Fanfics Brasil - 206 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 206

506 visualizações Denunciar


 


SEIS ANOS DEPOIS:


 


 Agora Diego ja tinha sete anos de idade e Roberta também... Mia estava com seis anos de idade e o filho de Mai e Christian que era um menino sadio chamado Giovanni tinha seus exatos cinco anos... Dulce agora tinha 24 anos de idade e Christopher 26... Poncho possuía 25 anos e Anahi 23, Maite tinha 23 e Christian 26.....


 


Diego:Volta aqui Roberta!!!(correndo atras da irmã no quintal)


Roberta:Nunca seu bobão!!(rindo e correndo do irmão)


Christopher:O que aconteceu dessa vez hein?(rindo de Roberta que tantava se esconder atras das pernas do pai)


Diego:Vou pegar ela porque lá na escola ela me humilhou!! Roberta:Eu não... Sua namorada


Dulce:Epaa como assim namorada Humm?(rindo da cara que Diego fazia)


Diego:Ahh mae ela nao é minha namorada é so amiga minha mae... Sabe é que ela é legal comigo dai eu sou amigo dela..


Roberta:Ahhh é vc e muito amigo dela ne Diego!? Ahhh vai me dizer que a Violeta não é sua namorada!?


Diego:Não ela não é... Ainda(sussurra e sorri de canto com a cabeça baixa)


Dulce:Olha hein essa historia de namorada... Quero saber mais hein diego(sorrindo)


Christopher:Conta mais Roberta(sentando em um banco do jardim e pegando Roberta no colo)


Roberta:Ela chama violeta


Diego:Roberta para(falou controlado)


Roberta:E o Diego gosta dela(rindo)


Diego:Ahhh(gritou e entrou em casa subindo para o quarto)


Dulce:Eita hein essa violeta deve mexer com ele(rindo)


Christopher:E vc hein Roberta tem algum namorado?(rindo)


Diego:Vai irmazinha conta pro papai sobre o tal de Jonas(gritou da janela do quarto que agora era so dele ja que a casa tinha três quartos agora Diego e Roberta não dividiam o mesmo quarto)


Roberta:Pai da licença que agora eu preciso matar o DIEGOO(gritou e entrou em casa correndo)


Dulce:Esses dois viu(setando no colo de Christopher)


Christopher:Ai meu amor(rindo)


 


Roberta subiu correndo e entrou no quarto de Diego contudo...


 


Roberta:Diego!!(gritou)Diego!... Diego?!


Diego:(sai de trás da porta fechando-a e pulando em cima de Roberta que cai no chão)


Roberta:Diego eu vou te matar(se contorcendo no chão)Diego me solta


Diego:Ahhh serio!!(segurando as mãos de Roberta contra o chão) Quer que eu te solte?(sussurando) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego:Ahhh serio!!(segurando as mãos de Roberta contra o chão) Quer que eu te solte?(sussurando) Roberta:Quero... Sai de cima de mim(falando entre dentes)  Diego:Não vou te soltar(sorrindo)  Roberta:Ta estranho assim... (Mordendo o lábio inferior que era uma de suas manias desde os cinco anos de idade) Diego:Estranho o que?!(sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais