Fanfics Brasil - 66 Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada....

Fanfic: Minha amada prostituta..... vondy ...finalizada.... | Tema: vondy e ponny


Capítulo: 66

903 visualizações Denunciar


domingo...


- dul acordou feliz.. pois annie e may iriam em tua casa (depois de dulce ter conhecido may elas viraram belas amigas e isso era bom para ela ter pessoas que poderiam ajudar ao seu lado)...ela levanta faz suas higienes e desce a sala... ao chegar la havista christopher tomando o café da manha... ela sorry e corre para lhe aquele beijo de tirar o folego..


ucker- oi minha princesa..


dul- oi (sorry)


ucker- parece que uma pessoa esta muito feliz hoje..


dul- hoje.. amanha.. e sempre


ucker sorry..


may e annie chegam em sua casa... dul ficou conversando com elas enquantos os garotos resolviam algo... elas brincaram jogaram e se divertiram como munca... annie e dul estavam felizes como munca imaginaram ao lado de ucker e poncho que tambem se sentian realizados... elas vao embora e ucker logo esta no sofa com dul ao seu lado comendo pipoca e assistindo um filme de comedia...


ucker- tenho uma surpresa para voce


dul- nao gosto de supresa.. entao pode ir dizendo logo o que é por que ja estou curiosa..


ucker- se é supresa nao posso contar (sorry)


dul- entao por que voce falo que tinha (fez bico).... agora quero saber.. diz subindo em seu colo e passando a mao em seu mebro..


ucker- chantagem nao vale... ao sentir seu menbro endurecer e criar um certo volume em cima da calça..


dul- se nao falar vai ficar pior.... vou ti deixar exitado... diz puxando o ziper da calça e massageando por dentro da cueca fazendo seu menbro pusar...


ucker- para dul.. geme ao sentir aquelas maos pequenas... seu mebro palpitava e ele nao consequiu resistir.. - tudo  bem.. tudo bem.. (geme).. eu conto... dul sai de cima dele e sorry vitoriosa seus olhos brilhavam para saber da noticia...


 




       daninha_ponny- postado minha linda sempre acompanhando :)


 


 comentenn


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ucker- vamos viajar para paris o que acha...  dul abre um sorriso enorme- nao acredito... serio nossa que dia  ucker- amanha dul- e voce me avisa so hoje... ela sai corendo para preparar suas coisas.... ucker- eiitaa dul.. dul grita- PARISSS AI VAMOS NOS... ucker sorry- voce nao sabe o que ainda te aquarda...  no dia sequinte as malas ja estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jubivevami Postado em 28/04/2014 - 06:35:56

    Q lindo to feliz pelo final e triste pq a web acabou :) :(

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 20:16:54

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 23:19:05

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/04/2014 - 18:08:26

    que legal que a dul e o ucker vao para paris

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2014 - 22:29:24

    qual e a surpresa do ucker para a dul

  • daninha_ponny Postado em 22/04/2014 - 15:06:04

    holá continuaaaa bjos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 23:03:47

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/04/2014 - 19:10:19

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/04/2014 - 23:00:19

    a dul vai ficar gravida

  • daninha_ponny Postado em 09/04/2014 - 15:57:28

    que fofo a amizade das duas...ah anny ta gravida agora só falta a dul kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais