Fanfics Brasil - 55 Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada....

Fanfic: Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada.... | Tema: vondy e ponny


Capítulo: 55

16 visualizações Denunciar


eles voltam para a mansao...


ucker- gosto?


dul- eu ameii... fiquei feliz de ve la feliz 


ucker sorry  de seu argumento - que bom... e vc esta feliz?


dul- como munca..... dul o deita no no sofa e se afunda em seus labios fazendo suas linquas brigarem uma com a outra .... ucker a puxa e tira sua roupa a lambendo por todo a corpo a fazendo se arrepiar a cada minuto... ucker chupa seu pescoso a fazendo gemer... dul nao fica por traz tira sua blusa gravata e sua calca massageando seu mebro o fazendo endurecer... os dois se empoucam com o momento que nao perceber que o sofa nao tinha mais lugar.... fazendo com que os dois caisem no chao novamnete...


dul- mas que droga esse sofaa (bufou)


ucker- nao liga ... vem.. a puxando para terminasem o que estava comecando.. ucker deita sobre ela tirando o resto da roupa que havia sobre os dois...


dul- quer mesmo fazer aqui no chao?


ucker- quero vamos ter uma esperiencia nova (sorry) .... ucker massagea seu clitoris a fazendo gemer alto... dul o arranhava pelas costa pelo forte prazer que sentia....  dul erque e senta sobre ele colocando a sua emtrada na ponta do menbro dele que ja estava ereto para recebela.. dul senta devagar sentindo o prazer a cada momento ... ucker a vira e comeca a penetra la nao aquentando de exitacao... cada vez eles chegavam mun nivel mais rapido ate chegaram ao orgasmo.... dul deita ao lado dele suspirando tentando buscar energia...


dul- gosto da sua experiencia?


ucker- como munca (sorry)... os dois se levantan e dul vai ao banheiro tomar um banho tirar o ar quente que estava sobre seu corpo.....ela sai coloca uma roupa e havista ucker sentado no sofa.... ela chega de fininho e da um pulo atras dele fazendo o mesmo se assustar.


ucker- e sua loca devia ter deixado vc cair


dul- que maldade... (sorry) to com fome oque nos vamos comer?


ucker- ainda bem que minha empregada chega amanha to cansado de comer sua comida


dul- eii nao e tao ruim ( diz ofendida)


ucker- tem razao.... e horrivel ... desculpa dul mais vc nao nasceu para cozinhar por isso que hoje nos vamos comprar um lanche...


dul- hum.. tabom.. vou subir para me trocar.... 


logo os dois ja se encontravam dentro do carro..


dul- vamos no supermercado assim a gente compra oque precisa e pronto um lanche para o jantar...


ucker- ok entao .. diz estacionando ao mercado a sua frente...


dul- eu pego o carrinho.... (diz correndo para pegar o carrinhoso de  supermenrcao)


ucker- vc parece uma crianca ....nao quer sumir em cima nao para eu te carregar 


dul- se o carrinho me aquentace sim (sorry para ele que sorry de volta)


eles entram e vao entrando nos blocos e comprando oque precisavam para o sanduiche....


ucker- munca vi colocar bolocha no sanduiche (sorriu a vendo pegar um monte de doces e colocando no carrinho)


dul- isso e para depois nhe bobo


ucker- ok entao eu vou la pega os alfaces indo em direcao aos alfaces e couves....


dul- humm ... doces minha paixao...


xxx- nao engorda de ruim he dulce.... dul se vira e arregala os olhos ao ver quem era que estava em sua frente.... deixando o pacote de bolacha cair ao chao....


dulce- chavier


 


 comenten...... nao to vendo comentarios 




 


anapaulomaito- postado gata



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul- xavier??? xavier- oi dul quanto tempo nao... vejo que esta bem... dul- bem e muito bem longe de voce xavier a encara ainda sentindo falta da ruiva que dependia dele- sinto sua falta la no prostibulo sabia? aquelas vadias nao chegam ao seus pes. dul- pois eu como hoje e munca nao vou sentir falta daquele lugar (bufou) xavier- nao seja tao fria dul... vc devia me agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 28/04/2014 - 06:35:56

    Q lindo to feliz pelo final e triste pq a web acabou :) :(

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 20:16:54

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 23:19:05

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/04/2014 - 18:08:26

    que legal que a dul e o ucker vao para paris

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2014 - 22:29:24

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • daninha_ponny Postado em 22/04/2014 - 15:06:04

    holá continuaaaa bjos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 23:03:47

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/04/2014 - 19:10:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/04/2014 - 23:00:19

    a dul vai ficar gravida

  • daninha_ponny Postado em 09/04/2014 - 15:57:28

    que fofo a amizade das duas...ah anny ta gravida agora só falta a dul kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais