverem para me derrotarem jamais conseguirão acabar com o verdadeiro terror que está por vir.


-O que anda planejando? E porque queria aqueles magos?- Perguntou Reira.


-Não tenho mais tempo para explicações, logo entraremos em guerra, será que vocês e aqueles magos conseguirão impedi-la?- Colocou sua mão no rosto da arqueira- Me pergunto como estaríamos se eu tivesse aceitado sua proposta de casamento- O velho sorriu para ela- Eu realmente te amava naquela época, só que nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos- Esfregou a mão no rosto dela- Eu me lembro de tanta coisa, só não me lembro de ter nascido aqui- Apontou seu dedo para cima- A lua, a lua vê tudo, sabe de tudo, mas ela sempre fica calada, quando perguntamos alguma coisa a ela, apenas uma luz prateada vem em resposta, o que isso quer dizer afinal? - Então fechou seus olhos ficou assim até seu coração parar de bater.


Reira tirou a mão do defunto de seu rosto a botou de volta em seu corpo, pensou em enterrá-lo, mas se perguntou se ele realmente merecia isso, e também seu espírito parecia feliz a luz da lua, tinha morrido, mas morreu com um sorriso no rosto.


Alicia tinha acabado de se despedir de Beliel quando Dyn chegou montado em um cavalo de areia com mais três ao seu lado, ele tinha rasgado uma parte da roupa e enfaixado seu braço, a dor tinha deixado seu braço dormente mas pelo menos tinha parado de sangrar.


Reira o lançou um leve sorriso e ele respondeu com um de volta, então todos montaram em seus cavalos e partiram em direção a Natsu e seus amigos.


 


Notas: *Titã que entregou o fogo dos deuses para os humanos e como castigo foi acorrentado por Zeus.
**Deserto localizado no Sul da África 
***Tartaruga mitológica com uma cobra enroscada em seu casco
**** O mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração(Wikipedia)


  


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lordecorona

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Samwell estava sentado em no tronco de uma árvore, estava escrevendo alguma coisa em sua prancheta. -Incrível- Falou em um tom excitado- Só com a venda de vocês três já consigo mais de uns vinte e três milhões de moedas douradas- Samwell estava fazendo contas em sua pranchetas- Incrível- Exclamou- Com esse dinheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais