Fanfics Brasil - 214 O aluno novo!! (VONDY)

Fanfic: O aluno novo!! (VONDY) | Tema: Homantica(Hot+Romance)


Capítulo: 214

309 visualizações Denunciar


OUÇAM BLANCO Y NEGRO


 


Os dias se passaram rapidamente... E de dias se levam meses... De meses anos.... Dulce e Ucker sempre mantinham uma união enorme o amor que um sentia pelo outro so alimentava uma paixão tremenda dentro de ambos... anahi e Alfonso pareciam dois adolescente o fogo nunca apagava e os deixava mais felizes a cada dia... Maite e Christian eram um casal tão feliz e alegre que onde passavam deixavam a alegria e o amor transbordarem por seus sorrisos.... O tempo ia passando e parecia passar rápido... Momentos bons... Momentos ruins... Diego e Roberta sempre foram irmãos muito grudados isso é ate o inicio da ode adolescência onde começaram a ficar um pouco desgrudados a partir dos 14 anos... Mia sempre imitava anahi em tudo o jeito de falar... Os sorrisos e tudo mais... Giovanni era um palhaço como Christian mas o coração bondoso era de Maite com seu jeito carinhoso... Lupita e Miguel agora faziam parte da turma de amigos de Diego,Roberta,Mia e Giovanni... Dulce,Ucker,Roberta e Diego eram a família mais feliz talvez em toda a região... Os quatro foram para Paris,Estados Unidos,Espanha,Colômbia,Peru,Chile... Apesar do trabalho Dul e Ucker sempre tinham tempo para os filhos.. O tempo continuava passando e passando... Guilherme se formou na faculdade e foi para o Japão ou melhor para tokio fazer o curso de tecnologia e marketing... Blanca foi morar na Espanha... Alexandra acabou falecendo devido a uma doença... Fernando foi morar no canada pois não conseguiu superar a morte da esposa.... Anahi e Alfonso enfrentaram uma crise no casamento e ficaram dois anos separados porém logo voltaram a se unir... Anahi enfrentou problemas graves devido a depressão e anorexia devido a pequena separação e agora necessitava de remedios fortes... Maite e Christian eram felizes juntos mas ja não mantinham todo aquele fogo... Dulce e Ucker sempre foram um casal apaixonado Dulce com 38 anos e Ucker com 40 foram morar em nova orleans por causa de alguns problemas de saúde em relação a Ucker.... Agora Diego tinha 20 anos e Roberta também... Mia estava com 18 anos,Miguel com 18, Giovanni com 17 e lupita com 19 todos estavam na mesma faculdade e não se desgrudavam a momento algum... Aquilo seria o inicio de um amizade eterna... Assim como Anahi,Alfonso,Dulce,Christopher,Christian,Maite eram amigos que não se separavam por nada nos momentos mais loucos aos mais tristes.... Agora uma nova era Diego,Roberta,Miguel,Mia,Giovanni,Lupita.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo seria o inicio de um amizade eterna... Assim como Anahi,Alfonso,Dulce,Christopher,Christian,Maite eram amigos que não se separavam por nada nos momentos mais loucos aos mais tristes.... Agora uma nova era Diego,Roberta,Miguel,Mia,Giovanni,Lupita.... FIM.... Epaaa pêra ai vcs acham mesmo que eu ia deixar esse fim assim tão chato!!? Pois é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnaBellaRBD Postado em 23/05/2014 - 21:13:50

    Posta mais...leitora nova...to amando.

  • jubivevami Postado em 07/05/2014 - 21:19:50

    Volteiii mi flor em pense em canelar a e como assim os pais da Robs e do Di estao longe???

  • jubivevami Postado em 01/05/2014 - 19:18:27

    Oiii eu sou a prima da Ju bem quando disse a ela q ia ter 2 temp nessa web ela fico mega feliz e disse q mal pode esperar para voltar e ler todas as webs q ela n leu agora minha opnião sobre sua web é simples e curta otima n tenho nada mais a declarar sua web é simplesmente otima

  • geo12 Postado em 28/04/2014 - 19:39:49

    Cadê você?!Posta Mais...Ansiosa!!!Bjoss =p

  • geo12 Postado em 27/04/2014 - 23:21:13

    Leitora Nova!estou amando sua web,muito boa!Posta Maiss...Bjinhos (:

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 20:25:14

    posta mais!!

  • jubivevami Postado em 15/04/2014 - 20:22:32

    Eu n abandonaria!N se preocupe n agora vc me pegou eu acho sua web otima então acho q oq vc postar eu vou amar!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 10/04/2014 - 19:57:25

    posta mais!!!alianças lindas!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 09/04/2014 - 16:41:25

    posta mais!!achei a casa linda!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 08/04/2014 - 22:19:10

    continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais