Fanfic: Revolta do Reino de Prata | Tema: Fairy Tail
Samwell estava sentado em no tronco de uma árvore, estava escrevendo alguma coisa em sua prancheta.
-Incrível- Falou em um tom excitado- Só com a venda de vocês três já consigo mais de uns vinte e três milhões de moedas douradas- Samwell estava fazendo contas em sua pranchetas- Incrível- Exclamou- Com esse dinheiro posso me tornar um lorde, posso ser muito mais forte que o papai- Estava doido de excitação.
-Ei homenzinho roxo- Falou Happy, suas asas estavam abertas, se encontrava na mesma altura que Natsu. Samwell olhou para ele- Você só está contando esses três, mas eu sou muito mais valioso que eles, quanto eu valo?
-Hum um gato voador- O mestre da fronteira voltou a fazer contas em sua prancheta- Vai ser difícil te vender, acho que conseguiria no máximo umas dez moedas de cobre te vendendo para uma velhinha carente.
-Natsu- Happy voou em sua direção chorando- Eu valo tão pouco assim? Eu posso ser vendido por um preço maior não posso? Sei que não sou forte como você, mas devo valer uns seis ou sete Grays.
-O que?- Gray falou em um tom furioso- Venha cá seu gato maldito, vou te mostrar quem vale mais que quem- O mago de gelo começou a perseguir o gato.
-Ah Natsu- Chamou Romeo- Não devemos lutar com aquele cara ou algo do tipo?- Estava apontando para Samwell.
-Sim, mas Happy dando uns olés nos Gray é muito mais interessante- Ele sentou no chão e ficou observando a perseguição, deu uma gargalhada quando Gray bateu de cara na árvore- E olhe, parece que o esquisitão ali pensa o mesmo- Apontou para Samwell.
O mestre da fronteira observava fixamente a perseguição até tinha afastado sua franja do olho esquerdo para poder observar melhor, seu rosto estava corado e seus olhos fixos em Gray.
Gray parou de perseguir o gato após ter batido na quarta árvore.
-Oe, não devíamos estar lutando contra aquele cara?- Apontou para árvore onde estava Samwell, só que ele não estava ali.
Um vulto passou por Natsu e Romeo e parou sobre as costas de Gray, duas mãos agarram sua cintura, e um rosto tinha aparecido ao lado do mago de gelo.
-Tens um rosto tão bonito- Samwell estava agarrando Gray pelas costas, então começou a tirar a camisa dele- Vamos brincar um pouco antes de eu te vender?- Aproximou seus lábios ao de Gray, mas ele conseguiu tirar Samwell de suas costas e o jogou no chão.
-Tão violento- Samwell estava com um dedo em sua boca- Tão forte, Tão bonito, a cada segundo que passa me apaixono mais por você- Lançou um beijo para Gray, o mago de gelo tentou socá-lo só que ele desapareceu e reapareceu na árvore onde estava anteriormente- Isso não vai adiantar- Riu um pouco- Sou eu que vou te pegar.
-Afinal porque quer nos vender?- Romeo cortou o clima antes que piorasse.
-Ora simples- Respondeu Samwell- Ouro, muito ouro- Soltou uma gargalhada- Não sabes como é lindo o brilho daquelas peças de metal- Samwell corou novamente.
-E para quem vai nos vender?- Perguntou Natsu em um tom sério, estava encarando com raiva o mestre da fronteira.
-Ora para o Rei dragão, o cara mais rico dessas terras- Respondeu Samwell em um tom excitado- Ele sempre paga muito em magos, não sei por que, deve ser um fetiche talvez, sabia que ele é o maior tarado?- Balançava suas pernas na árvore- Ele é bem bonito para um homem com quarenta anos de idade, uma vez o embebedei o levei para a cama, foi assim que virei mestre da fronteira- Pulou da árvore para o chão- Então, tenho um barco ancorado lá na capital, se formos agora chegaremos à Dragon Island em dois dias e poderei vender você mais rápido o possível.
-Rugido do Dragão de fogo (Karyuu no Houko)- Gritou Natsu, uma grande rajada de fogo saiu de sua boca em direção a Samwell, mas ele tinha se rapidamente deslocado para direita e se sentado em uma pedra.
-Você acha mesmo que essa coisa fraca me atingirá?- Samwell estava rindo- Vou te mostrar o que é magia de verdade- Disse em um tom sério.
A árvore onde ele estava aumentou de tamanho e atingiu Natsu com uma grande força o jogando para longe, a pedra onde estava sentado virou um golem e chutou Romeo, um grande buraco se abriu sobre os pés de Gray e ele caiu lá dentro, então o chão se fechou prendendo o corpo do mago só deixando apenas a cabeça livre.
-Isso é que é magia- Samwell fez um gesto com uma mão e um grande trono feito de guerra se ergueu sobre o chão, ele sentou.
Romeo tinha se levantado e ido em direção golem, tentou chutá-lo na barriga, mas o golem facilmente se protegeu, agarrou a perna de Romeo e o jogou em direção a uma grande rocha. O jovem mago se levantou, e em suas mãos apareceram duas chamas púrpuras, ele as jogou em direção ao golem, uma forte rajada de fogo púrpura atingiu o golem prendendo-o como cordas, Romeo correu em direção a seu inimigo, um fogo apareceu em suas mãos e ele socou o golem que se despedaçou em várias partes.
-Uó, até que esse garotinho é forte- Disse Samwell que estava sentado em seu trono de terra- Talvez eu deva cobrar um pouco mais caro quando for vender ele- Lançou um sorriso para o garoto- Bem vamos ver se consegue derrotar esse outro amiguinho- Samwell desenhou alguma coisa em sua prancheta eu um troll azul que segurava uma espada de seu tamanho com ambas as mãos apareceu em frente a Romeo, o monstro ergueu sua arma para cortá-lo.
-Punho de ferro do dragão de fogo (Karyuu no Tekken)- Natsu deu um forte soco no Goblin que caiu a algum metros dali e desapareceu- Desculpe a demora Romeo, você deu uma bela surra naquela Golem- Deu um sorriso para o jovem mago.
-Então você acordou?- Falou Samwell em um tom de desapontamento- Droga, talvez eu deva usar duas árvor... - Mas antes que pudesse terminar de falar teve que desviar de uma rajada de lanças de gelo.
Gray tinha se libertado de algum jeito, e o local que estava preso tinha sido coberto de gelo.
-Parece que subestimei vocês- Samwell estava atrás do grupo- Fizeram bem em resistir, mas agora acaba aqui- Lançou um olhar furioso em direção ao grupo.
As árvores, as pedras, o chão e qualquer coisa a mais que estava na floresta se atiraram em direção a Natsu e seus amigos.
-Ice Make Shield- Um grande escudo de gelo se formou no chão protegendo das coisas que estavam se atirando em direção ao grupo, só que ele não parecia estar aguentando por muito tempo, o escudo começou a rachar.
-Estranho- Falou Natsu enquanto fungava- Esse lugar não tem cheiro.
-Não era para cheirar as coisas seu idiota, achem um lugar para podermos nos esconder dessas coisas- Gritou Gray enquanto se concentrava em manter o escudo.
-Mas quando cheguei aqui eu conseguia sentir o cheiro do caule da árvore e um forte cheiro de peixe- Natsu tampou um nariz e fez um “bleh” com a língua.
-É isso!- Exclamou Romeo, parece que tinha descoberto alguma coisa- Natsu rápido, me jogue para cima- Natsu o olhou com uma cara confusa- Confie em mim.
Natsu se agachou e colocou suas mãos em um modo em que Romeo apoiou seu pé direito, então fortemente o jogou. Romeo estava voando, em suas mãos estava uma chama púrpura, após ultrapassar a altura da maior árvore ele socou o céu, um barulho de vidro quebrado foi ouvido, uma grande cratera se abriu no céu, só que não era o céu, os magos não estavam dentro da floresta e sim de uma grande cúpula que agora tinha sido quebrada por Romeo.
-Era, tudo falso?- Disse Gray com um olhar surpreso- Tudo uma ilusão?- Olhou para frente e viu Samwell, estava caído no chão e assustado.
A cúpula tinha desaparecido, o grupo se reuniu em volta do ilusionista, ele estava totalmente indefeso, toda sua magia era apenas uma ilusão.
-Moleque maldito- Gritou Lychar em direção a Romeo- Como descobriu?
-Foi simples- Respondeu Romeo- Eu vi uma das lanças de gelo te acertar só que ela só passou pelo seu corpo, e também você invocava monstros e controlava as coisas só que não te ouvi pronunciar nenhuma magia.
-E agora o que faremos com ele?- Perguntou Natsu
-Deixe que eu cuido disso- Respondeu Gray.
-Gray meu amor, por favor, me tire daqui, meu pai é dono dessas terras, eu tenho bastante dinheiro e posso te dar mais se nós vendermos essas aberrações- Samwell falava em um tom desesperado- Podemos nos casar depois disso- Um sorriso de desesperado apareceu em sua boca.
Gray o olhou com um olhar furioso e deu um soco em seu rosto.
-Esse é por tentar me beijar- Gray continuava o socando furiosamente- Essa é por me enterrar, essa é por me enganar e essa é por chamar meus amigos de aberrações- Samwell desmaiou após o último soco.
-Vamos Gray, precisamos achar as meninas- Natsu o chamou.
-Me deixe só congelar esse cara- Respondeu o mago.
E então Natsu, Gray e Romeo foram atrás de Lucy e das outras.
Não muito longe dali.
-Incrível- Disse Lucy, seus olhos estavam brilhando- Do que é feito esse bolo? Nunca comi algo tão gostoso assim, se eu pudesse comer uma coisa dessa todos os dias eu poderia morrer feliz, gorda, mas feliz- Tinha um grande sorriso no rosto enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate com uma cereja encima.
Lucy, Erza, Wendy e Charle estavam sentadas em volta de uma fogueira acesa, tinha pegados os bolos que estavam nas caixas, uma pequena sombra os observava. Erza viu um pequeno vulto passar no canto de seus olhos.
-O que foi Erza, porque está com um olhar sério?- Perguntou Wendy que estava com um pedaço de bolo de limão na mão.
-Achei que tinha visto alguém- Erza comia um pedaço de bolo de morango- Esquece foi só minha imaginação- Sorriu.
-Mas não acham estranho ter tantos doces nesse local?- Comentou Lucy- Será que alguém os deixou aqui?
Uma pequena sombra passou por trás da Erza só que ela foi mais rápida e a agarrou, quando viu estava segurando um rabo amarelo listrado, olhou um pouco mais pra cima e viu um exceed.
-Ei moça- Disse o exceed- Por favor, largue meu rabo está doendo, juro que paro de espionar vocês- Ele estava chorando.
Lucy e Wendy chegaram mais perto da criatura, o exceed chorou a ainda mais até ver Charle que estava a sua frente, ele correu em direção a ela e se agarrou nela.
-Moça me ajude elas querem me comer- O exceed apontou para as garotas, ainda estava chorando.
Charle não sabia o que fazer, tinha um filhote chorando aos seus pés, isso há irritava um pouco mais ela tentou acalmá-lo.
-Se acalme- Falou Charle tentando acalmar o gato- Elas não são más, são boazinhas veja- Apontou para as garotas.
-Então porque estavam comendo os doces que o tio Gil deu pra mim?- Disse o exceed, sua voz tinha um pouco de coragem- Ei, vocês usam a mesma marcam que o tio Gil usa- Olhou para as garotas- Vocês por acaso são amigas dele?
-Gil?- Lucy pensou por um tempo- Você quer dizer Gildarts?- O gato confirmou que sim- Ele está nessas ilhas? Como o conheceu?
-Não me lembro muito, mas eu e o tio Gil estávamos fugindo, e então ele entrou dentro desta caverna e a selou com uma magia, ele me falou para esperá-lo- O exceed tinha parado de chorar e estava segurando suas lágrimas para não voltarem- Esperei por uma semana, mas ele não apareceu, comecei a ficar com fome, e então veio uma mulher com tapa olho e escondeu um monte de caixas aqui, ela vinha aqui todos os dias trazendo mais e mais caixas de doce e os comia aqui, eu sempre esperava ela sair para depois eu poder comer também.
-E nunca pensou em sair daqui?- Perguntou Wendy
-Já, mas, o tio Gil falou para eu esperá-lo aqui, e eu confio nele- Respondeu o gato.
-E qual é seu nome filhote- Perguntou Charle.
-Nome?- O exceed olhou para Charle com um rosto confuso- Não acho que tenho um.
O pequeno exceed tinha a pele de cor amarela, forte como o sol, seus olhos eram castanhos bem claros, nos cantos de seu rosto se encontrava duas listras triangulares negras, usava uma calça e um colete de pano que já sujo de poeira e lama.
-Como assim não tem um nome?- Disse Lucy surpresa- Já sei vamos escolher um nome bem bonitinho para você.
-Seria muito b... – Antes que pudesse completar a frase o gato caiu no chão, Erza rapidamente o pegou no colo.
-Ele está desidratado- Falou a ruiva- Não me diga que não andou bebendo nada? Não tem água nessa caverna?- Perguntou para o exceed que estava com o corpo bem fraco.
-Sim- Respondeu, sua voz estava fraca- Tem uma cachoeira mais ao fundo da caverna, só que á água começou a ficar de uma cor estranha, eu não me atrevi a beber- Tossiu- Eu fui indo mais fundo para ver o que estava deixando a água dessa cor, e quando cheguei à cachoeira tinha um cara, e ele depois se transformou em um polvo, então fugi.
-Uma pessoa que se transforma em polvo?- Wendy estava surpresa- E porque ela estaria poluindo a água?
-Não sei- Respondeu Erza- Mas esse filhote pode morrer se continuar sem ingerir água- Olhou para o exceed- E provavelmente toda essa água deve escoar em um rio, se isso continuar a população dessa ilha vai ser envenenado.
E então o grupo partiu em direção a cachoeira.
Chegando lá viu um homem sentado sobre a água, ele era alto, seus cabelos eram longos roxos, pelo seu rosto ele aparentava ter em volta de uns quarenta anos, mas apesar disso seu corpo era musculoso e seus olhos azuis. Em seu corpo usava uma armadura negra com um grande polvo roxo estampada nela, em seu colo tinha uma grande espada de aço que era quase do tamanho de seu corpo.
-Olá, faz tempos que não tenho novos visitantes, nesses últimos dias só veio esse gato, parece que eu o deixei desidratado- Estava olhando para o exceed, depois olhou para as garotas- O meu nome é Bael- Ele se levantou e apontou sua espada na direção das meninas- Mas podem me chamar de Lord Kraken, senhor da Octopus Island- Uma forte luz roxa e negra emanou de seu corpo, sua pele ficou roxa, seu corpo cresceu, seus braços ficaram mais musculosos e seus dedos se transformaram em garras, sua cabeça virou ao de um monstro com longos cabelos, em seu rosto não se tinha mais nariz e nem orelhas, seus dentes viraram presas, quatro pernas apareceram e logo depois todas elas se transformaram em longos tentáculos, sua armadura ainda continuava em seu corpo.
Um dos tentáculos tentou atingir Erza, mas ela rapidamente desviou.
-Reequipar- Gritou a guerreira e a armadura da roda celeste apareceu em seu corpo. Erza voou para cima até ficar a altura do Kraken, cem espadas apareceram em sua volta, ela deu um comando e todas as espadas foram em direção ao Kraken.
Bael posicionou seus tentáculos na direção de onde vinha a espadas para poder proteger seu corpo, as espadas perfuraram fundo os tentáculos, ele gritou de dor, só que aproveitou essa dor a usou de distração para usar o tentáculo que tinha posicionado atrás de Erza.
O tentáculo livre do Kraken agarrou a titânia, apertou ela até sua armadura até quebrar deixando-a nua, o líquido pegajoso que saia do tentáculo deixou o corpo nu de Erza quente, ela respirava com dificuldade e seu rosto estava vermelho.
-Erza- Gritou Lucy- A largue seu monstro nojento- Pegou a chave de Leo.
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o monstro socou o teto da caverna fazendo cair uma chuva de pedra em direção a Lucy e Wendy. Lucy teve que se jogar no chão para evitar que uma perna caísse sobre sua cabeça, mas no mesmo instante outra grande pedra caiu sobre sua perna prendendo-a. Wendy correu para perto da cachoeira para poder desviar de uma rocha, só que um dos tentáculos a agarrou, Charle a tentou salvar mas foi atingida por um dos tentáculos que a jogou para o fundo da caverna, o impacto foi tão forte que a deixou inconsciente. Outro tentáculo pegou a Lucy, as três garotas estavam presas pelo monstro, ofegantes e dando pequenos gemidos devido ao líquido pegajoso.
O filhote de exceed observava tudo de atrás de uma rocha, tremendo e chorando de medo.
-O que eu faço o que eu faço?- Perguntava a si mesmo- Não tenho força o suficiente para salva-las.
Uma lembrança apareceu em sua cabeça.
Estavam ele e Gildarts comendo um pedaço de peixe que tinham acabado de pescar, ele olhou para o ruivo e perguntou como se podia ficar forte como ele, o mago riu e depois o respondeu.
-Pequeno- Falava Gildarts- Você só poderá ter força se tiver coragem, mesmo que você tenha pouca força, se tiver coragem para usá-la poderá fazer grandes feitos, é claro que não se pode derrotar um grande monstro com apenas coragem, mas se souber usar sua força e tiver coragem para usá-la poderá lhe causar um grande dano, um dano permanente que irá carregar para o resto de sua vida, mas claro se apenas tiver coragem, afinal ela é o primeiro passo para se tornar alguém forte- Gildarts esfregou sua mão na cabeça do exceed e deu um belo sorriso.
-Eu posso ser forte- Tinha voltado para a realidade- Eu posso ter coragem- Lágrimas caiam de seu rosto- Eu sei que posso- Gritou.
O pequeno exceed abriu suas asas e voou em direção ao monstro em uma velocidade incrível, lágrimas estavam caindo de seu rosto, mas eram lágrimas de coragem, lágrimas que iriam mudar toda a história das setes ilhas.
Autor(a): lordecorona
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).