Fanfics Brasil - 56 Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada....

Fanfic: Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada.... | Tema: vondy e ponny


Capítulo: 56

13 visualizações Denunciar


dul- xavier???


xavier- oi dul quanto tempo nao... vejo que esta bem...


dul- bem e muito bem longe de voce


xavier a encara ainda sentindo falta da ruiva que dependia dele- sinto sua falta la no prostibulo sabia? aquelas vadias nao chegam ao seus pes.


dul- pois eu como hoje e munca nao vou sentir falta daquele lugar (bufou)


xavier- nao seja tao fria dul... vc devia me agradecer por ti dar uma casa um lar uma familia como voce sempre sonhou.....


dul o encara- familia nao sei se aquilo voce pode dizer que é uma familia.... xavier voce munca me fez feliz naquele lugar e sabe disso


xavier- ainda e ingrata ... devia me agradecer por nao te deixar na rua com fome e frio...


dul- a unica coisa que voce me deu foi tristeza...


xavier- tristeza e o que voce ia sentir na rua sem abrigo sem nada ...


dul- que foi em ta fico com pena agora.... pode sentir o que voce quiser munca vou gostar de voce


xavier- dul voce pode voltar comigo a gente poderia ser feliz... te daria de tudo ainda te amo e voce e a unica mulher na minha vida juro que largaria tudo por voce...


por mais que aquelas palavras fossem lindas dulce nao sentia mais nada como munca sentiu em sua vida inteira estava feliz como munca ao lado de ucker e nao largaria tudo por uma promessa que muito bem fosse mentiras dele....


dul- obrigado pelo convite mais estou muito feliz com o amor da minha vida... nao preciso de mais nada... principalmnete de voce..


xavier a olha com odio- poxa dul estou aqui me declarando pedindo seu perdao e vc diz isso...assim voce me magoa


dul- isso nao se compara a tudo que voce fez por min...


ucker da algun passos em sua direcao..- dul venha comigo e eu te farei a mulher mais feliz do mundo.... depois de falar aquilo xavier ouve uma voz atraz de mesmo... 


xxx- a dul esta muito feliz comigo... nao tem por que voltar ao inferno daquele lugar... xavier se vira e se depara com o homen que roubou o amor de sua vida...


xavier- christopher uckermann?? ucker vai ate dul e a segura pela cintura que a mesma tremia... (nao por ele estar ali a sua frente mais por tudo ter voltado as lembrancas a dor o odio ... tudo)


ukcer- vamos meu amorr..


dul acena com um sim com a cabeca


xavier- dullll (choraminga).....a vendo a amada ir embora pois daquele dia em diante nao a veria novamnete ..... sera que estava pagando pelos seu erros??... nao se importava ainda amava dul com todas suas forcas..mas nao ia obriga la mais nao queria ve la sofrer mais... xavier se virou pagou o vinho que iria comprar e sequiu seu caminho sem olhar para traz pois naquele dia em diante tudo seria diferente...




anapaulamaito- ai esta linda espero que tenha gostado...


fersantos08- seja bem vinda linda.. que bom que esta gostando fico feliz..


 


 


    comenten suas lindas.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker- mais oque foi aquilo?? dul para seus passos ... enquanto ucker ainda continua andando ao perceber que dul nao estava ao seu lado vira se e ve dulce parada no meio do caminho..... - aconteceu algo ?? dul- pq?? ele tinha que voltar agora ... tava tudo bem  ucker- ta tudo bem dul eu to aqui ele nao vai encostar a mao em voce     dul pov - as lembranca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 28/04/2014 - 06:35:56

    Q lindo to feliz pelo final e triste pq a web acabou :) :(

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 20:16:54

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 23:19:05

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/04/2014 - 18:08:26

    que legal que a dul e o ucker vao para paris

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2014 - 22:29:24

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • daninha_ponny Postado em 22/04/2014 - 15:06:04

    holá continuaaaa bjos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 23:03:47

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/04/2014 - 19:10:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/04/2014 - 23:00:19

    a dul vai ficar gravida

  • daninha_ponny Postado em 09/04/2014 - 15:57:28

    que fofo a amizade das duas...ah anny ta gravida agora só falta a dul kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais