Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)
XXX:Oi Dul...(Veio a pessoa da direção da cozinha com Guilherme no colo)
Dulce se virou e viu...Ai e que visão!! Santa Mãe da Beleza Fisíca!!! Como podia tanta beleza em uma pessoa só?
Dul:Oi...Oi Ucker..(Sorri sem querer...Pens. Dulce: Oh Dulce cara/lho!!! Vai ficar mesmo babando!!!!!)
Ucker:Eai tudo bem??
Dul:Ahamm...Tudo e vc?
Ucker:Tudo...
Guilherme:Eu tb to bem...
Ucker:Ah é vdd...Dul gostei do seu irmão né Guri?
Guilherme:U Tiu Ucker insino a mata os Zumbi do joguinho...
Dul:Ahh...Então vc veio aqui ensinar meu irmão a matar zumbi é??(Pens. Dul: Dul sua louca o que vc esta fazendo?!!!)
Mai:Humm...Olha Ani(Apontando pro olhar de Ucker em cima da Dul)
Ani:To vendo
Ucker:Bom na vdd não vim aqui ensinar seu irmão a matar zumbi...
Dul:E veio pq??
Ucker:Foi por outro motivo...(Olhando nos olhos de Dulce)
Dul:Qual??(Sussura)
Ani:Dulce vc é çerda??? Depois diz que eu sou a loira!!!
Mai:Cala a boca Ani...Foi mal ai gente continuem o papo...Vem Gui vamos la fora esperar os dois pra ir pro colegio!!!(Saindo com Ani)
Guilherme:Ta!!(Sai do colo de Ucker e corre atras dela)
Ucker:Por vc...
Dulce:O que??
Ucker:Vc perguntou o motivo de eu ter vindo aqui não foi?
Dul:Sim...
Ucker:Então...Vim aqui por vc(Coça o cabelo)
Dulce ficou meio paralisada!! OMG O ucker veio por mim...Não não Dulce...Ele veio ver sua vó!!! Claro né anta!!!
Ucker:Fica assim não...
Dul:Assim como??
Ucker:Corada...Não precisa ficar com vergonha...
Dul:Eu não to...Ta eu to sim...(PUTA MERDA ELE PERCEBEU!!!)
Ucker:Bom acho melhor agente ir pro colegio...
Dul:É...Vamos??
Ucker:Vamos...Err...Bom...(Da um selinho em Dulce)Te espero la fora...(sai com a mochila nas costas)
Dul:(Põe dois dedos nos labios e respira fundo) AI ai....Que labios(Sai pela porta da sala e grita)Tchau Mãe...Vamos?
Mai:Aham...
Ani:Sim vamos(Com guilherme no colo)
Ucker:Vamos(Pisca pra Dul)
Os cinco foram andando até o colegio...Ani foi com o Guilherme no colo e os dois pareciam ter a mesma idade pq foram cantando patati patata...Mai falou no telefone o caminho todo ja Ucker e Dul ficaram por ultimo e foram conversando sobre o braço da Dul...Até que Ucker colocou o braço por cima dos ombros de Dulce e a abraçou de lado... Dulce pela primeira vez sentiu muita mais muita segurança...E algo novo...Seria AMOR???
Comentem!!
Autor(a): melk_uckermann_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os cinco foram andando até o colegio...Ani foi com o Guilherme no colo e os dois pareciam ter a mesma idade pq foram cantando patati patata...Mai falou no telefone o caminho todo ja Ucker e Dul ficaram por ultimo e foram conversando sobre o braço da Dul...Até que Ucker colocou o braço por cima dos ombros de Dulce e a abraçou de lado... Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50
Posta mais...leitora nova...to amando.
-
jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50
Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???
-
jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27
Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima
-
geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49
Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p
-
geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13
Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14
posta mais!!
-
jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32
Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25
posta mais!!!alianças lindas!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25
posta mais!!achei a casa linda!!
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10
continua!!!