Fanfics Brasil - 174 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 174

301 visualizações Denunciar


Mai e Ani entraram na igreja e se posisionaram ao lado de Poncho e chris...Logo alexandra entrou com fernando....


Mai:A Dul ja vem Ucker fica calmo


Ani:Ele ta bem??


Chris:até um segundo atras tava tendo ataque de panico


Poncho:Olha


COMEÇOU A TOCAR A MARCHA NUPCIAL


Dulce entrou e estava linda....Estrou acompanhada por Blanca...Ela estava magnifica aos olhares de todos que ficaram radiantes com a beleza daquela mulher...Ela era realmente perfeita...  Christopher sorriu ao ver a futura esposa entrando na igreja tão perfeita e com aquele vetido tão lindo...ela sorriu pra ele e o mesmo retribuio o sorriso a altura...Logo a marcha foi terminando e Dulce chegou até o altar...Christopher desceu comprimentou Blanca e pegou no braço de Dulce dando um selinho e subindo no altar....


 


Padre:Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã.
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.... Christopher e Dulce viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio.  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?


Os noivos: É, sim.


 


Padre:Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


Os noivos: Estou, sim.


Padre:Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?


Noivos: Estou, sim.(Unem as mãos)


Padre:Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.


Ucker:Eu Christopher uckermann, recebo-te por minha esposa a ti Dulce maria Savinon, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.


Dulce: Eu Dulce Maria Savinon., recebo-te por meu esposo a ti Christopher uckermann., e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.


padre:Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Todos respondem: Graças a Deus.


Neste exato momento Guilherme entra com as alianças....


Padre:Abençoai  e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos), para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. 
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.


Todos:Amen.


Christopher:(O esposo coloca no dedo anelar da esposa a aliança a ela destinada)Dulce maria  recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Dulce:(a esposa coloca no dedo anelar do esposo a aliança a ele destinada) Christopher recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Padre:Deus eterno e omnipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos Christopher  e Dulce que hoje se uniram em Matrimónio e confirmai-os no amor fiel e santo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. eu vos declaro Marido e Mulher pelo poder a mim concebido neste momento especial...Pode beijar a noiva


Christopher:(Vira para Dulce e segura sua mão...Ele a beija com dejeso e volupia e logo sorri)


Dulce:(sorri)


Todos:Aplaudem......


 


 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal a partir de semana que vem vai ficar dificil de postar pq nnovamente vou entrar em semana de provas e seminarios...Bom espero que vcs não me abandomes...Vou fazer de tudo pra postar e quando eu não conseguir prometo recompensar vcs...Obrigada pelos comentarios queridos leitores...Bjs Melk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais