Fanfics Brasil - 167 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 167

660 visualizações Denunciar


Ucker:Dulce eu ja disse o quanto eu te amo


Dul:Hummm ainda não(Dando uma gargalhada gostosa que fez ucker se arrepiar)


Ucker:Pois eu te amo muito...Muito mesmo!!!Mais que tudo no mundo Dulce olha só...Vc é a unica pessoa que faz meu coração realmente bater forte e bom...Eu que sou um homem de poucas palavras prefiro demonstrar isso de outra forma(Coloca Dulce sentada na bancada da cozinha e se posiciona entre suas pernas a beijando com volupia)


Dulce geme ao sentir os beijos de Christopher descerem para o seu pescoço,ela começa a tirar a camiseta que ele usava e ele abriu o vestido da moça deixando a de lingerie....E alí entre meio a uma escuridão deserta ao lado de fora de portas e paredes Dulce e ucker fizeram amor...Amor? Sim amor um amor intenso que consistia na união dos dois corpos involuntariamente por um desejo maravilhoso que sentiam em meio as caricias alí representadas por beijos, abraços ou até mesmo um cafuné que em por fim se torna algo intenso que para muitos é segredo intimo mas para eles a lua que era vista da janela pode ver a maravilhosa cena...Os dois cheiravam ao amor...Logo chegaram ao climax tendo tres orgasmos....Depois de se recompor Dulce e ucker subiram para o quarto e tomaram um bom banho juntos se deitando na cama...


 


Dul:Eu te amo


Ucker:Eu te amo muito mais(Acariciando o rosto de Dulce)


Dul:Vc é tudo pra mim Chris(Sorrindo)


Ucker:(Sorri)Dul!!(Levanta da cama apressado vestindo só uma  cueca boxer preta)


Dul:O que foi meu amor??


Ucker:Nossa  o dia foi tão corrido que esqueci de te dar uma coisa...Me espera(Sai do quarto e demora uns cinco minutos...Logo volta com um buque de rosas vermelhas na mão e uma caixa)


Dul:O que é isso meu amor?(Levanta da cama)


Ucker:As rosas são pra vc(Dando as rosas e um beijo em Dulce) Agora essa caixa...(Abre a caixa e tira um sapatinho de menina e um de menino e sorri)


Dul:Aii meu deus Chris são lindos!!!!(Pegando os sapatinhos e abraçando o namorado)


Ucker:Bom e essa aqui(Tirando uma caixinha de dentro da caixa)Esse é praa vc(Ajoelha e pega a mão de Dulce)Nossa pera nunca pensei que diria isso assim só de cueca


Dul:(Sorrido e olhando nos olkhos de ucker)


Ucker:Dulce maria Savinon...Vc quer se casar comigo?? Quer me dar a honra de te-la ao meu lado dia e noite como marido e mulher??(Abrindo a caixinha)



Dulce:(Sorri ao ver as alianças e o pedido de Christopher que a emocionou)Christopher Uckermann....Bebe...Mais é logico que eu quero me casar com vc meu amor!!!!(Abraça Christopher que sorri e levanta do chão ja que estava de joelhos)


Ucker:(Pega a aliança e coloca no dedo de Dulce)Para sempre o nosso amor minha linda


Dul:(Sorri pega a aliança e coloca no dedo de ucker)Para sempre(Abraça Ucker com força).......


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:(Pega a aliança e coloca no dedo de Dulce)Para sempre o nosso amor minha linda Dul:(Sorri pega a aliança e coloca no dedo de ucker)Para sempre(Abraça Ucker com força) Ucker:Realmente o amor é algo inenarravel...sabe aquele sentimento que toma conta do teu coração e te leva as alturas?? pois é...É isso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais