Fanfics Brasil - 57 Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada....

Fanfic: Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada.... | Tema: vondy e ponny


Capítulo: 57

897 visualizações Denunciar


ucker- mais oque foi aquilo??


dul para seus passos ... enquanto ucker ainda continua andando ao perceber que dul nao estava ao seu lado vira se e ve dulce parada no meio do caminho..... - aconteceu algo ??


dul- pq?? ele tinha que voltar agora ... tava tudo bem 


ucker- ta tudo bem dul eu to aqui ele nao vai encostar a mao em voce


    dul pov


- as lembrancas.. odio.. rancor e a unica coisa que sinto ao ve lo ... pq ele nao me deixa viver em paz?


ucker- dul... amor... dul... ela desliga de seus pensamentos...- humm, disse algo?


ucker- dul ta tudo bem esquece aquele cara... nao fica assim!! eu to aqui... dul o abraca e comeca a chorar em sue ombros....


ucker suspira nao gostava de ve la tal maneira....- dul nao chora no supermercado vao pensar algo mal sei la... (sorry)


dul sorry e enxuga as lagrimas- bobo... desculpa.. vamos diz pegando o carrinho de compras e se dirigindo ao caixa..


ao sair com as compras dul se dirigi ao carro..


ucker- dul esqueci de comprar uma coisa ja volto...


dul- ok ... diz colocando as comprar no porta mala do carro...


xxx- precisa de ajuda?? ... dul se vira e  se depara com xavier..


    xavier pov


- sei que pensei que deixaria ela em paz mais essa é minha chance de ter ela de volta nao posso me arriscar... ela e minha como sempre foi....


dul- me deixa em paz (bufou).. colocando o resto das compras... ele segura em seu bracos (a fazendo mesma se assustar)


dul- me solta (grita)


xavier- sera que voce nao entende dul... eu nao vivo mais sem voce... sinto sua falta... quero que me ame...


dul- eu nao te amo como munca ameii.... me deixa... diz jogando um pacote de bolacha em seu rosto com forca.. fazendo ele soltar seu braco fazendo com que correce no estacionamento...


xavier- nao importa para onde voce for eu sempre a encontrarei... diz sequindo seus passos..... christopher compra o refrigerante que havia faltado e se dirige ao seu carro ao chegar la nao encontra dul... (ja preocupado com o que acontecera)..... e ve o pacote de biscoito no chao....- grita- D.U.L.C.E...... amorr 


xavier- dl se eu te encontra voce vai comigo vamos vicer felizes juntos.... dul se escondia agaichada nos carros ja deixando as lagrimas cairem livremente...


xavier- to sentindo que to perto ....


    dul pov


-  nao... vai embora... me deixa em paz


xavier- acheii... mas a mesma nao se encontrava no lugar... mas ao olhar ao chao ve a xuxa de cabelo ....- achei sua xuxa dul to chegando minha princesa...


dul pega em seu cabelo e nao havia percebido que a xuxa nao estava la estava tao apavorada que nao percebeu.... ela sai correndo nao vendo aonde pisa aonde vai... e senti que trompa em alquem a derrubando nao chao....


dul- me deixa.. (grita)... seus olhos embacados pelas lagrimas a impedia de ver a pessoa a sua frente .... dul se debatia ja pensando quem seria..


xxx- dul sou eu amor christopher... ela abre os olhos e ve o amado a sua frente ela se erque e o abraca fortemente nao querendo mais soltar...


ucker- eu to aqui... munca mais vou te deixar...


dul- para todo o sempre...


ucker sorry- para todo o sempre.. diz enxugando suas lagrimas.


perto dali ... xavier via aquela cena com todo o odio que possuia ....-  a dul é minha... so minha (bufou).... a vendo ir embora com christopher...- eu vou te encontrar nao importa para onde esteja...


 


 




  esse capitulo dedicado a anapaulamaito que esta sempre comentando ..... postado linda...


 


poxa gente cade os comentarios assim fico triste...... comenten suas lindas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eles entram no carro e ucker nao toca no assunto... dul encosta sua cabeca em seu ombro e fecha os olhois pensando no que ia de acontecer se ucker nao tivesse aparecido... quando eles chegam dul logo se direciona ate a sala deitando no colo de ucker que senta no sofa... ucker- ta tudo bem?.. pergunta ainda vendo a recao da garota.. dul o olha nos olhos- ta tudo sim so foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 28/04/2014 - 06:35:56

    Q lindo to feliz pelo final e triste pq a web acabou :) :(

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 20:16:54

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 23:19:05

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/04/2014 - 18:08:26

    que legal que a dul e o ucker vao para paris

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2014 - 22:29:24

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • daninha_ponny Postado em 22/04/2014 - 15:06:04

    holá continuaaaa bjos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 23:03:47

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/04/2014 - 19:10:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/04/2014 - 23:00:19

    a dul vai ficar gravida

  • daninha_ponny Postado em 09/04/2014 - 15:57:28

    que fofo a amizade das duas...ah anny ta gravida agora só falta a dul kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais