Fanfics Brasil - Personagens!! O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: Personagens!!

2160 visualizações Denunciar


Dulce Maria:Uma menina humilde e inteligente que esbanja beleza mais faz do tipo quietinha e não gosta de roupas muito coladas...Tem o corpo maravilhoso mas insiste em usar roupas largar que não chamam muita atenção dos garotos....A menina tem 15 anos e vive em uma casa simples com sua mãe...Esta no primeiro colegial....Sempre ajuda as colegas em tudo que elas nescessitam principalmente na escola...Acaba sendo boba de algumas pessoas mais com o tempo ela monstra quem é de verdade e assume a personalidade forte que sempre foi aparente...



()()______________________________________________________________________________________()()


Christopher Uckermann:O menino novo da sala de Dulce...Repetente de dois anos consecutivos o garoto tem 17 anos de idade....Por indicação de seus colegas o menino decide estudar no mesmo colegio de os dois melhores amigos....Desde ao inicio ele esbanja beleza e uma personalidade incrivel...Tem paxão por tocar guitarra e violão...Ama andar de skate inclusive vai para o colegio de skate...As meninas caem em cima dele e pagam pa/u...É humilde apesar de ter dinheiro seu maior interesse são festas,musica,skate....Até descobrir o amor....



()()_____________________________________________________________________________________()()


Anahi:Menina rica e melhor amiga e confidente de Dulce...As duas são colegas desde o jardim de infancia...Sempre brigam mais acabam de bem...Tem 15 anos e um corpo maravilhoso...Não tem medo de esconder suas curvas....Sempre tem um ficante em vista.....



()()____________________________________________________________________________________()()


Poncho:O brother de christopher que lhe indica o colegio....Os dois se conheceram andando de skate já que são vizinhos...`Poncho tem 16 anos e nunca rpetiu de ano...Tem uma paixão por Anahi mais insiste em finjir que essa paixão não existe....[



()()_______________________________________________________________________________________()


Christian:Amigão de Christopher...Mantem uma paixão por Mai e isso ta na cara porem ele tenta disfarçar...Tem 15 anos de idade e sempre ta com fome......Chris adora deixar com as ficantes dele um gostinho de quero mais....



()()_______________________________________________________________________________________()


Maite:Amiga de Dulce em todos os momentos...Maite é uma menina sincera que sempre esta do lado das amigas a menina tem 15 anos e é muitoooo timida....Sempre foi apixonada por Christian



()___________________________________________________________________________________________________
 
Belinda:A menina mimada do colegio....Tem muiuto dinheiro e um namorado a cada dia.;..É a facil considerada por todos os garotos do colegio....Belinda tem 15 anos e nunca namorou serio....Sempre teve odio de Dulce<Anahi e Maite.......
 
 
O restante dos personagens entram com o decorrer da historia!!!
 
 
Comentem!!
 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vondyjortinilaliter:Realmente vc é a primeira leitora!! Rsrs aiiii que tudoo!!! Kkk historiasrbd:Obrigada por comentar!! Espero que goste da historia anapaulamaito2gmail.com:Obrigada por comentar!!Espero que goste! naomy:kkkk eu28 rsrs Espero que goste da historia!! Bom obrigada a todos pelos comentarios....Espero que gostem dsa historia....Disfrutem!!! Bjs ()*** ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais