Fanfics Brasil - 194 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 194

362 visualizações Denunciar


Ani e Poncho subiram para o quarto de Poncho ja aos beijos... Chegando lá ele fechou a porta e colocou Ani em cima da pia do banheiro do quarto... Ele começou a beijar o pescoço dela tirando a camiseta da mesma... Ela enlaçou a cintura dele com as pernas abrindo a calça do mesmo... Poncho tirou o shorts de Ani deixando a mesma de calcinha e sutiã... Ani deixou Poncho so de cueca espalhado trilas de beijos pelo corpo do mesmo... Poncho penetrou dois dedos em Ani e ela gemia alto... Assim que eme arrancou o sutiã da mesma abocanhou um dos seios enquanto massageava o outro... Ela começou a sentir um orgasmo vindo... Poncho tirou a cueca e a penetrou sem pensar duas vezes... Ela gemia alto e era bem apertadinha e isso deixava Poncho mega excitado.. Os dois chegaram O clímax e ela g0z0u assim que ele começou a estimular com a língua os clitoris dela.. Logo em seguida a penetrou novamente e g0z0u... Ani sentiu o liquido quentinho dentro dela e sorriu o beija do com volúpia... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher chegaram em casa... Os dois subiram diretamente para o quarto... Ela tomou um banho e vestiu uma camisola ultra curta... Ele tomou um banho vestindo uma cueca boxer e se deitando na cama... Logo ela deitou ao lado dele e os dois se abraçaram..   Ucker:vai ter revanche(sussura no ouvido de Dul)   Dul:Ahh é?!(passando a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais